História Zeca e Suga um amor a primeira vista - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Beethoven
Personagens Jimin, Personagens Originais, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Pq O Zeca É Excluido, Suga, Yoongodinho, Zeca Pagodinho
Exibições 484
Palavras 625
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


zeca pagodinho o cantor de kpop que vc respeita

Capítulo 1 - Protetor solar


Fanfic / Fanfiction Zeca e Suga um amor a primeira vista - Capítulo 1 - Protetor solar

Zeca Pagodinho estava em seu cafofo muito triste. Sua namorada Jubileu havia o trocado pelo seu motorista, Airton, só porque Zeca bebia Brahma e o Airton bebia Skol.

Na verdade ele não estava tão triste assim, porque na realidade Zeca não aguentava mais aquela mulher e a maldita piada:

Por que seu nome é Zeca Pagodinho se você canta samba?

Enfim, ele já tava louco de LDS sabor cerveja e decidiu ir pra praia ver se arranjava uma novinha, até porque ele tinha show mais tarde e aparecer sem mulher era um descaso. Então ele se arrumou, pegou seu protetor solar a base de cerveja, seu sanduíche com recheio de cerveja, seu óculos de sol em forma de lata de cerveja e um isopor — posteriormente conhecido como Richardnilson — cheio de cerveja.

Viva cerveja.

Chegando lá, ele viu umas mulheres usando uns biquínis muito cavadões, Zeca achou que estava louco, mas louco mesmo ele ficou quando viu aquele ser dos olhos puxados e cara de garota chamado Yoongi, ou para os mais íntimos, Suga.

Suga tava com seu BFF Jimin, mas Jimin não estava nem aí pra nada; ele só queria entrar na água pra dar uma mijada, porque ele tava muito apertado.

— Susu — Jimin usou o apelido mais foda que Yoongi tinha, para depois continuar —,  eu vou mijar, arranja um lugar pra nois ficar — Suga disse "não é nois ficar, o correto é 'nós ficarmos', sua anta", mas Jimin não quis saber e foi até a água cantando Raça Negra, já que ele era fã rouxissimo dessa banda revolucionária que veio diretamente da Croácia.

— Lesk bizarro — Suga disse sozinho ao ver o amigo rebolar a bunda para dois jamaicanos.

Enquanto isso, Zeca não conseguia tirar os olhos de Suga Emo Revertido, tanto não conseguiu que godofredo, seu jumento de estimação, comeu todo seu sanduíche sabor cerveja e ele nem viu.

 — Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é essa gazela com cara de alpaca — Zeca se sentiu tão criativo ao ver Susu que fez paródia de uma forma tão natural nunca vista antes.

Suga escolheu se sentar perto de Zeca, deitando na areia com a bundinha pra cima, levando o mano Pagodinho à loucura.

— Que Xilacamunimiongaga me proteja dos meus pensamentos impuros — Zeca disse, mas na realidade ele queria mesmo era trocar umas salivas com Suga. Então ele pensou rapidão com aquele cérebro maravilhoso que parece funcionar tão bem quanto um computador com Windows XP e internet discada, tendo instantaneamente uma grande ideia: ele iria pedir para Suga passar protetor solar em suas costas, e ainda ia se fazer de difícil... mas depois ia ceder ao som de Wesley Safadão & CIA — Oi, da licença — Zeca chamou e Suga olhou.

Suga se sentiu extasiado ao olhar 'praquela carinha de capivara que o mano Zeca estava fazendo, e a única coisa que o lesk quis fazer foi colocar Zeca num pote e chamar ele de precioso.

  — Qual seu nome?

  — Zeca.

Suga se sentou e ficou fazendo uns sons estranhos, parecia estar com a pomba gira encostada, mas na verdade ele estava era muito feliz, porque aquele era Zeca Pagodinho. Ninguém sabia, mas Zeca era o ídolo dele.

Em um momento "Smeagol" do O Senhor dos Anéis, Suga disse:

— Meu zeca, SUGA, SUGA!

— Vou sugar nada não, rapaz, que isso! Não sou passivo, bottom, uke, Caetano Veloso, não, não, 'tá maluco, lesk. Só quero que você passe protetor solar em mim.

Jimin se afogou no mar enquanto Zeca e Suga se pegavam num banheiro químico qualquer na bela cidade do Rio de Janeiro, desde então eles se amam e, desde então, Jimin nunca mais mijou na praia.
 


Notas Finais


isso eh pros vaciloes que nao quiseram fazer fanfic do zeca pra mim

A CONTINUAÇAO DESSA LINDA HISTORIA DE AMOR: https://spiritfanfics.com/historia/suga-meu-fusca-desgracado-6975114


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...