História Zerrie After The End - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber, Little Mix, Nina Dobrev, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Jade Thirlwall, Justin Bieber, Nina Dobrev, Perrie Edwards, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Jelena, Justin Bieber, Nian, Perrie Edwards, Selena Gomez, Zayn Malik, Zerrie
Exibições 156
Palavras 646
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


É amanhã o lançamento do novo single das meninas shout out to my ex baby já quero.
A CAPA DO CAPÍTULO E DO NOVO ÁLBUM QUE TIRO GLORY DAYS AMEIIIIIII VEM LACRE VEM LACRE VEM VEM LITTLE MIX VEM HIGH NOTES ❤
COMO VOCÊS PEDIRAM PERRIE VAI TER BABY.

Capítulo 16 - Oxford


Fanfic / Fanfiction Zerrie After The End - Capítulo 16 - Oxford

      (...) 5 meses depois.
                   Perrie Point Of View ~Oxford -Inglaterra 08:30 AM.

Já havia se passando cinco meses desde que me mudei para Oxford. Decidir morar aqui vendi minha casa de campo perto de londres e me mudei para uma casa não tão grande e também não tão pequena.Nesse meio tempo descobri que eu estou grávida.Por um momento pensei em tirar,mais quando eu estava sozinha naquele banheiro pronta para abortar me... quer dizer esse bebê eu pensei,ele é um ser inocente não tem culpa de nada do que aconteceu ele não merece isso.Aí eu caí em si. Assim que eu tiver esse bebê eu vou da-lô para uma família que o ame,pois eu não tenho condições de criar um bebê.Pensei que fosse receber uma ligação ou uma mensagem da minha mãe das meninas do Zayn,para eles saberem se pelo ou menos eu estou viva,mais não parece que eu morri,mais acho que se isso de fato acontecesse eles todos fariam uma festa.Agora quando dei por mim, já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que tudo em minha volta se mostrasse feliz, meu rancor era maior que qualquer coisa. Fiquei implicante, chata, mal-humorada e sem educação. Sem entender esses risos descontrolados, e inúteis dessas pessoas nessa lanchonete.Essas frases de impacto que nunca salvarão o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente; amizades falsas e simplesmente por interesse. Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar do mundo como ele é.O que eu duvido muito.Mais uma coisa é fato,é horrível passar um dia após o outro sem ter certeza de nada.

Zayn Point Of View -Londres -Inglaterra 09:30 AM

Já se passaram cinco meses desde o ocorrido na casa da Perrie.Eu nunca achei que ela fosse tão baixa a ponto de bater numa mulher grávida por ciúmes?Não por ciúmes não aquela vadia não sente nada por mim.Ela bateu na Gigi por ódio sabendo que ela me daria um filho coisa que jamais ela me dará. Confesso que estou um pouco curioso pra saber onde ela anda.Nunca mais ninguém falou dela neim suas amigas que concordaram em tira-lá da banda.Mais deve estar com a Debbie.Sinto meu celular vibrar em baixo de mim.Falando na Debbie.

Ligação:

-Debbie?

-Oii Zayn! Como você está?

-Bem na medida do possível.E você?

-Não tão bem Zayn.

-O que houve Debbie?

-A Perrie Zayn..-sinto meu coração bater descontroladamente.-Não dá sinal e vida já faz cinco meses Zayn.Eu estou desesperada.

-Ela sumiu?

-Não exatamente.Aquele dia no apartamento eu disse pra ela sumir só voltasse assim que a velha Perrie dá época do The Factor voltasse.Pensei que dando uma dura nela ela voltaria aquela menina mais me enganei e já fazem cinco meses que eu não sei nada sobre ela.

-Nossa,mais o que eu posso fazer Debbie.

-Não sei Zayn você é influente pode contratar um bom detetive-DETETIVE SÉRIO?EM QUE SÉCULO A DEBBIE VIVE?-Zayn você tá aí?

-Sim Debbie! Okay vou dá um jeito.

-Obrigada Zayn! Precisamos achar a nossa Perrie.Bjs.-"NOSSA PERRIE" não mesmo.Mais onde será que ela se meteu mds eu não deveria me preocupar mais me preocupo aquela vadia  não merece minha ajuda de estiver realmente desaparecida.Mais a Debbie sim.Vou ajudar ela a encontrar a Perrie.Aposto que ela esteja com algum homem por aí e isso me irrita.Ela não pode ficar com ninguém,claro que pode eu não sou nada dela.Argh essa garota me confunde.Sinto que eu a odeio mais ao mesmo tempo a...Amo?

 

         Eu te odeio, eu te amo
                     Odeio te amar
                    Não quero, mas não posso colocar 
                      mais ninguém acima de você-I Hate You I Love You

 


Notas Finais


Ansiosas para amanhã?Eu estou muito.
Perrie e Luke namorando 😑 Mais se ela tá feliz né 😁 Aqui na minha cidade tá uma chuva quase que não dá pra postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...