História Zênite


Escrita por: ~


Sinopse:
Numa Coreia do Sul alternativa, num tempo antigo e não determinado, há uma batalha sangrenta e sem fim entre dois países que deveriam se unir ao invés de lutar.
Nesse cenário vive Jeon Jungkook, um adolescente como qualquer outro, com dúvidas comuns a qualquer rapaz de sua idade. No pequeno vilarejo onde mora, sua visão de mundo é limitada, porém o mesmo não ocorre com seus sentimentos.
No mesmo lugar vive também Park Jimin, um ainda jovem veterano de guerra que perdeu mais do que deveria nos campos de batalha. Mal visto por conta de um ato, ele se isola em sua casa, no alto da colina, evitando ao máximo o contato com as pessoas.
Por força das circunstâncias, Jeon Jungkook e Park Jimin passarão a conviver, e, a partir daí, talvez modificar a vida um do outro.

Inspirado em A Bela e a Fera, versão da Disney.

[JiKook]
[TaeKook!OneSided (Menção)] [YoonSeok (Menção)]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Au, Jikook, Jimin, Jungkook, Minor Taekook (menção), Minor Yoonseok (menção), Slash, Yaoi
Exibições 7
Comentários 0
Palavras 2.533
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Zênite
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Fera
0
7
2.533

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.