1. Spirit Fanfics >
  2. Zero a esquerda >
  3. Idiota possessivo.

História Zero a esquerda - Idiota possessivo.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Yoo pessoal, como prometido um capítulo dedicado aos fãs do casal Rin e Sesshy ^-^
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 79 - Idiota possessivo.


No dia seguinte Kagome saiu cedo para iniciar o treinamento na casa de Kaede, acompanhada de Inuyasha, claro.
A garota estava tão ansiosa que nem notou que havia esquecido o celular na mesa de centro da sala, depois de um tempo que haviam saído, Sesshoumaru levantou e encontrou o celular na sala, pegou o aparelho e uma ideia se passou por sua mente no mesmo instante.
O youkai desbloqueou a tela e foi nos contatos, digitou o nome de Rin e sorriu de canto, enviou uma mensagem através do celular de Kagome e deixou o aparelho no lugar que encontrou.
...
Na casa de Rin ela estava no quarto, estava concentrada no computador quando ouviu o toque de torpedo do celular.
Rin: Quem será que está me pertubando tão cedo? -resmungou enquanto pegava o aparelho. -Kagome..será se aconteceu alguma coisa? -abriu a mensagem que dizia "preciso da sua ajuda, venha rápido!" , rapidamente ela enviou uma resposta, mesmo que fosse estranho já que geralmente Kagome ligaria pra ela, ficou preocupada.
"Oque aconteceu?" -enviou e ficou aguardando uma resposta, passou alguns minutos e nada.
Rin: Droga..vou ter que ir lá. -murmurou irritada enquanto desligava o computador. -É bom que seja importante! -resmungou enquanto ia até o banheiro.
...
Pouco tempo depois Rin já estava no portão da mansão dos Taisho, respirou fundo antes de tocar a campainha, sabia que poderia dar de cara com Sesshoumaru e não queria vê-lo tão cedo, uma das empregadas atendeu e deu passagem para garota, Rin achou estranho a empregada não perguntar oque ela queria, talvez Kagome tivesse avisado que ela iria pra lá, deu de ombros e entrou, assim que chegou na sala viu o celular da prima em cima da mesa.
Rin: Já está deixando as coisas jogadas pela casa. -disse sorrindo enquanto pegava o aparelho, desbloqueou a tela e viu a mensagem que ela enviou, já tinha sido visualisada.
Rin: Vaca..me deixou no vácuo.
Sesshoumaru: Olha quem veio me visitar. -disse atrás da garota que se assustou e virou rapidamente, deu alguns passos para trás pois ele estava muito próximo.
Rin: Nem em sonho jogador de basquete tarado. -disse se esforçando para permanecer séria.
Sesshoumaru: Como não se veio correndo depois de receber minha mensagem. -disse a encarando.
Rin: Como assim? A mensagem era da Kagome e..-a garota olhou para o celular da prima em seguida para o youkai. -Você..como pode fazer isso seu idiota? Pensei que tinha acontecido alguma coisa com ela! -disse irritada.
Sesshoumaru: Foi por uma boa causa. -disse se aproximando e ela deu alguns passos para trás.
Rin: Não chegue perto de mim seu tarado! -ele continuou avançando. -Já disse pra ficar longe!
Sesshoumaru: Fique quieta ou farei você calar a boca. -segurou os braços dela. -Quer que eu use o meu método? -perguntou irônico e ela bufou.
"Essa é a oportunidade de pôr o plano em ação" -pensou ela.
Rin: Não toque em mim, meu namorado não vai gostar disso! -ele arqueou a sobrancelha.
Sesshoumaru: Do que está falando?
Rin: Achei que youkais tinham uma audição boa. -disse debochada. -Eu disse que o MEU namorado não vai gostar disso! -disse séria e ele sorriu de forma sarcastica. -Qual é a graça? -perguntou irritada.
Sesshoumaru: Suas palavras.
Rin: Estou falando sério idiota! -ele continuou segurando seus braços, deu alguns passos até deixá-la encurralada entre ele e a parede.
Sesshoumaru: Não diga bobagens! -aproximou os lábios do ouvido da garota que ruborizou. -Você me pertence! -sussurou e ela perdeu a fala por uns segundos.
"Mas que diabos está acontecendo?" -pensou Rin enquanto tentava raciocinar, não poderia ter ouvido direito, sería apenas mais uma das provocações dele? Ou estava falando sério?
Rin: M-me deixe em paz! -conseguiu falar, tentou se libertar em vão.
Sesshoumaru: Não posso! -disse enquanto roçava a ponta do nariz no pescoço dela.
Rin: F-fique longe...isso não tem graça, você já está indo longe demais! -disse tentando empurra-lo.
Sesshoumaru: Longe demais? Isso não é nem o começo de onde quero chegar. -disse sem parar oque fazia.
Rin: Já disse pra parar. -o youkai estranhou a voz dela, não soava irônica ou irritada mas sim triste, sentiu um cheiro diferente, cheiro de lágrimas.
"A marrenta não está chorando...ou está?" -pensou enquanto se afastava para fitar o rosto da mesma, ela virou para não encara-lo mas ele segurou seu queixo fazendo ela o olhar, estava chorando realmente.
Rin: Oque você tá olhando? -disse irritada.
Sesshoumaru: Porque isso? Está sentindo dor por acaso?
Rin: Não posso chorar em paz? Que droga! Me solta!
Sesshoumaru: Porque está chorando?
Rin: Não é da sua conta, me solta agora! -disse mais irritada.
Sesshoumaru: Só depois que responder minha pergunta! -ela hesitou de início mas sabia que se não respondesse ele não a deixaria em paz.
Rin: Porque...porque brinca comigo? Porque insiste no seu joguinho? Acha que não tenho sentimentos assim como você é isso? -aquelas palavras doeram para ele e não entendia porque, surpreso com a revelação a soltou e ela saiu depressa.
CONTINUA..

Notas Finais


Em breve esses dois vão se entender, até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...