1. Spirit Fanfics >
  2. Zero Gravity >
  3. O Profeta e a Profecia

História Zero Gravity - O Profeta e a Profecia


Escrita por: JulyJujuba23

Notas do Autor


Bom pessoal desculpa se esse capítulo ficou menor que o normal é que virei Co-Autor dessa fic e fiz de tudo para que meu capítulo se acostumasse com a história principal!Boa leitura

Capítulo 3 - O Profeta e a Profecia


Fanfic / Fanfiction Zero Gravity - O Profeta e a Profecia

       Pov Will On

Eu estava atrás da casa pra ver se tinha algo além do jardim,porém não tinha nada a não ser uma árvore sem frutos.Fiquei a olhando por um certo tempo mas cansei de olhar.

Resolvi voltar para a casa e ver se Bill tinha acordado,porém ouço um grito de dentro da casa e vou correndo.

 

Pov Bill On

Ao ouvir a voz rapidamente corro de costas mas acabo caindo no chão.Na minha frente tinha um velho com um manto verde escuro.Ele estava rindo de mim e me irritei com ele.

No momento que eu ia falar,Will entra na casa e vê o velho em pé rindo e eu sentado no chão com raiva.Ele se assusta com o velho mas me ajuda a levantar.

Will-Bill tá tudo bem?-Pergunta Will meio assustado com tudo.

-Tô,mas me assustei com esse velho.-Disse eu com raiva.

???-Me desculpe,antes de tudo,devo me apresentar!Sou Fiddleford McGucket,o Profeta-Diz o velho que estava segurando um cajado do nada.

Will-Fiddleford oque?-Pergunta meu irmão,ele tem certos problemas com nomes grandes e complicados.

McGucket-Fiddleford McGucket,o Profeta!Mas pode me chamar de Velho McGucket se preferir-Diz McGucket um pouco alegre demais.

-Mas o que você veio fazer aqui seu velhote?Essa casa por acaso é sua?-Pergunto meio receioso,mesmo ele sendo velho eu sinto algo poderoso dentro dele.

McGucket-Bom,antes de tudo,irei lhe contar uma antiga Profecia!A muito tempo atrás,Zero Gravity era uma cidade tranquila porém coisas aconteceram nessa cidade,não sei se essas coisas realmente fizeram tudo isso mas na minha visão da Profecia,as coisas fizeram Zero Gravity mudar completamente.Depois de anos,dois garotos vieram para Zero Gravity e arrumaram a cidade.Porém,eles encontrariam um Diário que que tem inúmeras informações importantes e certas pessoas querem esse diário!-Diz McGucket em um tom sério.

Eu iria fazer uma pergunta porém Will me interrompe com a mesma pergunta que eu iria fazer.

Will-E quem são essas pessoas?-Ele pergunta com certo medo.

McGucket-Os Guardiões...Existem Guardiões por essa cidade,eles são do mal e farão qualquer coisa para pegar o Diário!Principalmente os Gêmeos Pines,que são os guardiões do Equilíbrio do Mundo!

-Eles tem nome?Esses tal Gêmeos Pines?-Pergunto curioso sobre tudo isso.

McGucket-Sim,Dipper Pines e Mabel Pines.Eles querem o Diário para tomar controle do nosso Universo!

Will-Mas somos só adolescentes!Não podemos enfrentar guardiões do mal!

McGucket-Eu sei e por isso usaram o Diário contra eles.O Diário contém informações de coisas ocultas no Universo.Usando a Magia do Diário,poderão derrotá-los e salvar o mundo!

-Ok,então iremos guardar esse diário!-Digo confiante olhando para Will que acena que sim com a cabeça.

McGucket-Ótimo!Descansem agora pois irei sumir por certo tempo.Caso precisem de algo,usem o Diário ou me chamem ok?

Will-Certo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...