1. Spirit Fanfics >
  2. ZÊNITE- A Batalha dos Mundos >
  3. Ana Lisa Harrison Sánchez

História ZÊNITE- A Batalha dos Mundos - Ana Lisa Harrison Sánchez


Escrita por: V_F_Maya

Notas do Autor


Bem vindos a mais um capítulo gente, espero que gostem da Ana Lisa, pois ela já ama vocês

Capítulo 2 - Ana Lisa Harrison Sánchez


Fanfic / Fanfiction ZÊNITE- A Batalha dos Mundos - Ana Lisa Harrison Sánchez

17/02/2017 -  New York City - 09:30

Cansada e assim que eu me descrevo, depois de dado aula de dança para a tuma da manhã, eu amo dançar e ensinar para os pequenos mas e desgastante e logo hoje eu tenho aula de esgrima e depois ir buscar a Sam no aeroporto, só deu tempo de passar na cafeteria da Marta e pedir um expresso.

- Marta valeu pelo café milagroso mas eu tenho que sair correndo- falo pegando a minha bolsa de treino.

- Seria bem mais fácil se você tivesse asas- ela disse limpando uma xícara.

- E uma pena que isso não existe- falo indo em direção a porta.

Ela gritou algo mas eu já tinha saido.

-TAXI! TAXI!-  eu chamei e o transporte mais conhecido nas cidades de NY, ele parou eu entrei correndo.

- Para onde senhorita?- perguntou o senhor com uma barba rala.

- Para o studio Mask de esgrimistas- eu falo e pego o celular- preciso avisar ao Dave que eu vou  me  atrasar um pouco.

Antes mesmo de poder achar o contato de David, Sam me liga.

LIGAÇÃO ON

Lisa: Alô?

Sam:OH PORRA ONDE VOCÊ TÁ?

Lisa: Primeiro, para de gritar, segundo,estou no taxi indo pra aula de esgrima.

Sam: E em que horas a senhorita pensa em vir me buscar?

Lisa: Ue você não disse que o seu vôo iria chegar as 11:30?

Sam: Ana Lisa querida..EU DISSE QUE IRIA CHEGAR 10:30

Lisa: COMO ASSIM..enfim desculpa Sam, eu to toda atrasada hoje, parece que o tempo ta contra mim

Sam:É a vida mona, ou você  fode ela ou ela fode você

Lisa: Você continua sendo tão amável

Sam: Sempre né mona. Vem logo puta!

Lisa: Vou demorar já vou avisando

Sam: Ta, tchau

LIGAÇÃO OFF

Depois da minha conversa promissora com a Samantha eu cheguei ao meu destino, e logo na porta encontro um David bem fulo da vida.

-Oi David, tudo bem?- falo me fazendo de boba.

-Ta atrasada!- diz ele com a roupa de esgrima e a espada na mão- eu estava esperando você  para poder te ganhar na frente do treinador Mask, mas você não deu o ar da sua graça aqui.

-Foi mal, eu tive que ficar com uma aluna mas um pouco e acabou me atrasando- falo andando em sua direção- eu prometo que isso não vai mais acontecer.

- E porque eu deveria acreditar em você?- ele aponta a espada para o meu queixo.

-Por que eu sou a unica que faz a sua espada subir- falo tirando a espada com o dedo e indo em direção a entrada do studio.

-Fala sério quando você vai me dar uma chance?- ele pergunta me seguindo até a entrada.

-Eu já te disse que não sou de relacionamentos, esses assuntos são com a Sam- falo e entro na sala de treinamento e dou de cara com o dono do estúdio.

- Harrison ta atrasada!- disse a pessoa mais dura que já conheci- vestiário JÁ.

- Sim treinador- disse e sai correndo para vestir o uniforme.

Depois de vestir o uniforme e pegar a espada eu fui para o tatame.

- Harrison vai lutar contra Silver- disse o treinador- quem pisar fora perde.

- Se você perder vai me dever um encontro- disse David todo galante.

- Se você perder vai parar de me encher o saco com essa história de dar chance pra coisa que não existe.

- Fechado- ele disse apertando a minha não.

- Preparar..VAI!- gritou o treinador.

Ele veio pra cima de mim e bateu com a espada na minha bunda.

-AI!, QUAL O SEU PROBLEMA DAVID?- pergunto revidando o ataque.

- Eu quero muito ganhar princesa- ele falou, uma coisa que precisão saber sobre mim, eu ODEIO QUE ME CHAMEM DE PRINCESA.

- VOCÊ ME CHAMOU DE QUE!- pergunto em um tom elevado de voz.

-Lisa.. me desculpa eu..- ele tenta se desculpar mas eu vou pra cima dele com os ataques.

Depois de acertar sua coxa, costas e braço eu o empurrei com o pé e dei meu golpe final.

-Harrison venceu meus parabéns- disse o treinador  indo em direção ao outro grupo- Silver, tome vergonha na sua cara e pare de perder pra uma junior, você está nas finais.

- Sim treinador- disse David com vergonha, ainda conseguimos ouvir outros júniores rindo.

- Acho que não irei ouvir a frase 'Me de uma chance' por um bom tempo- eu falo zombando dele.

- Dessa vez- ele disse e foi falar com uns garotos da competição anual.

Eu estava arrumando as minhas coisas pra ir atras do ser mais saltitante e colorida chamada Samantha, até que eu ouço uma voz arrepiante.

* A hora esta chegando Ana Lisa se prepare*

-Que estranho- falo olhando para os lados.

- Ta ficando esquizofrênica Ana Lisa?- ouço a voz da pessoa mais doida desse mundo.

Continua....


Notas Finais


Bom galera foi isso espero que gostem e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...