1. Spirit Fanfics >
  2. Zero a esquerda >
  3. Treinamento.

História Zero a esquerda - Treinamento.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Ohayo , estou de volta com mais um capitulo.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 77 - Treinamento.


Depois que saíram da diretoria Kagome e Kikyou estavam completamente confusas, Inuyasha, Kouga e Rin se aproximaram das duas com olhar de curiosidade.
Rin: Oque aconteceu com vocês? Viram algum fantasma?
Kagome: Eh..eu...nós.. -nem sabia por onde começar.
Kikyou: Acho que não é seguro contar aqui.
Kouga: Pela cara de vocês é algo sério.
Kagome: Depois nós contamos com calma, temos aula daqui a pouco.
Inuyasha: Kagome, esqueceu que temos que ir ao médico? -perguntou enquanto colocava as mãos nos ombros da garota.
Kagome: Ah, é mesmo tinha esquecido. -disse batendo na testa.
Kikyou: Está doente Kagome? -perguntou preocupada.
Kagome: Não...eu só vou fazer um exame.
Rin: Já até sei, pra ter certeza se engoliu uma melancia. -disse sorrindo e Kagome corou envergonhada.
Kagome: Fica quieta baixinha!
Kikyou: Entendi. -disse sorrindo. -Posso ser a madrinha? -perguntou piscando para "nova" irmã que ficou mais vermelha ainda.
Kouga: Estão deixando a Kagome constrangida. -disse sorrindo. -Posso ser o padrinho? -perguntou a amiga que agora estava mais vermelha que um pimentão.
Kagome: Você nem pode falar delas hein Kouga! -disse batendo de leve no ombro do youkai lobo.
Inuyasha: Ok, chega de deixar minha namorada envergonhada, vão saber o resultado em três dias. -pegou a mão de Kagome. -Vamos buscar nossas coisas.
Kagome: Vamos ao médico agora?
Inuyasha: Quanto antes melhor!
Rin: Tem razão, tô curiosa pra saber se vou ter um sobrinho ou sobrinha.
Kikyou: Eu também. -disse sorrindo.
Kouga: Vamos pra sala, daqui a pouco a aula começa.
Rin: Posso fingir que estou doente e ir com ele. -disse tentando ir até o casal mas foi impedida por Kouga.
Kouga: Nada disso, nós vamos pra sala! -disse segurando a amiga.
Rin: Para de ser chato, me larga! -disse tentando se soltar.
Kouga: Nada de matar aula, vamos! -disse enquanto ia para sala, Kikyou seguiu os dois enquanto ria da situação.
Kagura: Ouviu isso Kanna? Parece que a Kagome está grávida. -disse enquanto observava o grupo de longe.
Kanna: Parece que esse não é o único segredo dela.
Kagura: Não acha que seria uma ótima matéria para o jornal da escola? -disse sorrindo cínica.
Kanna: Claro, e sabe quem iria adorar saber disso? -a youkai dos ventos negou. -O Houjo. -disse sorrindo de maneira malefica.
...
Não muito longe da escola, Inuyasha e Kagome estavam em um laboratório, a garota estava na espera para fazer coleta de sangue para o exame, mesmo segurando a mão do hanyou a miko não continha o nervosismo.
Inuyasha: Você está bem? -perguntou enquanto acariciava oab cabelos da garota.
Kagome: Estou, não se preocupe Inu. -disse com a cabeça encostada em seu peito.
-Pode vir senhorita Kagome. -a assistente chamou e ela assentiu.
Inuyasha: Quer que eu entre com você? -ela negou e adentrou a sala.
A enfermeira recolheu o sangue e anotou o nome da garota no recipiente.
-Em três dias pode vir buscar o resultado. -disse gentil, ela assentiu e saiu.
Kagome: Ainda podemos voltar pra escola.
Inuyasha: Não vai ter nada de importante, vamos pra casa! -os dois saíram do laboratório e foram pra casa.
...
No fim do dia Kagome estava pronta para sair, havia marcado de se encontrar com Kaede e Kikyou para começar o treinamento, ainda não havia contado ao namorado a verdade sobre seus pais, decidiu contar depois quando todos estivessem juntos.
Kagome: Não precisa se preocupar Inu, eu sei me cuidar.
Inuyasha: Não posso deixar você sozinha por aí, ainda mais agora que pode estar grávida! -disse cruzando os braços, a garota balançou a cabeça e sorriu, sabia que ele ficaria muito mais protetor quando soubesse.
Kagome: Tudo bem, vamos! -pegou o braço dele e saíram.
...
Chegando na casa de Kaede, encontraram a senhora e Kikyou usando um modelo de kimono feito especialmente para mikos, Kaede entregou um a Kagome e ela o vestiu.
Kaede: Muito bem, primeiro vamos ver se conseguem sentir a própria energia, Kikyou e Kagome, prestem atenção, quero que se concentrem em suas mãos. -as duas assentiram. -Muito bem, pensem em seu poder espiritual, façam ele fluir para um lugar só!
As duas fecharam os olhos e se concentraram, as mãos de ambas começou e erradiar uma aura lilás, estava fraca mas Kaede era capaz de enchergar.
Kaede: Isso, continuem!
A aura das duas ficou mais forte, porém, derrepente Kagome parou, colocou uma das mãos na testa e caiu de joelhos.
Inuyasha: Kagome! -correu até ela e impediu que ela caísse.
Kikyou: Kagome! -abriu os olhos e se abaixou ao lado da irmã.
Kaede: Você está bem Kagome? -perguntou preocupada.
Kagome: Estou, só me senti tonta.
Inuyasha: Melhor descansar.
Kagome: Eu estou bem, vamos continuar.
Kaede: Melhor ouvir o Inuyasha, você está muito pálida.
Kikyou: Melhor deixar o treinamento para amanhã.
Kagome: Tudo bem. -suspirou. -Continuamos amanhã então.
Kaede: Vou preparar um chá, fiquem com a Kagome. -disse indo para dentro.
Kikyou: Kagome, acho melhor você esperar o resultado do exame antes de voltar a treinar.
Kagome: Eh..acho que vou fazer isso.
...CONTINUA...

Notas Finais


Até o próximo, kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...