1. Spirit Fanfics >
  2. Zero Gravity >
  3. A Crush do Will

História Zero Gravity - A Crush do Will


Escrita por: JulyJujuba23

Capítulo 4 - A Crush do Will


Fanfic / Fanfiction Zero Gravity - A Crush do Will

Pov Bill On 

Depois de todos dormirem,eu peguei o diário e comecei a ler,a primeira página estava escrito:

-Pacífica,Deusa da Riqueza e da Beleza-

Nome verdadeiro: Pacífica Northwest 

Poderes: É capaz de tirar a beleza das pessoas transmitindo para ela mesma,transformar objetos em ouro e controlar mentes fazendo a pessoa controlada fazer o que ela quer.Além de poder entrar no sonhos de qualquer pessoa.

Fraqueza: Quando o controlador mostra ser mais bonito que ela ou qualquer outra pessoa.

Aparência: Cabelos dourados soltos,vestido branco equivalente à um de uma deusa egípcia,pés descalços e geralmente anda em cima de uma lhama.

Símbolo: Lhama.

Como se tornou uma guardiã? Após matar sua melhor amiga por perceber que ela era mais bonita que a mesma.

OBS: A pessoa controlada não consegue ver a guardiã apenas ouve vozes mandando a fazer algo e quando a pessoa controlada é machucada elá sente a dor também.

-Pacífica-

Bill -Então ela é como a bruxa da Branca de neve? -Falei após ler-Espelho,espelho meu...Quem é a mais bela de todo reino?-Falei imitando uma voz feminina e depois rindo.

Eu logo após isso adormeci mas antes guardei o diário e o pingente num lugar seguro.

#NO OUTRO DIA#

Pov Will On 

Levantei todo feliz,eu coloquei uma camisa azul e uma bermuda branca,fui até o Bill e o mesmo dormia tranquilamente não me aguentei e gritei:

Will -VAMOS ACORDAR,BELA DORMECIDA!-Eu grito,ele se assustou e acabou caindo da cama de cara no chão.

Bill -Precisava gritar,Will?-Disse ele se levantando.

Will -Sim...eu queria saber se você iria querer ir até o centro da cidade...-Falei calmamente.

Bill-Ah,tudo bem...-Ele falou pegando uma roupa na mochila e se vestindo.

#QUEBRA DE TEMPO#

Já estávamos no centro da cidade,aquela cidade além de ser pequena tinha poucas lojas mas entramos em um restaurante onde tinha uma senhora no balcão que tinha um dos olhos fechados.

-Bem vindos,meu nome é Lady Suzan,o que vão querer?-Perguntou a senhora e o Bill pediu dois sanduíches.

Enquanto isso eu sentei em uma mesa vazia,logo o Bill chegou e sentou também.

Will-Lugar legal,né Bill?

Bill-Ah claro,até que da pro gasto...

Will-A sua negatividade me faz rir,sabia?-Disse rindo.

Do nada uma aglomeração foi até a porta e eu fui ver para que tanta gritaria e perguntei para um menino que aparentava ter minha idade:

Will-Oi amigo porque toda essa gritaria?

Menino-Ué você não sabe? É a Ashley! A menina mais linda da cidade!-Falou ele corado e outro menino acresentou:

-E a mais rica também,ela é bilionária!

Eu entrei no meio das pessoas e pude ve-la,ela era morena de olhos azuis e usava um vestido vermelho elegante,ela era realmente linda.

Eu fiquei impressionado e acabei tropeçando e caindo mas ela me ajudou.

Ashley-Se machucou?-Ela disse gentilmente.

Eu não pude dizer nada,só "ammmahham",ela riu e piscou pra mim enquanto caminhava pra pegar alguma comida no balcão.

Eu me sentei novamente na mesa e pude ver que Bill sorria malicioso pra mim.

Will-O que foi?

Bill-Não se faça de tonto! Você tá caidinho por ela,né?

Will-NÃO! QUE É ISSO?! NÃO TÔ NÃO!

Bill-Tá eu acredito *Sussuro* só que não.

#MAIS TARDE#

Já estávamos em casa o Bill conversava com o MC Gucket enquanto eu pensava na Ashley.

Will-Gente eu vou dar uma saída,ok?

Bill-Ok mas se cuida...

Eu sai da casa e fui até o parque já estava escurecendo e o parque era muito lindo.

Eu sentei num palco e ouvi uma voz linda cantarolando:

"Meu coração dispara,tropeça quase para,me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro,eu amei te ver,eu amei te ver"

Eu segui a linda voz e percebi que era a menina de hoje cedo: A Ashley.

Will-Você canta muito bem...-Eu disse e ela se virou pra trás assustada e suspirou quando viu que era eu.

Ashley-Ah,é só você...

Will-Onde aprendeu a cantar assim?-Falei me sentando na ponte que a mesma estava.

Ashley-Bem,você aprende quando fica sozinha demais...-Ela falou um pouco triste-Mas eu ainda nem sei seu nome.

Will-Ah meu nome é Will...

Ashley-Eu sou a Ashley...-Ela disse sorrindo corada.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Música da Ashley: Eu Amei Te Ver-Tiago Iorc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...