1. Spirit Fanfics >
  2. Zero a esquerda >
  3. Academia para mikos e houshis. (parte 2)

História Zero a esquerda - Academia para mikos e houshis. (parte 2)


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Ohayo ^-^ demorei um pouquinho mas aqui vai um novo capítulo, vou tentar atualizar todas as minhas fics antes do natal.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 91 - Academia para mikos e houshis. (parte 2)


Um mês depois...
*Kagome pov on*
Um mês se passou desde que iniciei esse treinamento, a cada dia parece ficar mais pesado, a senhora Urasue é quem está me instruindo e ela não brinca em serviço...
Hoje é sábado e ela resolveu me dar um descanso -pois é, até nos fins de semana tenho que treinar- , mais tarde vou encontrar com minha irmã e o Miroku que acabou se tornando um grande amigo nosso, embora eu não tenha precebido nada de estranho, o Miroku é sempre desconfiado, principalmente com minha mestra, Urasue.
Suspiro.
Ainda está cedo mas vou levantar, eu mal dormi a noite passada e já devem saber o motivo, hoje é o primeiro dia do mês, estou morrendo de saudades do Inu e tenho certeza que ele também está.
Levantei da cama e fui direto para o banheiro, como todos os dias parei na frente do espelho e retirei meu kimono, minha barriga já é evidente, acho até que está grande demais para um mês de gravidez.
Liguei o chuveiro e me arrepiei com a água fria, hoje parece até estar mais fria que o normal mas tudo bem.
*Kagome pov off*
...
Na mansão dos Taisho Izayoi, Sesshoumaru e Rin que havia dormido lá estavam reunidos na cozinha tomando café, Inuyasha por outro lado estava inquieto no quarto , fazia mil perguntas a si mesmo enquanto andava de um lado para o outro e não via a hora do sol se pôr.
Izayoi: Espero ver o Inuyasha mais calmo amanhã.
Rin: Eu não culpo ele, está assim desde que a Kagome viajou. -disse comendo uma torrada.
Izayoi: Espero que esses meses passem logo, aposto que ela também está ansiosa para vê-lo.
Rin: Eu tenho certeza que está, precisava ver eles na escola, pareciam chiclete. -disse fazendo uma careta , Izayoi sorriu e Sesshoumaru arqueou a sobrancelha.
Sesshoumaru: Então está dizendo que eu pareço chiclete também, não é? -ela revirou os olhos.
Rin: Quer saber? Está sim porque quando eu não venho aqui, você vai me buscar em casa ou onde eu estiver. -disse fingindo estar brava.
Sesshoumaru: Faço isso por que este Sesshoumaru não gosta de ficar muito tempo longe de você. -disse abraçando a garota que corou envergonhada por estarem na presença de Izayoi.
...
Na academia, para a infelicidade de Kagome o dia demorou para acabar, a jovem miko passou o dia com a irmã e alguns amigos que tentavam distraí-la para diminuir a ansiedade.
Kagome: Preferia passar o dia treinando, pelo menos assim eu ocupava minha mente com alguma coisa.. -resmungou e os outros sorriram.
Miroku: Se você aguentou esperar um mês, oque são 24 horas? -perguntou sorrindo.
Kikyou: Kagome, não fique tão nervosa, pode fazer mal para o bebê. -disse colocando a mão sobre o ombro da irmã.
Kagome: Estou tentando ficar calma mas não é tão fácil. -disse enquanto balançava as pernas impaciente.
O dia inteiro foi dessa forma, Kagome inquieta enquanto Miroki e Kikyou a acompanhavam tentando acalma-la.
...
Quando o sol finalmente se pôs Kagome seguiu para o salão principal da academia, decidiu que esperaria por lá e ninguém a tiraria dali até Inuyasha chegar, Kikyou e Miroku ficaram conversando com ela e conseguiram aliviar um pouco a ansiedade.
Depois de um tempo Urasue apareceu e Kagome levantou, a miko mais velha anunciou a chegada do hanyou que logo adentrou o local, Kagome sorriu de maneira larga assim como ele e correu para os braços do seu amado.
Kagome: Inu, eu senti tanto a sua falta! -disse enquanto o abraçava forte.
Inuyasha: Eu quase fiquei louco esperando esse dia chegar! -disse enquanto fungava em seu pescoço.
Kagome se afastou um pouco do abraço e o beijou sem se importar que alguém estivesse olhando, segurou na nuca do hanyou enquanto ele estava com uma mão em sua cintura e a outra nas costas, se separaram do beijo ofegantes e Kagome lhe deu alguns selinhos e beijos no rosto.
Kagome: Vem, quero que conheça um amigo nosso! -disse enquanto segurava a mão do amado e começava a puxa-lo. -Inuyasha esse é o Miroku. -o hanyou arqueou a sobrancelha e disse enciumado.
Inuyasha: Prazer em conhecê-lo.
Miroku: Igualmente, a Kagome fala de você o tempo todo. -disse com um sorriso amarelo.
Inuyasha: Bom saber. -disse sério, em seguida cumprimentou a cunhada e indagou como estava sendo o treinamento.
Kagome: É um pouco puxado mas nós damos conta, já me sinto bem mais forte. -disse sorrindo. -E pelo visto não sou a única. -disse sem desmanchar o sorriso e Inuyasha a olhou confuso, ela pegou uma das mãos de seu amado e levou até seu ventre.
O hanyou sorriu e se abaixou em seguida beijando o ventre de sua fêmea que não conteve algumas lágrimas.
Kikyou sorriu com a cena e olhou para o amigo que deixou uma lágrima escapar e tentou disfarçar.
Kikyou: Eu vi isso Miroku. -disse sorrindo.
Miroku: Oque? É que caiu alguma coisa no meu olho e eu só estava tirando. -disse tentando disfarçar e todos sorriram.
Nao muito longe dali duas mikos obsevavam o grupo, Urasue era uma delas e sorriu para a outra.
Urasue: Que cena comovente, não acha?
Tsubaki: Claro, mal posso esperar para acabar com toda essa alegria. -sorriu perversa.
CONTINUA.

Notas Finais


Até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...