História Zerrie After The End ( HIATUS) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber, Little Mix, Nina Dobrev, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Jade Thirlwall, Justin Bieber, Nina Dobrev, Perrie Edwards, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Jelena, Justin Bieber, Nian, Perrie Edwards, Selena Gomez, Zayn Malik, Zerrie
Exibições 242
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey gente,esqueci de desejar FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARABÉNS PRA NÓS TODOS QUE TEMOS UMA CRIANÇA DENTRO DA GENTE.😄😄

Capítulo 15 - You Perrie killed my son


Fanfic / Fanfiction Zerrie After The End ( HIATUS) - Capítulo 15 - You Perrie killed my son

Perrie Edwards Point Of View 

Grávida? Ela está ou estava grávida do Zayn?

-Perrie, você matou o meu filho!-disse o Zayn.Eu matei um bebê inocente?

-Sim Zayn! Ela o matou eu contei que eu estava grávida ai essa louca avançou em mim,dizendo que eu jamais daria um filho você.-Como assim?É claro que eu burra que sou cai em uma amarçao dessa vaca.

-PARA DE MENTIR GAROTA VOCÊ NÃO FALOU NADA DISSO SUA VADIA.-Sinto me rosto virar com uma força.Levei um tapa da minha mãe?

-Perrie,você agride uma moça inocente-Inocente?-grávida ainda se acha no direito de chama-lá de vadia?A única vadia aqui é você Perrie que se deitou com o Zayn enquanto ele estava namorando ela.Você está ficando louca de ciúmes.

-Mais...

-Mais nada Perrie Louise Edwards.Essa que está aqui na minha frente não é a minha filha.Quando aquela menina doce voltar você me procura enquanto isso você esquece que tem mãe.

-Para de exagero mãe,eu não fiz nada essa dai que fica manipulando as pessoas.Acredita em mim mãe eu sou sua filha.Não ela.

-Eu não tenho mais filha.E Perrie quando você se reencontrar me procure fora isso não me chame de mãe.

-Para de exagero mãe.

-Não é exagero.

-Ta bem Déborah se você prefere asssim.-fingo que não me importo mesmo implorando com o olhar pra ela não ir embora. 

-Prefiro agora eu vou procurar o Zayn pra vê se a Gigi realmente perdeu o bebê.-agora que eu percebo que eles não estão mais aqui.-Tchau Perrie.-me minha mãe vira as costas e eu me permito chorar.Como em tão pouco tempo eu perco todos que eu amo por causa do Zayn e da Vadia da Gigi.Preciso sumir.Preciso ficar forte,se eles não acreditam em mim okay que descubram a Vadia que ela é sozinhos.Seria tão bom se a gente pode-se desligar a humanidade que neim The Vampire Diares.Mais não podemos então o melhor ficar forte e ser que neim eles "frios" de sentimos e de carinho tudo.Eu sempre me entrego de corpo e alma.Então se eles querem que eu seja que neim eles eu serei,talvez pior eu vou sumir vou ficar na casa de Campo ninguém sabe que eu tenho ela então é o melhor lugar pra me "esconder".Pego minhas malas assim que vou fechar a porta dou uma conferida com o olhar.

-Aqui vivi vários momentos.Vários deles bom e alguns ruins.Nunca pensei em me mudar daqui tão cedo,mais agora tudo mudou em dois dias.Mais é isso né.Adeus meu apê lindo.Amo você.-Solto uma risadinha até parece que eu estou falando com uma pessoa.

(...) 5 meses depois.

 

 


Notas Finais


Mini-Capítulo SORRY quero saber uma coisa vocês acham que é uma boa a Perrie ficar grávida.Comentam pra vê o que eu faço estou em dúvida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...