1. Spirit Fanfics >
  2. Zero a esquerda >
  3. Só você. (parte 2)

História Zero a esquerda - Só você. (parte 2)


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Yoo, aqui estou novamente com mais um capítulo ^-^
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 88 - Só você. (parte 2)


Ainda com calma e muito cuidado, Inuyasha continuou as carícias pelo corpo de sua amada, ainda tinham a noite toda pela frente para se despedir e ele faria cada segundo valer a pena.
Inuyasha desceu com os beijos dos seios até a barriga, desceu mais um pouco até chegar onde queria, no ponto mais sensível naquele momento, o hanyou segurou as coxas da garota que estava de olhos fechados, ela não ousaria abri-los tão cedo, sem hesitar colocou a boca naquele local que se encontrava extremamente molhado e Kagome soltou um gemido mais alto, ele adorava a maneira como ela gemia e se contorcia feito louca sempre que fazia isso, Kagome inclinou o corpo para frente quando sentiu que ele fazia movimentos de vai e vem com a língua, não demorou muito para que ela atingisse seu limite e se derramasse naquela boca quente que tanto amava, Inuyasha sorriu satisfeito e não desperdiçou uma gota se quer, mais uma vez passou a distribuir beijos pelo corpo da garota, mas dessa vez deixando várias marcas de chupões pelo corpo da mesma, chegou até o pescoço que se encontrava cheio de marcas, beijou e mordeu de leve aquele local, Kagome concerteza teria trabalho no dia seguinte para esconder tantas marcas mas ela não se importava, iria aproveitar ao máximo o momento.
Inuyasha: Eu te amo...tanto. -disse com a voz rouca em seguida selando seus lábios em um beijo ardente e cheio de amor, Kagome colocou uma das mãos sobre sua nuca e sem perder tempo pediu passagem com usa língua.
Assim que se afastaram por falta de ar ela pôde finalmente dizer:
Kagome: Eu também te amo...muito. -e mais uma vez se beijaram até o ar lhes faltar.
Inuyasha não sabia explicar, talvez por estar na sua forma humana, estava sentindo um prazer muito maior do que das outras vezes e estava feliz por não correr nenhum risco de perder o controle e machucar sua amada...o hanyou deu alguns selinhos na sua amada e se posicionou entre as pernas dela, ainda sem pressa e com muito cuidado e delicadeza ele começou a penetra-la, um gemido demorado por parte de ambos ecoou naquele quarto e, ele passou alguns segundos imóvel esperando recuperar um pouco da sua noção, o prazer era tanto que naquele momento a única coisa que ela era capaz de fazer era sentir.
Kagome agarrou suas costas e as arranhou com um pouco de força fazendo com que ele deixasse um novo gemido escapar, finalmente começou a se movimentar devagar, seria o mais delicado possível com ela, como se essa fosse a primeira vez deles.
Inuyasha apoiou o próprio peso sobre os braços sem parar os movimentos, a cada estocada os gemidos ficavam cada vez mais altos.
Kagome: Mais...rápido...Inuuu... -disse entre um gemido e outro, ele atendeu, mas claro, sem exagerar para não machuca-la.
Inuyasha: Ka..gome...eu vou...oh. -fechou os olhos com força e apertou os travesseiros, já tinha chegado ao seu limite mas não pararia os movimentos até que ela também chegasse.
Kagome: Ahh... -sentiu suas pernas ficarem bambas e o corpo todo estremecer, Inuyasha colou seus corpos mas não colocou todo seu peso sobre o corpo dela.
Inuyasha: Minha Kagome.. -sussurou enquanto roçava o nariz no dela, em seguida colou seus lábios iniciando assim mais um beijo apaixonado.
Após se separarem do beijo ele deitou ao lado dela e a puxou para mais perto, Kagome se aninhou em seus braços e ele passou a acariciar suas costas.
Kagome: Obrigada...amor. -sussurou de olhos fechados poucos segundos depois caiu no sono, apesar de estar exausta estava imensamente feliz.
Inuyasha: Durma bem meu amor. -sussurou encarando o rosto dela que já estava dormindo.
...
Na manhã seguinte Kagome acordou por causa de alguns raios de sol que tocavam seu rosto, se sentou na cama e sorriu lembrando da noite maravilhosa que havia tido, quando estava prestes a se levantar a porta foi aberta e ela se cobriu com o lençou já que estava sem roupas, Inuyasha adentrou o quarto com uma bandeja, colocou em cima do criado-mudo e deu um selinho em sua amada.
Inuyasha: Bom dia.
Kagome: Bom dia. -sorriu. -Café na cama? Vou ficar mal acostumada.
Inuyasha: Sabe que adoro mimar você. -disse pegando um morango na bandeja e colocando entre os dentes, se aproximou dela e ela deu uma mordida no morango.
Izayoi: Achei que só veria algo assim em filmes. -disse encostada na porta , ambos coraram e começaram a tossir por ter se engasgado com o morango.
Inuyasha: Cof cof, mãe, quer matar a gente? -bateu no próprio peito. -Você está bem, Kagome?
Kagome: Sim cof. -disse sorrindo.
Izayoi: Desculpem, é que eu não queria interromper, estavam tão lindos. -disse sorrindo, estava saindo quando Inuyasha a chamou.
Inuyasha: Mãe, vem tomar café com a gente.
Izayoi: Não quero atrapalhar.
Kagome: Claro que não vai atrapalhar, pode vir. -disse sorrindo, Izayoi sorriu de volta e se juntou ao casal.
CONTINUA...

Notas Finais


Agora, se me dão licença, vou ali vomitar arco-íris rs
Até o próximo, kissus ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...