1. Spirit Fanfics >
  2. (Zauren e Camarry) >
  3. Obrigado querida amiga

História (Zauren e Camarry) - Obrigado querida amiga


Escrita por: SpencerJauregui

Notas do Autor


Tenten divulgar a fic, a cada comentario eu lanço um episodio ok?
E obrigado linda por está gostando da fic (você sabe que é você)

Capítulo 12 - Obrigado querida amiga


Fanfic / Fanfiction (Zauren e Camarry) - Obrigado querida amiga

P.O.P Lauren Jauregui

Logo que a Bayle deixou eu ir e eu encontrei a Camila, o Harry também beijou ela mas não tem mada que se preucupa vai ficar no hospital só esperando o Zayn.

Ela preparou e levou o Zayn pra cirurgia, nenhuma de nois participou e algumas horas depois, ele já estava se recuperando no quarto.

P.O.P Camila Cabello

Bayle disse que não ficariamos de plantão hoje, mas as meninas sim, pois todos nós causas aborecimentos a ela, mas só nós duas tinhamos beijado paciente. Vão transfirilo o Zaym pra Miami não o porque disso mas vão, ficaremos livres deles. 

Chegamos em casas mortas, realmente estavamos acabadas,pois além de ficar aturando aqueles dois,a Bayle fez agente cuidar dos piores casos, eu mesmo fui vomirada dua vezes e tive que procurar um anel de casamento nas vezes de um rapaz de 34 anos.

Lauren colocou um filme mas não assistimos e acabamos dormindo ali mesmo no sofá. No dia seguinte fomos pro hospital e as meninas vieram pra casa.


Notas Finais


Gente o capitulo ficou curtinho oois tenho um pipino pra resolver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...