1. Spirit Fanfics >
  2. Zeref e Mavis - Um Amor Problemático >
  3. Capítulo I

História Zeref e Mavis - Um Amor Problemático - Capítulo I


Escrita por: sakurainner

Notas do Autor


Oi oi oi oi oi!! Ta parei com minha demência...
Enfim, gente esse capitulo será narrado por nossa amada Mavis!
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capítulo I


Para a escuridão ficar bonita, precisa-se de luz

Para a luz ser notada, precisa-se de escuridão

Engraçado, as trevas e a luz se completam, mesmo sendo uma oposta da outra. Se nao existir as trevas ou a luz, é como ser Yin sem o Yang.

Aí você diz aquele ditado "Os opostos se atraem", que se encaixa perfeitamente na nossa situação.

A muito tempo, minha vila foi atacada por uma guilda das trevas, foi um massacre. Eu fui a única sobrevivente. Tudo porque eu estava no lugar certo, na hora certa. Vivi cerca de 8 anos sozinha, na ilha onde se localizava minha vila, Tenroujima.

Até que um dia, um grupo de três caçadores de tesouros, entraram na ilha em busca de uma pedra sagrada para a ilha. Enfim, ocorreu muitas coisas desde que aqueles três chegaram.  Acabei saindo da ilha para recuperar a tal pedra.

Aprendi magia de magia de ilusão, só nao contava, que os magos que enfrentariamos era tão forte. E foi uma derrota humilhante. Afinal, eram magos, nao esperaria que fossem fáceis de derrota. E por conta do meu erro de cálculo, meu amigo saiu ferido. Me sentindo culpada, fui para um lago buscar água para tentar normalizar a febre de meu amigo.

Foi quando o vi.

Ele estava tomando banho, eu morri de vergonha de vê-lo daquele jeito, virei rapidamente de costa para ele se vestir.

Conversa vai, conversa vem. Descobri que ele era mago, e que consigo carregava uma maldição dada pelos deuses. Ja li sobre ela em alguns livros, quanto mais ele valoriza a vida, mais vidas ele pega, seja humanos, animais ou plantas. Mas se ele menospreza a vida, nada ele mata. Pedi para ele nos ensinar magia, depois de muito relutância assim fez. Ele também me ensinou um feitiço estremamente poderoso, sendo que, se eu não dominasse a magia por completo, as consequências seriam desastrosas, nem mesmo ele saberia o que aconteceria. Logo em seguida ele foi embora, seguir seu caminho.

Então depois de finalmente fazer uma armadilha para capturar o mestre da guilda, e derrotar a guilda. Colocamos o plano em ação. Deu tudo certo, exceto pelo fato de que eu tive que usar o Law para salvar meu amigo que foi possuído pela pedra. E como consequência meu corpo não se forma mais.

E mais tarde, descobri uma coisa que me deixou em choque, quea situação exigia que eu fugisse, para não ter que machucar mais ninguém.


Notas Finais


☆Nao que eu tenha esquecido, mas, alguem sabe o nome da pedra que foi roubada da ilha Tenrou?
♡O que será que ela descobriu?
☆Espero que gostem!
♡Beijos de morango com chocolate!
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...