História Zatch bell nova geração - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Konjiki no Gash Bell!!
Tags Luta, Zatch
Exibições 3
Palavras 343
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem !

Capítulo 6 - Um mamodo bobão !


Fanfic / Fanfiction Zatch bell nova geração - Capítulo 6 - Um mamodo bobão !

Um belo dia eu e marry fomos até a piramide para ver que tem dentro dela quando chegamos lá não tinha entrada então marry invocou a primeira magia assim fez um enorme buraco e entramos lá estava muito escuro para ver então com marry estava com uma lanterna na bolsa ela pegou e ligou a lanterna tinha três caminhos então fomos pela direita bem lá na frete tinha um homem com um livro e um sapo enorme  então eu gritei e eles olharam para trás e vi que era um mamodo e eu invoquei a primeira magia o mamodo começou a correr da magia de zetch eu fiquei bem sem graça quando o mamodo se desviou e mandou o seu guardião ivoca uma magia quando invocou a primeira magia e o mamodo pegou uma torta e jogou em zetch eu fiquei sem graça em saber que este mamodo é um bobão então mandei zetch parar e falei não quero mais lutar com vocês quado percebi que aquele homem era uma criança e eles falaram obrigado a gente não que lutar e sim saber mais sobre esta piramide,eu olhei para a criança e falei meu nome é marry e este é zetch,a criaça olha para seu mamodo e fala meu nome é tony e este é meu mamodo saperem vamos para minha casa ? eu e marry fomos até a casa de tony.

Então vocês são daqui ? marry e zetch respondeu sim então eu olhei para o saperem e falei sua magia não é tão forte assim,saperem olha para min e fala eu sei marry quero ser seu aliado,eu fico surpressa e olho para zetch e falo e então zetch ? zetch olha para saperem e fala é claro saperem tony fala obrigado para marry e então tony e saperem dormem eu e marry fomos para casa quando chegamos lá eu fui para o meu quarto e marry ficou pesquisando mais sobre a piramide e eu fiquei pensando oque aconteceria se eu queimasse o livro de saperem e minutos depois eu durmo !.


Notas Finais


Obrigado por ler !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...