História Zmber - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, Skrillex, Zayn Malik, Zedd
Personagens Anton Zaslavski "Zedd", Justin Bieber, Selena Gomez, Sonny John Moore (Skrillex), Zayn Malik
Tags Amber Giles (mija), Incesto, Justin Bieber, Selena Gomez, Skillex, Zayn Malik, Zedd
Visualizações 63
Palavras 362
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ela pessoal, muito tempo se passou, mas aq esta o final, esta sem acentuaçao, mas foi pq n tive tempo de editar, eu fiz um trailer q sera postado em breve, bjs ate

Capítulo 16 - Fim


Hoje venho contar o final de uma historia que nunca fora publicado.

Apos a voltas de seus pais, Amber deixou o apartamento de Zayn e voltou para sua casa. Agora eles quase nao se viam, e quando se encontravam tinham que controlar o desejo insuportavel de se tocarem. Entao, sem aguentar mais um segundo longe um do outro,acabaram se descuidando e foram flagrados por Chirs, apartir disso tudo que ja era ruim ficou pior, Zayn so nao foi para a cadeia por tanto que Amber implorou para sua mae que tivesse piedade do rapaz, entretanto a mesma proibiu Zayn de se encontra com Amber, e disse que nao o considerava mais como filho. Mas isso foi pouco, Amber passou a ser uma garota rebelde, que nao estava mais sendo reconhecida por seus amigos, Anton e Selena. Amber fugia de casa todas as noite para se encontrar-se com Zayn, ate que seu pai a pegou pulando a janela, entao sua mae deu um "basta!" em tudo isso, mandando-na para um internato. Onde ela permaneceu presa ate completar seus 18 anos.

Amber nao queria mais ver sua familia quando saiu, e Zayn lhe parecia coisa do passado, ja que ela mal se lembrava como era seu rosto, e tambem nunca mais teve noticia do mesmo. Do  mesmo modo foi muito dificil afastar ele de seu coraçao e aceitar que provavelmente nunca mais teriam nada, talvez gostasse dele ainda, mas era algo que ela preferia nao comentar.

 A garota ja crescida, nao demorou muito para se adptar em Los Angeles outra vez, mesmo a cidade estando tao diferente, e alguns predios como sua antiga escola, e o apartamento de Zayn ja nao existiam mais. Amber arrumou abrigo em uma casa proxima, a antiga casa de Anton, mas nunca o viu na rua e nem teve noticias dele ou de Selena. 

Amber arrumou emprego como garçonete em uma pequena cafeteria, e em um belo dia quando foi servir o moço da mesa 5 reparou que ele nao era tao estranho.

-Amber? - Disse ele assim que a viu. Ela o reconheceu no mesmo instante, afinal nao se esquece um amor verdadeiro assim, mesmo depois de anos.


Notas Finais


comenta ai, se alguem ler ainda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...