1. Spirit Fanfics >
  2. Zero Gravity >
  3. Terrível Pesadelo

História Zero Gravity - Terrível Pesadelo


Escrita por: JulyJujuba23

Notas do Autor


Oii gente,desculpe a demora! Sim,demorou muuiiito....Eu estava com bloqueio de criatividade mas eu e meu co-autor vamos voltar com os capítulos.

Capítulo 5 - Terrível Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Zero Gravity - Terrível Pesadelo

Pov Will On

Depois de eu conversar com a Ashley,eu fui para casa e marcamos de sair amanhã,quando cheguei encontrei o Bill sentado no sofá lendo o diário,eu cheguei de fininho sem fazer barulho,ele não percebeu e eu dei um grito.

Bill:-Droga,Will! Eu tava concentrado!-Ele disse estressado.

Will:-Sobre o que está lendo?-Eu disse sentando ao lado dele.

Bill:-Sobre uma tal Pacífica,a guardiã da beleza e da riqueza que depois de matar sua melhor amiga por ser mais bela do que ela foi exilada pelo o profeta Mc Gucket para país dos guardiões onde ela mora em um castelo em formato de pirâmide e formou um grande exército no lado leste do país dos guardiões...

Will:-Sério? E a onde fica esse lugar?-Eu perguntei curioso.

Bill-Dentro do pingente,é onde todos os guardiões moram ,um lugar chamado "Country Of  The Guardians" e....-Do nada o MC Gucket aparece e fecha o livro-Ei!

Mc Gucket-Já está tarde! Não quero que fiquem lendo essas coisas! Bora dormir! Vamos!! Agora!-Ele disse nos empurrando para o quarto.

Will-Desde quando você é nossa mãe pra mandar em nós?!

Mc Gucket:-Posso não ser sua mãe mas eu mando em vocês a partir de hoje!

¤ EM UM LUGAR MUITO LONGE DALI ¤

Pacífica-Meu Deus,esse lugar é tão quente!-Diz se abanando com um leque-É mais frio no submundo!

???-Minha soberana! Deusa! Rainha! Guardiã da vida!-Disse o "bobo da corte" em reverência.

Pacífica-O que é,Listoven?! Não está vendo que estou ocupadíssima no momento?!

Listoven-Mas,Vossa Majestade...o profeta MC Gucket tem dois meninos que diz serem os da profecia!

Pacífica-Como?! Será possível? Fiquei séculos nesse maldito pingente! E agora posso sair! Isso é maravilhoso!-Ela disse pegando as mãos de Listoven e dançando valsa mas depois o larga-Mas qual dos dois posso manipular?

Listoven-Porque não o mais fraco e sensível?

Pacífica-Sim...É mais provável porém qual deles é o mais fraco?-Ela vai até seu quadro mágico que é equivalente a uma bola de vidente que mostra o que pedir à ele-Monstre os dois! Bem,o loirinho,é muito robusto para ser e muito bonito também meu Deus....e o azulado? Perfeito! Esse que vai ser!-Ela diz rindo-Listoven! Traga minha Lhama as coisas acabaram de ficar mais interessantes!

Pov Will On

Eu estava fora da casa abondonada podia ouvir gritos vindo de lá,eu corria de alguma coisa,chovia forte e a lama quase me fazia cair,quando cheguei na casa vi Ashley amarrada com vários machucados pelo corpo quando tentei tira-lá dali,uma moça apareceu,ela se parecia com a da figura que Bill tinha me monstrando no diário.

Will-Você é a guardiã da beleza?-Eu digo irritado. 

Pacífica-Então já ouviu falar de mim?!-Ela disse rindo.

Will-O que você quer com a Ashley?! Largue ela!

Pacífica-Bem,não irei fazer isso e sabe porque? Eu achei ela muito bonita será ótimo ter a beleza dela pra mim...

Will-Eu...

Pacífica-Sabe eu não tiro só a beleza das pessoas "Salvador"-Diz ela rodeando a Ashley com uma adaga na mão-Eu tiro a juventude também até porque juventude é igual a beleza e quando eu tirar a juventude dela...

Will-Ela irá morrer de velhice...

Pacífica-Exato!-Ela começou a rir e...

Eu acordei,gritando acordando o Bill e o MC Gucket.

Bill-Will tá tudo bem?

Will-Sim,eu acho que sim...

 


Notas Finais


Oieee!Sim voltamos e agora é o César aqui.Bloqueios de Criatividades sempre acontece neh autora.Eu também tive esse bloqueio mas eu desisto muito fácil kkkkkkk.Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...