1. Spirit Fanfics >
  2. Zero a esquerda >
  3. A volta da diretora Segredos.

História Zero a esquerda - A volta da diretora Segredos.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Ohayo pessoal ^-^
Hoje , 11 de Outubro é meu aniversário mas quem ganha presente são vocês rs
Enfim, aqui vai um novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 76 - A volta da diretora Segredos.


Todos seguiram para suas salas, era aula de matemática e para infelicidade da maioria era dia de prova.
Rin: Droga, tinha me esquecido da prova. -chegou mais perto do youkai lobo e sorriu amarelo. -Oi Kouga, como você tá?
Kouga: Rin não posso te passar as respostas, esqueceu que a professora é uma youkai? -cochichou para amiga.
-Muito bem lembrado senhor Kouga. -a professora disse. -Todos tiveram bastante tempo para estudar a matéria, se não o fizeram o problema não é meu!
Rin: vadia.. -murmurou.
-Oque disse senhorita Rin?
Rin: Eh...eu tava falando com minha prima, estamos brincando. -disse sorrindo amarelo.
Kagome: Ei! -protestou.
-Guardem as brincadeiras para depois, agora guardem seus cadernos e deixem somente canetas em cima das carteiras! -disse enquanto distribuía os testes.
...
Rin: Concerteza me ferrei! -reclamou de braços cruzados.
Kagome: Que sirva de lição para você estudar. -disse enquanto mordia um pedaço de seu lanche.
Kikyou: Oi pessoal. -disse se aproximando.
Todos: Oi.
Kikyou: Já sabem quem voltou? -perguntou sorrindo e todos negaram. -A senhora Kaede, está na diretoria.
Kagome: Como ela está?
Rin: A velha sobreviveu?
Inuyasha: Podemos ir vê-la?
Kikyou: Claro, ela quer ver todos, mas ainda não anunciou que está aqui.
Kagome: Então vamos lá! -disse animada, todos levantaram e seguiram Kikyou.
...
Kikyou entrou primeiro e disse que seus amigos estavam na porta, Kaede pediu qe entrassem e assim fizeram.
Assim que entraram todos ficaram com a mesma expressão, de surpresa.
Kagome: Senhora Kaede. -se aproximou da mulher. -Como se sente? -perguntou a mais velha que agora está em uma cadeira de rodas.
Kaede: Estou bem, o pior já passou.
Kikyou: O Impacto do acidente atingiu sua coluna e...ela perdeu o movimento das pernas. -colocou a mão no ombro dela. -eu descobri que a senhora Kaede morava sozinha e fui morar com ela para cuidar dela...já que, vocês sabem, não tenho pra onde ir..
Inuyasha: Alguma notícia do maldito Naraku ou da Tsubaki? -perguntou atrás de todos, parecia muito revoltado.
Kikyou: Pra nossa sorte, ou azar não.
Kagome: Não sei porque mas...acho que estão por perto.
Kaede: Kagome, queria conversar com você a sós. -a menina assentiu e os outros saíram. -Espere Kikyou. -a garota olhou para mulher. -fique, quero falar com você também.
Rin: Oque será que ela quer com as duas? Kouga, Inuyasha podem escutar a conversa e me dizer?
Inuyasha: Não seja apressada baix..quer dizer Rin, depois a Kagome conta pra nós.
Kouga: É não seja tão curiosa!
Rin: Vocês são muito ruins! -disse cruzando os braços.
Na diretoria, Kagome e Kikyou estavam sentadas de frente para Kaede, a mais velha tomava um copo d'água, quando terminou começou a falar.
Kaede: Vocês duas precisam saber de uma coisa...algo que não querem que saibam. -disse séria e as duas permaneceram caladas. -Eu não tenho provas mas, eu sei que esse acidente que tive foi proposital, queriam me eliminar por saber da verdade.
Kagome: Quem mandou fazer isso? De quê verdade está falando?
Kaede: Kagome, seus pais não são seus pais biológicos.
Kagome: Oque? Mas eu moro com eles desde pequena e nunca me disseram isso...
Kaede: Para o bem deles e o seu também.
Kagome: Como assim? Quem são meus verdadeiros pais?
Kaede: Fique calma Kagome, vou explicar tudo a vocês duas. -a garotq assentiu. -Seus pais verdadeiros não estão mais vivos, você e Kikyou são irmãs. -as duas ficaram boquiabertas pelo que acabaram de ouvir.
Kikyou: Por que não querem que a gente saiba?
Kaede: O principal motivo é o fato de terem poderes espirituais com sua mãe, ela foi uma sacerdotisa muito poderosa...uma ameaça para alguns.
Kagome: Para quem por exemplo?
Kaede: Tsubaki, tia de vocês. -suspirou. -Por isso ela sempre te tratou tão mal Kikyou, ela sempre induziu você a fazer coisas ruins não foi?
Kikyou: Sim... -disse olhando para baixo. -Agora entendo porque ela queria que eu e Kagome fossemos inimigas..
Kaede: Ela não queria de jeito nenhum que vocês descobrissem a verdade, o poder de sua mãe foi trasferido em partes iguais para as duas.
Kagome: E juntas somos tão poderosas como nossa mãe?!
Kaede: Exatamente.
Kikyou: Mas nós tentamos parar a Tsubaki, nós nem chegamos perto.. -disse frustrada.
Kaede: É porque ainda precisam praticar. -disse sorrindo. -Deixem isso comigo.
Kikyou: Como vai nos ajudar senhora Kaede?
Kaede: Eu também tenho poderes espirituais, não sou tão forte como sua mãe mas posso ensinar algumas coisas.
Kagome: Como era o nome da nossa mãe? -perguntou curiosa.
Kaede: Midoriko.
....CONTINUA....

Notas Finais


Até o próximo , kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...