1. Spirit Fanfics >
  2. Zaza Hazza >
  3. O sentimento: Parte IV

História Zaza Hazza - O sentimento: Parte IV


Escrita por: mrgenie

Capítulo 4 - O sentimento: Parte IV


Fanfic / Fanfiction Zaza Hazza - O sentimento: Parte IV

Harry encontrou todos os integrantes do grupo no saguão. Zayn estava conversando com Liam, os dois estavam rindo e Harry se perguntou se estavam falando dele, mas tirou o pensamento da cabeça.

“Hi guys, good morning”, disse sorrindo ao se aproximar.

“Oi! Achei que nunca mais ia acordar. A noite deve ter sido boa”, disse Louis, com um grande sorriso no rosto, brincalhão como sempre.

“Ah, nem tanto...”, respondeu, olhando para Zayn, que estava cabisbaixo e quase parecendo não notar a chegada de Harry.

“Vamos então!” disse Niall.

Harry ficou calado a maior parte da viagem, somente dando respostas vagas sobre as perguntas que Niall e Louis faziam. Zayn parecia estar agindo naturalmente, rindo e falando sobre a noite anterior. Disse não ter bebido muito, o que era verdade, porém quando foi perguntado sobre Harry ele desconversou, dizendo simplesmente que tinham se divertido.

No almoço, Zayn se sentou um tanto distante de Harry, o que não passou despercebido por ele. Todos prestavam atenção e foram muito educados e simpáticos com os novos patrocinadores. No final haviam fechado um negócio. Seu manager era muito atencioso e disse aos rapazes que o contrato iria ajudar muito na imagem perante  a imprensa e às fãs.

Durante toda a tarde Harry olhava para Zayn sempre que podia, tentando buscar um olhar dele, fosse de reprovação, fosse de simpatia, qualquer coisa. Mas Zayn parecia não querer nem ao menos chegar perto de Harry.

À noite, Harry se despediu dos garotos mais cedo, dizendo estar cansado e precisar de uma boa noite de sono.

Ele entrou em seu quarto e fechou a porta.

As lágrimas começaram a cair sem avisar. Harry não as impediu. Escorregou encostado na porta e ficou ali por um tempo, tentando entender seu sentimento, tentando esquecê-lo. As lágrimas continuaram a cair.

Ouviram-se batidas na porta atrás de Harry. Ele tentou se recompor o máximo que pode.

“Quem é?”, perguntou, esperando que fosse ele.

“Sou eu, Louis”

Harry sentiu uma leve decepção. Abriu a porta.

“Como você es... você estava chorando?” perguntou Louis ao reparar nos olhos inchados de Harry.

“Maybe...”

Louis entrou e encostou a porta.

“Vem cá, vamos conversar”, disse, levando Harry para se sentar no sofá luxuoso, próximo a grande janela de vidro com uma bela vista da cidade inundada por luzes e faróis de carros que passavam na rua a vários metros abaixo.

“O que está acontecendo entre você e Zayn?”

Harry se assustou com a pergunta direta, mas tentou desconversar.

“Comigo e Zayn? Nada. Esta tudo bem”.

“Não me venha com essa, Harry. Não sou bobo e você sabe disso”. Harry se lembrou que Louis era esperto, e provavelmente não escaparia dessa conversa. Não sabia se estava preparado para falar sobre isso, porém resolveu arriscar.

“Sim, acho que está acontecendo algo”.

“O que? Exatamente”.

“Acho que estou apaixonado por Zayn”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...