História Zero No Tsukaima: Vida depois do Casamento - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zero no Tsukaima
Tags Colegial, Comedia, Magia, Zero No Tsukaima
Exibições 52
Palavras 2.152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Zero No Tsukaima: Vida depois do Casamento - Capítulo 16 - Mudança

               Joseph Povs On
Estava de tarde, quando meus filhos chegaram da Academia de Magia, ainda não sei porque concordei em colocá-los em uma Academia medíocre como aquela. Vejo que minha filha Maria está com raiva de algo
-Aconteceu alguma coisa filha? Porque está assim?
-Porque eu estou assim? Simplesmente porque eu fui expulsa da escola por causa da Carol, lembram que contei a vocês as coisas que fiz com ela?- Eu e Sheffield acenamos que sim- Então, os pais dela falaram com Rainha de Tristain já que a mãe dela é "irmã" da Rainha Henrietta, e o pai já foi Chevalier dela então aquele Velho Gagá me expulsou porque segundo ele "São ordens da Corte Real"! 
-Que tal fazermos um feitiço para tortura-la? 
-Gostei da ideia pai!
-Venha Sheffield, temos muito o que planejar com a nossa filha.

     Joseph Povs Off/ Carol Povs On
Já estávamos em um outro dia, eu achei bom e pouco a Maria Eduarda ser expulsa! Bem voltando à escola, eu, Pedro, Talitha, Mateus e Vitória estávamos conversando no pátio da academia, quando a Talitha olhou no seu relógio e viu que já eram 7:50 é nossa aula começava às 7:55.
-Gente, temos que ir para a sala de aula depressa! Se não iremos nos atrasar!- Bem, nós fomos para a sala de aula e adivinha do que era a aula? Acertou se você disse Magia! Que novidade não?! A aula era ao ar livre e bem, obviamente tínhamos que mostrar nossos feitiços mais fortes, eu como uma ótima Vallière fiz o feitiço do vácuo da minha mãe, o tão conhecido "Explosion".
-Hagaru Beoku Fil... EXPLOSION!- Ainda bem que a aula era ao ar livre porque senão, já sabem né, hahaha. Quando viro para o Victor ele fala:
-Louise 2! Hahaha, você e sua mãe só sabem explodir as coisas mesmo!- Ah não, ele não disse isso! Quer saber? Cansei de ser a fraquinha que não consegue se defender e só abaixa a cabeça!
-Ao menos eu sei fazer uma feitiço ao contrário de você, que sabe seu elemento mas não treina.
-Olha aqui quem você pensa que é pra falar assim comigo garota?
-Não me conhece? Então me apresentarei, Carollina Hiraga de La Vallière.- Nesse momento TODOS, eu repito, TODOS no pátio olharam pra mim com uma cara que dizia "Meu Deus, cadê a Carol que nós conhecemos e o que você fez com ela?!" Eu até que achei bem engraçado mas não iria rir.
-Hmph, não estou nem aí, sua mãe se casou com um Familiar, então....- O interrompi.
-Sim, ela se casou com um Familiar, um Familiar que derrotou sua mãe e seu pai sem o menor esforço! E que eu me lembre, sua mãe também era a Familiar de seu pai, você é quem menos pode falar da relação dos meus pais.- Nessa hora só se ouviu os alunos falando "Turn Down For What!". Acho que o Victor ficou com tanta raiva que até saiu de lá. 
-Bom classe, estão dispensados, amanhã aprenderemos um pouco sobre o elemento Vácuo e seus respectivos Familiares. Até amanhã!- Fala Colbert Sensei, amanhã vamos aprender sobre o vácuo? Aí meu Brimir, eu estou tão empolgada!
-Até amanhã Colbert Sensei!- Todos respondem. Eu e meus amigos moramos perto uns dos outros, então nós vamos juntos pra casa. Quando estávamos saindo da escola o Pedro vira e me pergunta.
-Amor, o que foi isso hoje? Você enfrentou o Victor de uma maneira que impressionou a todos nós! 
-Ah Pedro, eu só me cansei de ser aquela menina que se esconde nas sombras dos outros e só chora, eu já tenho 16 anos, preciso saber me defender!
-Eu estou muito orgulhoso de você minha pequena!- Ele me dá um beijo na testa. A Talitha pigarreia e fala.
-Com licença pombinhos, vocês podem ficar nessa melação em casa, na nossa frente não, please meus queridos!- O comentário dela fez com que todos nós déssemos risada. 
-Só você mesmo Talitha! 
-Eu estou triste, sou a única do grupo que não namora! E meu Crush nem dá bola pra mim!
-Relaxa Tha! Algum dia você consegue achar seu "Príncipe" Hehehe.
-Haha muito engraçado Carol. Você tem sorte de ter um namorado como o Pedro que é agarradinho em você! 
-Eu sei que tenho amiga!
-Caraca hein Carol, mudou demais! Passou de garotinha tímida pra garota doida! Agora sim você tá na nossa turma!- Acho que a Vitória se empolgou um pouco com minha "mudança".
-É quer saber sinceramente? Eu gosto de garotas assim! Que sabem responder! Isso deixa elas mais fofas.- Ah é Senhor Pedro?
-Então eu não era fofa antes Pedro?!- Digo ameaçando lançar Explosion nele.
-N-não amor, claro que era, mas agora você está mais... não sei... Independente eu acho. É mais fofa :3
-Hmph
-Olha Pedro, não sei o que significa fofa pra você, mas tenho que concordar com meu irmão Carol, você mudou e pra melhor amiga! Vamos fazer assim, vamos no Shopping eu, você e a Tha para fazer compara e mudar nossos estilos pode ser? 
-Ah por mim tudo bem, só tenho que avisar meu pai, porque minha mãe deixa, ela mesma diz que as vezes eu preciso mudar um pouco.
-Okay, liga pra ele e avisa agora.
-Tá bom, espera um pouco.
----Ligação On----
-Oi filha!
-Oi papai, queria te perguntar se você me deixa sair com a Vitória e a Talitha hoje.
-Por mim pode sim filha, só volte antes das 8 da noite Okay?
-Okay papai, Te amo, Tchau!
-Tchau pequena!
----Ligação Off----
-Ele deixou?- A Vitória perguntou
-Deixou!
-Então vamos gente!- A Talitha parece estar animada com a ideia de mudar o visual.
-Mas e eu e o Mateus?
-Vocês dois façam o que quiser, porque a Vi e a Carol vão ficar divas pra vocês, mas vocês só vão ver elas amanhã de manhã!
-Assim não vale!- Pedro e Mateus fala em coro.
-É óbvio que vale meus queridos! Bye bye!
Fomos ao Shopping e o primeiro lugar foi o Salão de beleza,pintamos as unhas, hidratamos o cabelo e  fizemos mudanças neles. Os meus que eram completamente lisos estavam cacheados nas pontas e com ondulações, tirei até uma selfie na hora (Foto do capítulo), a Vi fez progressiva, os seus cabelos eram cacheados, ela ficou linda assim como eu. Nossa próxima parada foi a loja de roupas. Compramos várias roupas novas, foi muito divertido passar a tarde com elas. Cheguei em casa eram 7 horas da noite.Quando entrei na sala vi meu pai se virar pra mim e arregalar os olhos.
-Filha.... Você tá linda!
-Obrigada pai! 
-O que... AÍ MEU BRIMIR CAROL SEU CABELO TÁ LINDO FILHA!- Minha mãe nem um pouquinho escandalosa disse.
-Obrigada mamãe, e eu a Vi mudamos o cabelo, ela fez progressiva! 
-Essa é novidade, porque mudou de gosto de repente filha?
-Eu só cansei de ser uma garota fraca papai, então mudei meu estilo é atitudes, saberei me defender de hora me diante.
-Essa é a minha garota- Fala passando a mão na minha cabeça.
-Eu já vou subir, estou muito cansada do dia de hoje.
-Não vai jantar filha?
-Não mãe, eu comi com as meninas no Shopping.
-Ah, então está bem! Boa Noite meu amor!
-Boa Noite mamãe! Boa Noite papai!
-Boa Noite pequena.
Subo para o meu quarto, e vou escolher minha roupa pra usar amanhã na Academia, eu fico grata pela Tia Henri (Henrietta) por ter mudado a regra de sempre termos que usar o uniforme da Academia. Amanhã provavelmente fará frio, pois estamos no inverno, então, optei por usar uma blusinha regata branca, por cima um moletom fechado cinza escrito "Meown" que eu achei SUPER Kawaii , calça jeans e um tênis preto All Star (Foto do capítulo). Depois, fui tomar um banho para relaxar, deixei a água cair bem no meu corpo, sai do banho, coloquei meu pijama de Panda muito Kawaii também :3, penteei meu cabelo, e fui dormir, estava exausta. 
Acordei com o despertador, olhei as que horas eram e vi que eram 6 horas da manhã. Me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, penteei novamente meus cabelos e fui me arrumar. Coloquei minha roupa, passei uma maquiagem básica: Rímel, pô, base e um batom cor cereja. Desci as escadas e encontrei minha mãe fazendo k café da manhã.
-Bom Dia filha, como você está linda!
-Bom Dia mamãe, obrigada.
-Aqui está o seu café princesa.
-Obrigada mamãe.
Terminei de tomar meu café da manhã, escovei os dentes, me despedi da minha mãe e fui esperar o Pedro na porta de casa. Quando ele estava chegando, eu coloquei o capuz do moletom para ele não ver meu cabelo. Quando ele chegou perto de mim, eu tirei o capuz. Ele ficou com uma cara surpresa.
-C-Carol, você tá linda meu amor.
-Obrigada amor! 
-Nossa! Você mudou muito de onde pra hoje hahaha.
-Pois é! Acho que mudar de visual foi até legal! Eu achei super divertido! 
-E você ficou ainda mais linda do que já era.
Quando chegamos na escola, as pessoas se impressionaram com minha subirá mudança. Eles gostaram bastante! Alguns garotas até deram em cima de mim e o Pedro ficou com ciúmes, ele é muito fofo com ciúmes! Mas eu como uma boa namorada nem dei importância pra eles. Todos entramos para a sala porque a aula iria começar.
-Bom Dia alunos!
-Bom Dia Colbert-Sensei!
-Como eu tinha dito ontem, nós iremos aprender hoje sobre o elemento Vácuo e todos os Familiares do Vácuo. E eu pensei, nada mais justo que trazer os Magos do Vácuo e seus Familiares para a nossa aula hoje!
Como??? Espera.... Então meus pais vais estar aqui! Que legal! Eles entraram e realmente minha mãe e meu pai estavam lá! Obviamente eles estariam não é?
-Então alguém pode me explicar o que é o Elemento do Vácuo? L- Ninguém levantou a mão, então eu decidi levantar.
-Carol, pode falar.
-O Elemento do Vácuo é um dos cinco elementos que constitui o Pentágono do Cinco Elementos. Ele assim como todos os outros estava quando Brimir fez a Derivação, mas se perdeu. Os Magos do Vácuo são tão raros quanto os seus Familiares, alguns sendo super fortes e trabalhando muito bem em equipe!
-Muito bem Carol!- Vi minha mãe r meu pai com um sorriso orgulhoso no rosto.
-Alguém agora pode me explicar sobre os Magos do Vácuo e os Familiares do Vácuo?- Novamente ninguém se pronunciou.
-Carol, pode explicar por favor?
-Claro Colbert-Sensei. Como eu disse, os Magos do Vácuo são tão raros quanto seus Familiares, o Mago do Vácuo pode ter Feitiços do Vácuo de ataque, defesa, entre outros. Agora sobre os Familiares. Existem 4 deles:
.Vindálfr
.Gandálfr
.Lifhrasir
.Mjöðvitnir
Vindálfr, conhecido como a Mão Direita de Deus. Pode se comunicar com os animais. 
Mjöðvitnir, conhecido como Mente de Deus. Pode usar qualquer tipo de artefato mágico.
Lifhrasir, conhecido como Coração de Deus. Serve como um "vaso" de Magia, a qual pode ser transferida para o Mago do Vácuo, mas isso gasta a energia vital do Familiar e usar esse poder de transferir Magia para o Mago do Vácuo sem controle mataria o Lifhrasir.
Gandàlfr, também conhecido como a Mão Esquerda de Deus. É o Familiar do Vácuo mais forte entre os 4. Ele consegue manejar qualquer coisa projetada para ser uma arma como espadas, pistolas, canhões e aviões de caça. O dever de um Gandàlfr é proteger o Mago do Vácuo enquanto ele lança seu Feitiço. Como eu disse o Gandàlfr pode manejar qualquer arma, mas em batalha se ele for ferido usando seu poder, quando ele desativa as runas, rapidamente o impacto dos danos sofridos anteriormente vai direto no Familiar fazendo com que muitas vezes eles percam a consciência. Os Gandàlfrs podem se comunicar telepaticamente com o Mago do Vácuo e dependendo do seu relacionamento com o próprio, o Familiar pode ver o que o Mago do Vácuo está vendo no momento. Os Gandàlfrs também são conhecidos por serem capazes de assumir exércitos de milhares de soldados, sozinhos com suas habilidades.- Quando eu acabo a explicação a sala inteira me olha com os olhos arregalados. 
-Como você sabe de tudo isso?- Algum aluno perguntou.
-É porque o pai dela é um Familiar do Vácuo e a mãe uma Maga do Vácuo! Hahaha.- Vices já sabem quem falou isso né, Victor obvio.
-Na verdade Victor, é porque eu estudo, ao contrário de você. Porque que eu saiba seus pais também são Familiar e Mago do Vácuo, e você não respondeu às perguntas que o Sensei propôs, ou seja, ser filha oi filho de Familiar ou Mago do Vácuo não muda seu nível de conhecimento, mas sim se você estudar.
-Wooowwwwww- *Todos falam*
-Carol tem razão Victor. Bem, por hoje é só a aula, até amanhã, turma eu espero vocês! 
-Até Colbert-Sensei!
Depois fui pra casa e comecei a treinar feitiços. Até me cansar e ir descansar junto dos meus pais.


Notas Finais


Olá minna! Desculpem se estiver um pouco diferente o jeito que a Fic está, eu não consegui colar do Word, então colei normalmente, mas para compensar esse tempo que fiquei sem postar eu tentei fazer um capítulo bem grande pra vocês! E sobre eu não ter postado, Gomen ne, meu computador estragou é só agora tive a ideia de escrever pelo celular Rsrsrs. Espero que gostem desse capítulo! Kissus ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...