1. Spirit Fanfics >
  2. Ziall forever >
  3. Zayn não vai desistir de niall

História Ziall forever - Zayn não vai desistir de niall


Escrita por: Luuh_united

Notas do Autor


Oii gente ,bom desculpa a demora e também o capítulo pequeno estou meio sem tempo mais o próximo vou tenta fazer maior ,talvez a fic vá até 20 capítulos não sei ainda bom e isso.
Boa Leitura

Capítulo 9 - Zayn não vai desistir de niall


Oh harry eu sinto muito meu amor,vem ca -lou fala comigo e eu ja estou chorando e abraço ele.

 

 

Bom tem outra coisa para te dizer -faz um tempo que quero dizer isso a ele .

 

 

O que harry-lou fica um pouco curioso.

 

 

Bom desde de que eu te conheci desde a primeira vez eu me apaixonei por voce e quanto mais eu fico perto de voce mais eu quero fica com voce-digo e abaixo a cabeça.

 

 

Harry eu tambem sou apaixonado por voce desde que eu  te vi pela primeira vez-lou vem com sua mao ate meu rosto e levanta ela.

 

 

Fico muito feliz em ouvi isso lou -lou começa a me beija muito selvagem e vai levando sua mao ate minhas coxas.

 

 

Haz que mesmo fazer isso -lou fica meio inseguro.

 

 

Sim lou mais eu sou virgem-fico com vergonha de dizer isso.

 

 

Pode fica tranquilo tambem sou meu amor e prometo que vai ser especial-fico feliz em ouvi isso.

 

 

 

Niall

 

Eu estava no corfredor da escola quando esbarro em um menino e pra completa ele estava com um copo de suco na mao e deramou tudo nele,ele veio pra cima de mim e começou a destribui socos em mim e eu nao tive oportunidade de me defender pois foi muito rapido enquanto ele me socava derepente eu nao senti mais ele em cima de mim quandoeu vejo o zayn tirou ele de cima de mim e começou a destribui socos no garoto de me bateu ,mais porque ele ta fazendo isso ele nem me conheci direito,depois do que aconteceu zaun me levou pra casa dele e cuido de mim.

 

 

Zayn para -digo parando o beijo.

 

 

Porque estava tao bom -zayn se afasta e faz uma carinha de triste.

 

 

Porque voce nao e gay ,e eu nao sei o que voce que comigo-digo sem enrolaçao.

 

 

Olha eu nao sei o que eu sinto por voce ok ,so sei que desde que eu te vi pela primeira vez voce despertou algo em mim beleza -fico surpreso com o que ele diz .

 

 

Eu nao sei no que dizer- fico sem palavras.

 

 

Nao diz nada e me beija logo-ele e direto e reto ne.

 

 

Para zayn voce nao e gay -quero beijja ele mais ao mesmo tempo nao .

 

 

Fica queto e apenas me beija pode ser -foda-se vou beija .

 

 

ta bom voce venceu -ele se aproxima e começamos a nos beija e um beijo selvagem e carinhoso ao mesmo tempo ele vai descendo as maos ate minha coxa e começa a aperta.

 

 

como voce e gostoso loirinho -sera que ele ta falando serio.

 

 

ok chega esse foi o ultimo beijo xau -separei o beijo e fui embora e quando estava na porta ainda escuto zayn dizendo que nao vai desisti de mim afinal o que esse garoto viu em mim .

 


Notas Finais


Até o próximo,desculpas os erros :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...