1. Spirit Fanfics >
  2. Zmber >
  3. Me explica isso

História Zmber - Me explica isso


Escrita por: Amberanna

Notas do Autor


Olá pessoal!
Bom aqui está mais um cap pra vcs, me desculpem algum erro.
Boa leitura

Capítulo 11 - Me explica isso


Fanfic / Fanfiction Zmber - Me explica isso

Amber como esperado simplesmente amou o filme, "Alice através do espelho" e Zayn também parece ter gostado. Só não tanto quanto Amber que não para de comentar. Ele sempre faz tudo para a ver feliz, felizmente ele sempre consegue. Assim que o filme acabou ele saíram do shopping, deram umas voltas na cidade, até que resolveram parar em uma lanchonete, que estava um pouco cheia, mas era a melhor que havia ali por perto. 

— Eu não estava esperando muito desse filme, mas ele é muito bom. — Disse Zayn sorrindo, assim que se sentaram.

 — Eu te avisei que era o melhor dos melhores, antes mesmo de lançar. — Disse Amber. 

— Mas foi eu que te levei para assistir. — Zayn se gabou. De repente o garçon os atrapalha para fazer o pedido, eles decidiram o que queriam e logo ele saiu. E praticamente quase uma hora depois o garçon aparece com os pedidos.

 — Obrigado. — Diz Zayn ao garçon, e também já o paga.

 — Finalmente, eu estava morrendo de fome. — Diz Amber, e da uma grande mordida em seu lanche.

 — E eu também. — Diz Zayn a encarando, ele sorri, e depois devora o seu lanche também. Depois que comeram, eles ficaram sentados na lanchonete conversando, até Zayn decidir que já é hora de ir embora. Eles caminharam até o carro, que estava praticamente à uma quadra da lanchonete, pois o estacionamento estava cheio e as ruas também, mas não era por causa da lanchonete, e sim por um pequeno show ali perto. Quando chegaram no carro e Amber vai abrir a porta ele a segura pelo braço. 

— O que foi Z? — Ela se vira assustada. — Me abraça! — Diz ele se aproximando cada vez mais, então ele deu um cheiro em seu pescoço e logo um chupão. 

— Zayn estamos em público, e nem todo mundo sabe que nós somos apenas irmãos... — Shhh!! — Ele sussurra no ouvido da garota. — Não tem ninguém aqui perto, a rua está quase vazia. Ele coloca as mãos no rosto da garota e a encara por alguns segundos, então, logo ele a beija, e ela não tive opção se não ceder.

 ********

 — Uuuuuhhh hoje à noite promete! — Gritou Justin tomando mais um gole da vodka.

 — Para de gritar e passa a garrafa Justin. — Diz Sonny, mas o amigo não o ouve, então ele pega a garrafa a força. 

— Eeei! Me respeita. — Gritou.

 — Cala a boca Justin, você está bêbado! — Replicou Sonny. 

— Ah é? Então me diz se aquela garota ali na frente não é a sua Amberzinha, ou eu estou realmente bêbado? — Diz Justin apontando. 

— Na onde? — Sonny tenta não acreditar. 

— Ali ó! Ela e aquele galã, aliás não é o irmão dela? Caraca! Eles estão se pegando?? — Justin arregalou os olhos.

 — Para de ser idiota! Irmãos não se pegam, e outra, entre os dois seria pedófila. Acho que está vendo demais Justin, agora vamos logo pro show! — Sonny agarrou no braço do amigo, e caminho até onde estava acontecendo o show. Depois de um tempo, Sonny finalmente percebeu a garota que havia perdido, Amber era tão perfeita, mas ele não deu valor, foi influenciado pelo Justin, e agora vive sofrendo. De onde Sonny estava não deu para ver muito bem se era Amber, mas quando chegou mais perto teve certeza que era ela, mas não podia acreditar que ela estava beijando seu próprio irmão. Mesmo assim isso não impediu o fato de que Justin estava certo, e isso deixou Sonny na dúvida o resto da noite.

 ********** 

 Eles chegaram em casa quase oito horas da noite, e quando Amber foi olhar em seu celular tinha cinco chamadas perdidas de Selena, e vinte mensagens. 

 —Omg! Eu não acredito! — Disse Amber assustada após ler as mensagens e saber o que tinha acontecido com a mãe de Anton, e ela também ficou muito triste por ele, imaginado como ele estava se sentindo.

 — O que foi Amber? O que foi? — Zayn vem correndo do quarto. 

— Tem como você me levar no hospital? Em? — Disse ansiosa por sua resposta. 

— Ué, mas o que houve? O que você vai fazer no hospital agora? — Ele estava confuso.

 — A mãe, a mãe do Anton sofreu um acidente! — Ela disse o encarando. 

— E o que você tem a ver com isso? — Arqueou as sombrancelhas. 

— Anton é meu amigo Zayn! E vou lá para dar apoio a ele. — Respondeu com as mãos no ombro dele. 

— E quem te avisou? — Perguntou sério. — A Selena! — Disse alto. 

 — Olha as horas Amber! Está tarde, amanhã você vai. — Disse já estressado.

 — Não, amanhã não dá! Zayn vamos logo, você está parecendo a mamãe.

 — Pega o carro e vai então! — Bufou.

 — Cadê a chave? — Ela perguntou seria. — Você nem sabe dirigir garota! — Gritou, e ela chegou a ficar com medo, ele estava muito furioso.

 — Vai assim mesmo? Ou vai se trocar? — Que? 

— Ando logo antes que eu mude de ideia. — Disse ele a encarando, então ela sorriu, e logo eles começaram a rir. 

— Sabia que eu te amo? — Falou ela animada, foi e deu um beijo na bochecha dele.

 — Eu vou assim mesmo, só vou pegar uma blusa de manga longa. 

— Tá, vai logo vai! — Respirou fundo e sentou-se no sofá, e ficou girando a chave na mão.

 — Vamos? — Ela pergunta ao chegar na sala. 

— Vamos!

 ********* 

 Anton estava inquieto, esperando alguma notícia sobre sua mãe, então Selena resolveu ir buscar um cafezinho pra ele, ela já perdeu as contas de quantos café ele já tomou, o pior é que hoje nem Selena esta conseguindo relaxar ele. O único que iria conseguir era o pai dele, mas infelizmente ele não está aqui, foi para uma viajem de negócios, e Anton nem quis avisa-lo sobre o que aconteceu, para não o preocupar. 

— Já venho tá? Vai ficar tudo bem! — Disse ela passando a mão em seu ombro, para acalmá-lo. 

— Tá. — Ele continuava tenso. Selena estava andando pelos corredores brancos pouco movimentados do hospital, quando viu uma garota perdida, era Amber, ela a gritou e então Amber correu até ela. 

— Oii! — Amber abraçou Selena.

 — Oii! Que bom que você chegou! — Selena parecia mais aliviada. 

— Cadê o Anton? E como está a mãe dele? — Amber perguntou preocupada.

 — Ela está na sala de cirurgia ainda, e ele está muito tenso, eu ja não sei mais o que fazer. — Diz ela cabisbaixa. 

— E porque você demorou para ver minhas mensagens? 

— Ai, é que o Zayn me fez desligar o celular lá no cinema. — Rio fraco. 

— Cinema? Mas ele não ia fazer hora extra? — Selena estava confusa. 

— Foi o que eu pensei também, mas ele mentiu, porque quis fazer uma surpresa pra mim. E eu simplesmente amei! — Disse Amber toda empolgada. 

— Ah sim, sei... — Selena parecia desconfiada. 

— O que foi? — Amber arqueou as sombrancelhas. 

— Nada Amber, nada. Seu irmão é simplesmente fantástico, ele sempre faz de tudo por você. — Sorriu de canto.

 — Sim, por isso eu amo ele! — Amber deu um sorriso largo.

 — Vamos até ali comigo pegar um cafezinho? 

— Vamos, vamos. —  Elas caminharam até a máquina, pegaram o café e caminharam de foram até Anton. 

— Toma aqui, meu amor! — Selena deu o café para ele.

 — Obrigado! Oi Amber. — Agradeceu e tomou um gole da bebida. 

— Oi. — Disse Amber meio sem graça. 

— Amber vamos no banheiro comigo, rapidinho? — Disse Selena já a puxando. 

— Ok... 

— Precisamos conversar! — Disse Selena assim que chegaram no banheiro. 

— Okay, fala! 

— Não aconteceu nada entre você e o Zayn novamente né? — Perguntou seria.

 — Não, claro que não! — Amber respondeu rapidamente.

 — Você está louca? É claro que não!

 — E por que será que eu não estou acreditando? — Elas estavam encostadas na pia, e quando Amber foi responder uma mulher saiu de uma das cabines. Elas esperaram a moça lavar as mãos e sair. — Voltando ao assunto... 

— Por que? Por que você não acredita em mim? Já disse que não tem mais nada entre a gente! — Amber começou a suar, ela estava nervosa, Selena estava prestes a descobrir e ela não tinha nenhuma desculpa em mente. 

— Ah é? Então me explica essa chupada no seu pescoço!


Notas Finais


Espero q tenham gostado, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...