1. Spirit Fanfics >
  2. Ziall forever >
  3. Me sinto seguro

História Ziall forever - Me sinto seguro


Escrita por: Luuh_united

Notas do Autor


Olá gente ,então mais um capitulo aí ,estava pensando aki e lembrei que não fiz nenhum lemon ainda ,na verdade essa história está escrita em um caderno e não ia ter lemon mais eu tive a ideia de por no próximo capítulo ,meus planos são que essa fic chegue a 20 capítulos e vou conseguir .

É isso obg por estarem lendo ,quero agradecer pelos 23 favoritos se não me engano são 23 kkk .

Ok boa leitura pra vocês 😊❤

Capítulo 12 - Me sinto seguro


Ziall – Forever Capítulo 13

Niall 
Eu já não aguentava mais esconder dos meus pais que eu era gay então hoje eu resolvi conta e a reação do meu pai não foi da melhores ele me disse coisas horríveis minha mãe não disse nada apenas ficou calada ,eu estou destruído meu pai me expulsou de casa e não tenho para onde ir pensei em ir para casa do Harry mais não seria uma boa ideia pois o que os pais dele iam pensa ,aí veio Zayn será que vou pra lá e o único jeito ele foi tão carinhoso comigo no dia que eu apanhei então resolvi ir pra casa dele ,pego duas mochilas em uma coloco algumas peças de roupas e na outra coloco meus materiais da escola ,depois que pegue tudo que precisava sai de casa e não vi mais ninguém é melhor assim não consigo pensa em nada no momento ,depois que fechei a porta ficou pensando se não é melhor ir pra casa do Harry mais o lou deve tá lá e não queria encomendar ninguém então vou pra casa do Zayn mesmo que é mais perto será que ele vai deixa eu ficava lá essa noite até eu me resolver espero que sim ,estava na porta de Zayn já tinha tocado a campanhia e demora um pouco pra abri assim que ele aparece na porta eu já estava chorando e sem pensa eu abraço ele e me sinto um pouco melhor de pode está abraçando ele não sei o que é mais me sinto mais seguro quando estou perto dele ,ele desfaz o abraço e me guia até seu quarto e sentei na sua cama ele me perguntou se queria água apenas concordei com a cabeça ,então ele desceu e depois apareceu com a água eu estava deitado em sua cama então me levantei quando ele chegou.


Hum aqui está sua água -pego o copo e dou um sorriso pra ele.

Obrigado zaz-digo o apelido sem pensa .

Zaz-ele pergunta com um sorriso no rosto.

Desculpe – fico meio sem graça .

Não precisa pedi desculpa eu gostei -fico feliz quando ele diz que gosto.

Zayn me desculpa eu não sabia pra onde ir e eu não queria encomendar o Harry e vim pra cá -espero que ele não me mande embora .

Sem problema pode fica aqui o tempo que quiser meus pais não vão se incomoda ,mais o que aconteceu ?-fico feliz ao ouvi isso .

Bom hoje de manhã eu estava decidido a conta para meu pais que sou gay faz um tempo que queria dizer isso a eles mas nunca tive coragem ,aí quando foi agora de noite eu resolvi conta e meu pai falou umas coisas que me machucaram muito e minha mãe apenas ficou calada então meu pai disse que não tinha nenhum filho bichinha e mandou na verdade me expulsou de casa -digo e sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto e Zayn fica quieto sem reação .

Ele apenas me abraça e fica passando as mãos em minhas costas ,ele é tão lindo e cheiroso ele está sendo muito carinhoso comigo ,está diferente do garotos que conheci semanas atrás ,eu desfiz o abraço mais nossos rosto continua próximos fico olhando em seu olhar é um olhar doce estou completamente apaixonado por ele ,sem pensa muito começo a beija ló e peço passagem e ele cedo na hora.


Notas Finais


Obrigado gente bjs até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...