1. Spirit Fanfics >
  2. Zero Falls _ New Season >
  3. Um lugar pra pensar

História Zero Falls _ New Season - Um lugar pra pensar


Escrita por: Kuma-chi

Notas do Autor


Vamos dizer que sim, minha Fanfic conta a história principal dessa AU...
Mas a meu modo ^^

Capítulo 2 - Um lugar pra pensar


Fanfic / Fanfiction Zero Falls _ New Season - Um lugar pra pensar

◢ Bill On ◣

Faz exatamente 1h que estamos em Zero Gravity, e desde então está chovendo muito. Aquele motorista desgraçado nos deixou em um lugar afastado da cidade, e por isso eu e Will estamos tendo que andar até ela. Mas parece que estamos perdidos...

Will segura a minha mão, e eu o guio por entre essa floresta alagada. Não acredito que viemos parar em um lugar assim...

- Bill olha, tem uma casa ali! - Will diz e aponta, mas não enxergo nada.

- Onde?

- Ali! - ele puxa meu rosto, e vejo uma pequena cabana coberta por neblina em uma clareira na floresta - vamos.

Will me guia, e não demoramos a chegar nessa cabana. Ela está abandonada, e tem o nome de Mistery Shack, parece ser algum tipo de atrações para turistas mas deve ter falido. Andamos até a varanda dessa cabana, a madeira range cada vez que damos um passo de forma bem irritante. Me aproximo da porta e vejo que está aberta, e a abro. Consigo ver que ninguém mora aqui tem anos...

- Bill, está tudo bem? - Will me pergunta.

- Sim, não tem ninguém. Pode vir.

- Tudo bem - ele entra olhando pelos cantos, e depois sua atenção volta pra mim.

- Aqui tem umas coisas bem estranhas hein, o que vamos fazer com elas? - ele pergunta.

- Não sei, deixe-as ai mesmo. Vem vamos achar um lugar pra dormir, e também precisamos limpar esse lugar.

- Tudo bem, boss.

Dou um soco no ombro dele, bem fraco mas ele grita mesmo assim.

- Ai, ainda dói. Não me recuperei ainda.

- Ah, é mesmo me esqueci...

Por causa dos meu poderes consigo me recuperar mais rápido, mas Will não. Acho que é pelo fato de eu ter os poderes "físicos", enquanto ele possui os "espirituais" mas isso é só um palpite. Só tenho mais resistência mesmo.

- Bill, olha aqui! - Will grita do andar de cima e eu subo correndo.

- O que foi? - pergunto.

- Tem um quarto aqui, as camas estão boas mas o colchão não... essa casa não tem muito tempo que foi abandonada.

- Se você está dizendo... - digo concordando.

- Vou arrumar as coisas aqui, enquanto isso dê uma olhada pela casa - ele me diz.

- Sim, boss - digo e saio andando preguiçoso, não deve ter nada de interessante por aqui...

◢ Bill Off ◣

◢ Dipper On ◣

Acordo com o barulho de algo caindo no chão, e percebo que foi meu celular. Minha mente está turva, mas a chuva me ajuda a concentrar...

Hoje faz 14 anos que o Bill foi embora, e agora estou com 29. Por ser um guardião não envelheço muito, e vou viver bem mais que alguém normal e por isso ainda tenho a aparência de um rapaz de 18 anos.

Mas... mesmo assim não consigo esquece-lo. Bill foi meu único amor e obstáculo a vida inteira, nunca mais me relacionei com ninguém depois disso. Me sinto vazio, preciso dele tanto quanto de oxigênio e mesmo assim ele está petrificado na floresta há muito tempo.

Minha última visita a seu túmulo também foi a primeira, mas acho que já está na hora de ir vê-lo de novo. Não vou morrer por isso.

Troco de roupa e vou até a cozinha pra comer algo, e percebo que Mabel não está. Ela deve ter saído com a Pacífica, não queria dizer mas sinto inveja das duas... estão unidas a tanto tempo que parece que viraram uma liga de aço, nada vai separa-las.

Balanço a cabeça e tento parar de pensar nisso, e sem mais delongas saio de casa. Vou caminhando até a floresta, e não demora pra que eu chegue no lugar...

Ah? Mas o quê!?

A estátua!

A estátua não está mais aqui!

O que será que aconteceu? Alguém a roubou ou o Bill... Não isso não iria acontecer, impossível. Não consigo pensar em algo para resolver isso, e vou correndo até a Tenda da Telepatia para conversar com o Gideão.

◢ Dipper Off ◣

◢ Bill On ◣

Não encontro nada de mais por aqui, além de teias de aranhas e artefatos falsos. Decido ir andando até a floresta, que ainda estava coberta por neblina, não consigo parar de pensar no que fazer por aqui... Eu não tenho nada, nem Will. Por sorte pegamos nossos documentos, mas nada além disso. Como Will vai continuar com os estudos, e o que eu posso fazer?

Várias perguntas atravessam minha mente nesse instante, e por causa disso... acabo caindo em um barranco. Meu rosto está sujo, e parece que ralei o joelho, mas como tenho um bom fator de cura ele já está melhor.

Não consigo enxergar nada, mas parece que alguém está andando até aqui...

- Oi? Tem alguém ai? - vejo que a voz é de uma mulher, e antes de conseguir me esconder ela me vê - ah, então era você. Sou Wendy, a guardiã da floresta.

Ela estende a mão pra mim e eu a pego, ela tem ar gentil por isso tento ser gentil também.

- Você tá todo esfarrapado, se machucou?

- Não... - ela me olha como se esperasse que eu dissesse algo, e lembro que não me apresentei - meu nome é Bill Cipher.

Não sei o que acontece mas ela se assusta, e me olha estranho. Porém no momento seguinte ela já volta a sorrir.

Posso estar enganando, mas sinto que já a conheço de algum lugar e não consigo lembrar. Meu cérebro tenta encontrar um deja-vu, mas nada acontece e eu fico sozinho na floresta com essa tal guardiã.

◢ Bill Off ◣


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...