1. Spirit Fanfics >
  2. Zmber >
  3. Eu só quero beija-la

História Zmber - Eu só quero beija-la


Escrita por: Amberanna

Notas do Autor


O que eu posso dizer?
Boa leitura
E muito obrigado pelos nova favoritos

Capítulo 10 - Eu só quero beija-la


Fanfic / Fanfiction Zmber - Eu só quero beija-la

               ~ Terça-Feira ~ O sinal bateu e Amber guardou rapidamente seu material, se despediu do professor e saiu rapidamente da sala, que já estava praticamente vazia. Pouco tempo andando no corredor e logo ela encontrou Selena. – Porque você sempre fica por último? – Perguntou Selena abraçando Amber de lado. – E eu que sei? – Disse rindo. – Cadê o Anton? – Ele foi embora mais cedo. – Disse Selana olhando para os lados. – O que houve? E o que você está procurando? – Perguntou Amber, e elas já estavam chegando a porta. – Nada, só estou olhando em volta. – Desviou o olhar do povo e encarou Amber sorrindo. – Ele não me disse o porquê saiu mais cedo, sei que ele estava com pressa, passou em frente minha sala, e sinalizou pra mim que estava indo embora. – Que estranho, mas talvez tenha sido alguma urgência. – Também acho. – Selena concordou. – Mas tomara que não seja nada grave. – Sua expressão mudou para preocupada. Elas deram mais uns passos em silêncio, e quando Amber olhou para fora viu o carro de Zayn, e ele parado em frente ao capô. Não demorou muito e Selena também viu Zayn, então ela disse logo: – O que ele está fazendo aqui? – Não sei! – Deu com os ombros. – Vamos descobrir! – Por algum motivo, cujo Amber "não sabia" (vamos finjir que ela é boba e não sabe que está apaixonada), o coração de Amber disparou ao ver Zayn parado lá na frente, mas sua mente ficou preocupada, vai que Selena desconfiasse de algo? – Zayyyn! – Amber disse alegre, e abraçou o irmão. – Amber!! – Eles estavam se separando do abraço, ele louco para beija-la, mas lembrou-se de estar em público, e Selena ao lado dele. – Oi Selena! – Acenou. – Oi Zayn. – Acenou de volta, Selena estava seria, e parecia sentir um elo muito forte entre os irmãos, imaginou se Zayn realmente havia parado com aquilo, por algum motivo ela pensava que não, mas Amber jurou por sua própria vida, que tinha conversado com o irmão, e que ele havia parado, mas isso era difícil de acreditar. – O que veio fazer aqui? – Perguntou Amber. – Vim te buscar, vou ter que fazer hora extra hoje, então é melhor você ficar na nossa tia,vou te levar até lá. – Ela pode ficar em casa. – Sugeriu Selena, não convencida que aquela história foçe real. – É, eu posso ficar na Selena! – Amber concordou com a amiga. – Melhor não, você sabe que nossa mãe não iria gostar muito... – Ele disse sério. – Verdade, deixa pra outro dia Selena. – Falou Amber. – Ok, eu já vou indo. Vou ver se consigo falar com Anton. – Disse Selena, e abraçou a amiga. – Ah claro, até amanhã. – Elas se afastaram e Selena começou a descer a rua, Amber foi acompanhando ela com os olhos, até ver Selena desaparecer. – Vamos Amber? – Disse Zayn atrás da garota. – Vamos! – Virou-se para ele e sorriu, depois atravessou o carro, abriu a porta e sentou-se no banco do passageiro, Zayn entrou e deu partida, e dirigiu até o apartamento. – O que estamos fazendo aqui? – Amber perguntou confusa. – Vai se trocar... E coloca uma roupa bem bonita, quero você arrasando no cine! – Disse ele empolgado, e sorridente. – Cine? – Agora ela estava mais confusa ainda. – Sim, vamos logo ou vamos perder a cessão. – Falou olhando para ela, e ela sorriu, o deixando encantado. – Você não sabe como eu te amo! – Ah, eu sei sim! – Esboçou um sorriu largo, se aproximou e o beijou, com desejo, e garra, foi um beijo quente e acelerado. Quando se separaram estavam ofegantes. – Eu te amo mais! – Disse ela dando mais um beijo em seu rosto, pegou sua mochila no banco de trás e saiu. Amber subiu correndo, entrou e jogou a bolsa no canto do quarto. Pegou sua melhor roupa e correu para o banheiro, tomou uma ducha rápida, se perfumou com cremes, colônia, e desodorante. Se trocou rápido, calçou um tênis, pegou o celular e as chaves, foi correndo para a porta, saiu e trancou. Então logo ela estava no carro. – Demorei? – Perguntou ao entrar. – Não. – Disse Zayn sem tirar os olhos dela. – O que foi? – Ela estranhou porque ele já tinha ligado o carro mas continuara a encara-la. – ESTÁ LINDA! – Disse com os olhos brilhando. – Muito obrigado maninho! – Sorriu largo. – Agora podemos ir? – Claro, claro! – Desviou o olhar de Amber e prestou atenção no trânsito. Minutos depois eles chegaram no shopping, e logo compraram os ingressos, mas ainda faltava vinte minutos para começar o filme. – O que vamos fazer? – Ela perguntou olhando para ele. – O que eu realmente queria fazer, infelizmente não posso fazer aqui. – Disse malicioso. – O que? – Te beijar, te dar um cheiro, morder esse pescocinho... – Disse ele encarando ela, e a mesma estava vermelha. — Se comporta Zayn, se comporta! – Disse ela rindo. — Olha, lá na frente tem uma livraria, vamos? – Apontou. – Tá bom. ******** Em dez minutos Selena já estava em sua casa, ela estava muito preocupada com Anton, de repente ele sai assim com pressa, sem deixar avisos, o que será que lhe aconteceu? Ela abriu a porta e encontrou a casa vazia – sua mãe havia ido mais cedo para o trabalho – jogou a bolsa na sala e se dirigiu para a cozinha, então viu o telefone piscando, havia mensagem, então ela colocou para reproduzir... " Olá Selena, meu amor, aqui quem fala é o Anton. – suspiros fortes – Estou no hospital... A minha mãe... Ela... Ela –ele começou a chorar." – Ó meu Deus! – O coração de Selena estava disparado. – O que será que houve? – Perguntou a si mesma, agora estava muito apavorada, então começou a segundo mensagem. " Desculpe-me, não consegui me controlar antes, eu estou muito preocupado... Ela foi atropelada, os médicos disseram que ela perdeu muito sangue.... Ela foi fazer uma cirurgia, estou com medo do que vai acontecer. Poderia vim aqui depois da aula? Estou no hospital Good Samaritan Hospital" – Claro, claro, claro! – Disse a si mesmo. – Já estou indo Anton, já estou indo. Selena correu pro seu quarto, pegou qualquer roupa no guarda roupa, e se trocou. Desceu, pegou sua mochila, rasgou um pedaço da uma folha de seu caderno, e escreveu um bilhete para sua mãe. Dizendo para onde estava indo e porque. Pegou o celular e ligou para Anton. Tocou duas vezes e ele atendeu. — Anton? – Selena, oi, oi! — Ele estava ofegante. — Acabei de chegar da escola, vou pegar o carro do meu pai, e vou direto para o hospital, ok? – Ok amor, Ok. — Ele se sentia mais aliviado sabendo que tinha alguém para conforta-lo. – Beijo, até mais. – Disse Selena e desligou. Pegou o carro de seu pai e rumou para o hospital.    


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem se quiserem.
Bjs até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...