1. Spirit Fanfics >
  2. Zeref e Mavis - Um Amor Problemático >
  3. Capítulo II

História Zeref e Mavis - Um Amor Problemático - Capítulo II


Escrita por: sakurainner

Notas do Autor


Gomen Gomen, desculpem a demora!!
Eu sei, o cap ta pequeno, mas, meio que a história nao minha cabeça é curta. Eu nao pretendo fazer mais de dez capítulos.
Espero que entendam!

Capítulo 2 - Capítulo II


Eu fiquei em choque, paralisada e olhos arregalados. Zeref me disse, eu nao acreditei. Eu também sou portadora da maldição. Eu fugi, fiquei sem comer por seis meses inteiros, e nao morri. Chorando, vestida com trapos que eu nao chamo de roupas, Zeref me achou. Ele passou esse tempo inteiro me proucurando, eu desabei, falei tudo, e ele me ouvia atentamente.

"-... nós vamos passar por isto juntos!-" Falei lhe abraçando.

"-Sabe, você é a primeira pessoa que me tratou tao gentilmente em quatrocentos anos-" me disse Zeref.

"-Não, eu tenho certeza que é você que não lembra-" Ele me olhou com os olhos em lágrimas.

"- E também é a primeira pessoa por quem me apaixonei verdadeiramente-" falava ele se aproximando também, eu nao podia negar que também sentia alguma coisa por ele naquela época. E aconteceu nos beijamos. No meio daquela floresta, onde tiramos a vida dela, juntamente aos passaros que acabara de passar. 

Então tudo ficou escuro.


Notas Finais


Comentem o que acharam, e favoritem!!
Desculpa pelos erros ortográficos.
Sem previsão para o próximo, pq alguem aqui tem que estudar,pq inventou de ficar de recuperação...

♧CONTINUA♧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...