1. Spirit Fanfics >
  2. Ziall forever >
  3. 11

História Ziall forever - 11


Escrita por: Luuh_united

Notas do Autor


Desculpem o sumiço mais tava sem Net esses tempos queria pedir desculpa também pelo capítulo pequeno

Capítulo 10 - 11


Zayn 
O Niall está mexendo demais comigo ,eu sei que digo que não gosto de garotos mas esse loirinho tem um poder sobre mim ,voltando ao beijo do Niall e tão bom mas o ar foi necessário .

Ok Zayn já chega esse foi o último beijo -niall diz e pra provoca dou um selinho nele de despedida.
Não vou desisti tão fácil de você -digo mais ele já está saindo pela porta .
O meu objetivo agora é conquista o loirinho de um jeito ou de outro ele vai ser meu ,antes eu ficava com garotos por diversão e acabava maltratado os gays da escola mais vou mudar meu jeito vou ser um novo Zayn ,uma coisa que me arrependo muito e de ter brigado com o Louis eu fui um otario mais eu estou disposto a reconquista sua amizade de volta.

Niall
Depois de ter apanhado no corredor da escola o moreno me ajudou me levou pra sua casa e lá ele foi muito gentil comigo nunca imaginei que ele fosse assim não parecia aquele Zayn que conheci dias atrás ,ele foi tão cuidadoso,ele pediu pra mim beija mais ele ficou com vergonha não sei o que deu em mim eu apenas beijei ele depois disso separei o beijo e disse pra ele não me procura mais ,quando cheguei em casa não tinha ninguém sabe sinto falta da presença dos meus pais ,depois que nós mudamos eles não estão nem aí pra mim eles nem desconfiam que eu sou gay ,mas não aguento mais esconder isso deles faz um tempo que queria conta então isso vai ser hoje.


Notas Finais


Obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...