História Zelena Laufeyson: Internato Sombrio - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Internato Sombrio, Marvel, Outros, Romance, Vilões, Zelena
Visualizações 81
Palavras 330
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá meus amores ^^

Olha eu com uma nova Fanfic que tem Marvel e DC juntos no meio. Haha :)

Essa história não é de super heróis, é dedicada totalmente aos vilões.

Emily Rudd como Zelena ^^


Boa leitura <333

Capítulo 1 - Prólogo!


Fanfic / Fanfiction Zelena Laufeyson: Internato Sombrio - Interativa - Capítulo 1 - Prólogo!

6 de Agosto de 201

Asgard - 21:30 da noite

P.O.V  Zelena

Será que eu nasci com algum propósito divino, mágico ou místico? Quando se é filha do Deus da trapaça pode se esperar tudo. Essa era eu, Zelena Laufeyson.

Desde pequena eu sei quem meu pai era e quem eu era, ele sempre deixou tudo o mais claro possível pra mim. Como um dos maiores super vilões do mundo, meu pai queria que eu fosse como ele. Quando eu tinha 9 anos participei com o meu pai em um ataque a terra, eu apenas observava e tentava entender se eu deveria agir. Mas como eu era muito nova, apenas ouvia o que meu pai falava pra mim. Meu pai nunca me maltratou ou me tratou como um fardo, ele sempre me tratou muito bem. Sendo severo muitas vezes, mas qual pai ou mãe não é?!

Nunca conheci minha mãe e nem quero. Meu pai disse que ela era horrível e queria a minha morte. Mas felizmente eu tenho minha madrinha que é como a minha mãe. Quando eu era pequena e meu pai não podia estar comigo, ela estava.

O que eu mais gosto disso tudo é ter poderes, principalmente poderes mágicos que herdei do meu pai.

Eu estudo em um internato especial somente para vilões. Tem pessoas legais por lá, mas também tem pessoas horríveis mas eu não me importo, retribuo do mesmo jeito se fizerem algo. Posso ser muito pior que eles. No momento estou em casa pois peguei detenção de 3 dias em casa e estudando, amanhã voltarei pro internato. Sei que detenção em casa só se ganha em escola normal, mas as vezes eles fazem isso no internato.

Eu realmente não sei o que eu quero ser, quero às vezes ser como o meu pai, mas algo dentre mim fala que não. Eu sou bem indefinida quanto a isso. Mas eu ainda tenho tempo, mas a pressão em cima de mim sobre isso é grande.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤❤❤

Jornal, com as regras, modelo de ficha e muito mais: https://spiritfanfics.com/jornais/zelena-laufeyson-internato-sombrio--interativa-9955835

◀ A história terá umas 5/6 temporadas.
◀ A primeira temporada e a segunda temporada ficaram nessa mesma história. Quando começar a segunda temporada eu avisarei.


XoXo Lua ❤😘❤😘❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...