1. Spirit Fanfics >
  2. Zatch bell nova geração >
  3. A fúria do cachorro mamodo !

História Zatch bell nova geração - A fúria do cachorro mamodo !


Escrita por: vinicius13arj

Notas do Autor


Espero que gostem !

Capítulo 5 - A fúria do cachorro mamodo !


Fanfic / Fanfiction Zatch bell nova geração - A fúria do cachorro mamodo !

Ainda na quela noite marry estava pesquisando sobre a piramide que apareceu no japão quando ela ligou a TV para ver que estava acontecendo no japão  e viu que a piramide não estava mais lá e sim bem perto de sua casa,marry sem pensar duas vezes pegou o livro e acordou zetch e foram até a piramide zetch fica sem reação e fala:nossa que luga estralho ! quando marry olha para trás ve um homem com um mamodo parecido com um cachorro quando o cachorro manda invocar a primeira magia quando ele invocou o cachorro pegou um chicote com chamas verde e atacou em direção a zetch eu sem pensar duas vezes usei a segunda magia mais o escudo não aguento e destruio e o chicote acerta em zetch,o homem e o mamodo começam a rir e o mamodo fala :meu nome é bob e eu queimarei o livro do filho do rei para que você não seja o rei !,então bob manda seu guardião invocar a segunda magia que era uma cortina de fumaça zetch e eu não conseguimos ver nada quando ouso o guardião de bob invocando uma magia e acerta em zetch eu invoco a primeira magia mais zetch não consegue ver por causa da fumaça então zetch não consegue acerta em bob e a fumaça desaparece e bob esta atrás de zetch eu grito para zetch olhar para trás quando o guardião de bob invoca a primeira magia bob sem piedade chicoteia zetch eu grito e invoco a primeira magia e acerta em cheio em bob corro até o guardião de bob para ele não invocar magias e pego o livro dele mais bob pega o livro de seu guardião e me joga para longe zetch grita e se levanta e manda marry invocar a primeira magia com dificuldade marry invoca a primeira magia acertando em bob e seu guardião pegando no livro e quemando o livro de bob,o guardião de bob começa a correr bob olha para zech e fala :você é mesmo forte mais um aviso você tem de ser mais forte para ser um rei tem mamodos fortes e fracos mais tomara que você seja o rei zetch,então o bob volta para o mundo dos mamodos.

Você esta bem marry agora ? marry responde que sim mais ela falou que as batalhas estão começando a ser mais dificel a cada batalha então marry olha para a TV e ve que piramides estão aparecendo no mundo todo a cada 10 segundos,marry olha para zetch e fala será que tem aver com estas batalhas mamodo ? zetch responde que acha que pode ser  mais não tem tanta certeza então zetch manda marry dormi umas horas depois marry dormi mais zetch fica assistindo desenho na TV. 


Notas Finais


Obrigado por ler !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...