1. Spirit Fanfics >
  2. Zero Falls _ New Season >
  3. Loucura ou Ilusão?

História Zero Falls _ New Season - Loucura ou Ilusão?


Escrita por: Kuma-chi

Notas do Autor


Desculpe a demora, tava resolvendo uns baguiu de formatura então... espero que gostem v:

Capítulo 3 - Loucura ou Ilusão?


Fanfic / Fanfiction Zero Falls _ New Season - Loucura ou Ilusão?

◢ Dipper On ◣

Chego a Tenda da Telepatia todo suado, mas Gideão me recebe bem. Não consigo parar de reparar em sua casa toda limpa e organizada, sua mãe tem mania de limpeza.

- O que de tão ruim aconteceu pra você vir na minha casa? - ele me pergunta, sério.

- Não encontrei a estátua de Bill, fui lá hoje e ele não está lá!

- Dipper você tem certeza disso? - ele me pergunta confuso.

- O problema é o que isso pode significar... Se Bill voltar vai ser uma catástrofe.

- Eu sei disso mais do que ninguém, mas o que podemos fazer?

- Podemos ficar de olho na cidade e olhar se algo estranho ainda acontecer - ele me diz apertando sua gravata com a mão esquerda.

- Ah, tudo bem então... Até mais Gideão.

- Até!

Saio da Tenda da Telepatia pensativo...

O que será que aconteceu pra Bill sair da petrificação? Será que isso é um plano dele? Não consigo pensar em algo racional o suficiente, e vou caminhando lentamente até a biblioteca.

◢ Dipper Off ◣

◢ Bill On ◣

- Então, por que você está aqui sozinho? - Wendy me pergunta.

- Não sei, e por que você está aqui também? - pergunto com grosseria.

- Eita! Parece que alguém bateu a cabeça quando caio - ela começa a rir de mim, não entendo o porquê mas fico irritado - calma, eu só estou andando por aí.

Continuo a encarando e ela faz o mesmo porém com um sorriso, não consigo encarar ela assim e viro o rosto.

- Ei, onde estão seus pais? - ela pergunta.

- Não tenho pais.

- Uou... bom, acho que agora entendi por que você é tão esquentadinho.

- Você não entendeu nada.

- É, pode ser. Até mais Bill, se precisar de algo me fale.

Ela sai andando e some por entre a neblina da floresta, sem deixar nenhum rastro do mesmo jeito quando a encontrei. Fico parado por uns segundos esperando que ela volte, mas depois continuo andando.

Penso em nossa conversa, e uma coisa em particular não consigo entender... Não consegui reaponder o motivo pelo qual vim até essa floresta, e é isso que estáme deixando apático. Aqui não vai ter nada de interessante e mesmo assim andei até esse lugar... Merda! Me distraio muito fácil, tenho que perder essa mania.

E tenho que encontrar a cabana também, deixei Will sozinho e ele é um bebezão se sentir minha falta vai fazer burrada.

Tento me concentrar em achar o caminho de volta, e não consigo... tem algo nesse lugar me chamando e não resisto a esse sentimento de curiosidade e acabo me afastando mais.

Ando durante pouco tempo, e acabo indo parar em um lugar bem fechado. As árvores não deixam passagem para a luz do sol, e por isso o chão por aqui é úmido fazendo pequenos "squashs" com meus passos. Meu corpo estremece quando dou mais passos, e não entendo direito. Não deixo isso me vencer e ando mais a frente, encontrando um lugar mais fechado e me aproximo ainda mais.

Quando estou perto o suficiente vejo que a grama não cresce em dois pontos por aqui, onde acho que ficava algum tipo de construção que deve ter sido retirada a pouco tempo.

Estátua...

Ah, como? Isso veio da minha mente do nada. Olho para os lados para conferir se alguém me disse isso, mas não vejo ninguém.

Estátua...

Isso tá começando a me assustar mas, pode fazer sentido também. Esses dois buracos sem grama podem ser os pés da estátua, apesar de não haver sentido em uma estátua estar aqui no meio do nada.

... do Bill.

O quê? Como... eu, não sei por que mas começo a chorar. Acho que é a atmosfera desse lugar, eu quero entender o que aconteceu aqui mas não tenho nenhuma pista e... poderia ter tido uma estátua minha aqui se estou nessa cidade há apenas um dia?

Estátua... do Bill

As lágrimas não param de brotar dos meus olhos, e só então decido ir embora. Corro por entre as árvores sem enxergar o caminho direito, e fico torcendo para estar indo pela direção correta. Continuo correndo, correndo e correndo. Até que minha visão fica embasada e bato de cara com uma árvore.

- Ai! - grito de dor.

Com certeza vai ficar um galo aqui depois, mas a árvore continua ecoando. Espera, árvores não ecoam a menos que... essa seja feita de metal. Dou mais duas batidas na árvore, e confirmo que esta é feita de metal. Para confirmar que não é só esta dou batidas nas árvores ao redor e confirmo que a do meio é a única feita de metal. Inspeciono a árvore, e ela tem um galho muito baixo para o todo e encosto nele. Se parece com uma alavanca e... era mesmo uma alavanca. Ela abriu uma passagem perto de um tronco caído, e dentro do buraco... não tinha nada! Exceto um livro velho chamado "Journal 3", que piada.

- Bill!! - escuto Will gritar - Bill onde você está!?

Sem pensar pego o livro e vou correndo em direção a Will, e quando consigo vê-lo vejo que está chorando.

- Me avisa quando for sair! Me deixou assustado! - ele diz enquanto me abraça.

- Calma nem foi por tanto tempo assim, seu bebezão - digo fazendo carinho em seu cabelo.

- Mesmo assim, e se alguém tivesse feito alguma maldade com você? Como eu iria saber!? - ele diz já gritando, droga. Não quero levar um sermão agora.

- Eu sei me cuidar, e vamos logo pra dentro. Senão você vai ficar doente - sou o último a falar, e vamos andando de mãos dadas até a cabana.

◢ Bill Off ◣


Notas Finais


Er... é só isso haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...