1. Spirit Fanfics >
  2. Zaza Hazza >
  3. O sentimento: Parte III

História Zaza Hazza - O sentimento: Parte III


Escrita por: mrgenie

Capítulo 3 - O sentimento: Parte III


Fanfic / Fanfiction Zaza Hazza - O sentimento: Parte III

“Good morning”. Foi a primeira coisa que Harry ouviu ao abrir os olhos.

“Onde estou?”

“Em meu quarto!”. Vendo a cara de estranheza de Harry, Zayn continuou. “Você bebeu muito e eu te trouxe para cá. Você não estava nem conseguindo andar sozinho...”

“Anh...” disse, se lembrando vagamente do que tinha acontecido. “Minha cabeça dói”.

“É a ressaca...”

“Onde estão os outros?”

“Liam e Louis estão dando uma entrevista para uma revista local e Niall acordou agora pouco”.

“Que horas são?”

“Onze horas”, Zayn pegou um comprimido de uma gaveta. “Tome isso, e depois coma alguma coisa... provavelmente a noticia de sua bebedeira já vazou pela 1D, por isso Niall logo estará aqui... estou indo dar um apoio na entrevista”

“Ok”, disse Harry, se levantando da cama bem devagar, vendo Zayn sair pela porta.

Ao se sentar, Harry tentou se lembrar melhor da noite anterior. Tudo começou quando sairam da apresentação e resolveram comemorar o prêmio da Alemanha. Foram até o bar do hotel. Conversaram bastante com os amigos da banda e umas garotas do hotel que estavam ali por perto. Harry lembrou-se de ter tentado chegar numa garota loira, de quase trinta anos, mas Zayn havia lhe dito que ela parecia uma prostituta e era melhor não correr o risco de uma doença. Ele riu ao lembrar-se do comentário. Mas subitamente sua expressão se fechou ao recordar o que aconteceu menos de 2 horas depois, naquele quarto. Com a lembrança ele teve o impulso de se sentar novamente, porém manteve o equilíbrio.

“Não...”

Ele não entendia muito bem a ordem das coisas. Seu coração batia desesperadamente. Ele sabia o que tinha acontecido, que possivelmente havia feito uma grande burrada. Porém agora ele estava se preocupando com a intensidade daquele sentimento. Há dias ele percebia um sentimento diferente quando olhava para Zayn, ou ouvia sua voz, nas musicas, ou em seu ouvido durante os shows. Ele nunca revelou para seus amigos da banda que achava alguns garotos bonitos, afinal, não era bem uma notícia legal de se dar, mas naquela noite ele expôs algo muito bem escondido, até dele mesmo. Sentado naquela cama ele percebeu o quanto era real. O quanto ele realmente estava apaixonado por Zayn. Viu uma camisa dele jogada no sofá. Segurou a camisa com cuidado, como se fosse algo precioso, aproximou-a de seu rosto e sentiu o cheio do perfume de Zayn, pra ele, o melhor perfume do mundo. Lembrou-se de quase ter discutido com Louis quando ele afirmou que queria comprar o mesmo perfume.

Recordou-se novamente do que havia acontecido. Zayn provavelmente levou como “conversa de bêbado” visto que não demonstrou nada de diferente ao conversar com ele pela manhã. Se sentiu aliviado por isso, porém intimamente, ele queria que Zayn acreditasse, que Zayn o quisesse igualmente...

“Hey Harry, como você está?”, ouviu a voz naturalmente engraçada de Niall vindo da porta, com seu sotaque irlandês inconfundivel.

“Estou otimo, e você?” respondeu automaticamente, jogando a camisa de Zayn no sofá.

“Se vista logo, temos que almoçar com um pessoal chiquê hoje. Parece que são patrocinadores... enfim, vai logo que estou com fome”

Ao ouvir isso, Harry se deu conta de que estava nú, e agradeceu mentalmente por ter sido Niall e não uma fã que havia entrado pela porta.

“Ok, eu já vou...”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...