1. Spirit Fanfics >
  2. Zmber >
  3. Preocupações

História Zmber - Preocupações


Escrita por: Amberanna

Notas do Autor


Olá amores! Antes de tudo eu quero agradecer os novos favoritos, vcs não sabem o quão feliz eu fiquei!
E aqui está mais um cap, escrito com muito amor e carinho para vcs.
Boa leitura

Capítulo 9 - Preocupações


Fanfic / Fanfiction Zmber - Preocupações

– Espere eu me despedir de Anton e depois a gente sai para você me contar tudo certinho ok? – Perguntou Selena olhando bem nos olhos de Amber.
– Claro, eu vou esperar ali na árvore! – Respondeu Amber.
Selena se virou e foi até Anton.
– Sério que vou ter que ir sozinho? – Fez biquinho.
–Anton você tem que entender! Amy tem algo sério para me falar, não posso deixar para outro dia.
– Me trocando por ela como sempre. –Anton bufou. – Tudo bem eu não ligo! – Sorriu de canto.
– Não começa Anton! A gente já conversou sobre isso! Prometo que vou te recompensar depois. – Disse Selana maliciosa.
– Tudo bem! – Anton sorriu e beijou-a. – Tchau, se cuida em! – Abraçou-a forte.
– Pode deixar! – Sorriu e deu um beijo no rosto do mesmo.
Anton se juntou a um garoto e segiu o rumo de casa enquanto Selena foi em direção a Amber.
– Que melação vocês em! – Disse Amber fazendo careta. Selena apenas revirou os olhos.
– Vamos ao Starbucks, e depois ao parque, lá eu te conto tudo!
E assim fizeram. Sentadas no banco do parque, junto com suas bebidas, Amber começou a falar.
– Continuando de onde eu parei. – Disse Amber olhando em volta e depois para Selena. –, Eu fui atrás de Zayn...a gente teve uma pequena conversa... E...e... – Amber sabia que podia confiar em Selena,mas não tinha certeza se queria contar, estava insegura, estava com medo da reação de Selena. – Eu e ele, a-a gente acabou...– respirou fundo e olhou para Selena– Isso mesmo que você está pensando. – Amber apertou os labios e olhou para baixo.
– Não! Não... você não está me dizendo que...que você e o Zayn... – A fixa de Selena ainda não havia caido.
– Sim nós tranzamos, é foi maravilhoso! – Amber sorriu, mas fechou a cara ao olhar expressão de incrédula de Selena.
– Você está louca? –Selena segurou forte os braços da amiga.
–Amber, você tem certeza do que está dizendo?
– Sim! – Exclamou.
– Você precisa denuncia-lo, você falou para sua mãe?
– Não! Você está louca? Eu sei que é errado, mas é tão bom...
– Por mais que seja, Amber você não pode continuar com isso, não pode deixar ele continuar te tocando, isso é crime e incesto! – Selena não conseguia acreditar no que ouvira. – Quantas vezes isso aconteceu?
– Uma vez apenas, mas as coisas não as mesmas depois disso... Tipo, temos mais intimidade um com o outro, e mais liberdade...
– Oh meu Deus, eu ainda não estou acreditando!– Disse Selana horrorizada e colocou a mão na testa.
Amber começou a analisar as coisas, e sentiu um medo enorme de seus pais descubrirem, e de Zayn ser preso. E o arrependimento de ter contado só foi aumentando.
Fazia longos segundos que estavam em silêncio, então Amber disse:
– Ei Selena... Você não vai contar para ninguém, e nem denunciar-lo né?
– Eu deveria! – Falou seria, e segurou a mão de amiga. – Mas eu não vou, pois sei que isso te deixaria muito mal, mas Amber você me promete uma coisa?
– O que? – Perguntou curiosa.
– Promete que não vai deixar ele te tocar outra vez? – Selena mais uma vez olhou Amber nos olhos, mas a mesma desvio o olhar, e encarou o chão. – Amber?
– Já está na hora de eu ir, ele deve estar preocupado. – Disse Amber relacionando ao Zayn.
– Não muda de assunto, agora você me promete? – Ela perguntou mais uma vez, e Amber respirou fundo. – Vou tomar isso como um sim! Agora me dá um abraço e vamos embora. – Elas se abraçaram forte e foi cada uma para sua casa.
(…)

Ele ouviu o barulho da parta, e a primeira pessoa que veio em sua mente foi sua irmã. Menos de um minuto ela apareceu em sua frente.
– Boa tarde Z! – Diz ela se sentando ao seu lado na cama.
– Boa tarde anjo, porque você demorou?
–Eu estava com a Selena... – Respondeu pensativa.
– Da próxima vez me avisa, e se nossa mãe me liga perguntando de você, o que eu iria dizer?
– Ok... – Disse com voz desanimada, e o encarou então Zayn se aproximou e selou seus labios, ele começou um beijo mas Amber virou o rosto e o abraçou forte. Zayn ficou confuso, entrelaçou seus braços sobre a garota, mas logo se fastou.
– O que houve? – Perguntou sério. – Nada, não houve nada. – Levantou-se. – Eu vou tomar banho! – Deu dois passos em direção ao guarda-roupa, e Zayn segurou-a forte pelo braço. – Aii! Tá querendo quebrar meu braço?
– Nunca! Nunca faria mal a você. – Puxou a menina para si. – Agora me diz o que aconteceu Amber? – Puxou-a, e eles ficaram tão pertos que podiam ouvir a respiração um do outro.
– Eu já disse, nada! – Falou alto, enquanto ele a encarava sem parar.
Zayn encostou suas testas e disse:
– Amy, eu te conheço desde quando nasceu, sei quando a algo de errado acontecendo com você! – Falou serio e ela sorriu.
– Eu te amo muito, você é o melhor irmão que alguém poderia ter, e Zayn... Não quero que você seja condenado por me fazer feliz... – Falou com voz de preocupada, e ele não estava entendendo.
– E porque eu seria condenado? – Sorriu, levantou-se com ela no colo e segurou firme suas coxas. – Me explique melhor! – Fingiu-se de bobo.
– Você sabe muito bem! – Sua expressão ainda era triste.
– Sei? Será que é por isso? – Encostou o corpo de Amber na parede e começou a chupar seu pescoço.
– Ei! Zayn... Pare! – Não adiantou muito falar.
– Parar porquê se eu sei que você está amando? – Fez cara de safado, e voltou a beija-la. Se separar por falta de ar, e ela já estava sorrindo.
Amber desceu de seu colo e o empurrou para cama.
–Eu realmente estou amando, mas agora vou fazer você amar. – Sorriu maliciosa, e o empurrou para cama. O mesmo caiu deitado, sem dizer uma palavra trocaram olhares, Amber calou uma perna para cada lado do corpo de Zayn, ficando em seu colo e começou a rebolar, sem deixar ele toca-la. Zayn mordeu os labios e arfou.
– Isso é tortura!
–Isso? – Ela provocou rebolando novamente, fazendo ele se contorcer. – Você que me tortura.
– E você gosta. – Em um movimento rápido inverteu as posições, Amber estando sob si, ele encarou com desejo, toda a extensão do corpo da garota com um sorriu no rosto.
Com a mão em sua coxa, ele deu rápido beijo em Amber, e a mesma começou a desabotoar sua calça, eles se despiram rapidamente, pois tanto um quanto o outro tinham ansiedade de prazer.
Após jogar ao ar a última peça de roupa de Amber, a peça que lhe inpedia a penetração. Zayn pegou a camisinha na mesa de cabeceira, vestiu, e invadiu a intimidade de Amber rápido e com força, fazendo ela gritar e encravar as unhas em suas costas. Zayn se sentiu ainda mais excitado, segurou firme as coxas de Amber, e continuou com estocadas rápidas, que entraram em sincronia com os gemidos da irmã.
Zayn estava cada vez mais ofegante, Amber o olhava e o amava, lembrou-se o quão errado isso era, mas não se importava - não nesse momento-, ela se perguntava " O que à de errado em amar alguém que te ama mais do que tudo?", mas sabia que mais tarde ficaria com a consciência pesada, então resolveu esquecer isso tudo por enquanto e aproveitar o momento, pois o prazer estava tomando conta de si, e logo chegou ao seu primeiro orgasmo.
– Você é maravilhoso. – Disse Amber tentando recuperar o ar. E Zayn deitou ao seu lado.
– É? – Ele também estava muito ofegante. – Agora me prove que você também é!
– Com todo prazer! – Ela sorriu e deu um beijo na bochecha do irmão, desceu até seu membro e começou a masturba-lo, depois colocou o mesmo na boca sem tirar os olhos de Zayn. Que segurava firme seu cabelo...

Já fazia alguns minutos que estavam deitados nus na cama olhando para o teto, e conversando assuntos aleatórios, até que chegaram em uma conversa séria.
– Zayn... Tenho medo de Selena contar sobre nós a polícia. – Disse preocupada. Ajeitando sua cabeça no peito de Zayn.
– Do que está faltando? – Ele ficou assustado com o que acabara de ouvir.
– Contei para ela sobre a gente... E ela ficou... Assustada, ela ameaçou denunciar... – Neste momento o coração praticamente parou, e logo a única coisa que pensava era em prisão perpétua, pena de morte, ficar distante de Amber para sempre, iria perder a confiança de Tris e de seu pai novamente - as sena começaram passar em sua mente - Ele estava olhando para o nada quando Amber o chacoalhou.
– Zayn, diga alguma coisa! – Ela o encarava.
– Fica tranquila anjo. – Sentou-se na cama. – Ela não vai contar...
– Vai sim, ela disse que se eu deixasse você me tocar novamente ela contaria, Zayn eu não quero que ela te denuncie, eu não quero ficar longe de você. – Ela falou aceleradamente, como se realmente estivessem se separando para sempre, ela estava com medo e insegura.
– Ei ei ei, calma meu amor... Você não vai ficar longe de mim nunca nem que você queira. – Riu fraco. – Vai ficar tudo bem, ela não precisa saber que eu te toquei. – Ele passou seus braços ao redor dela. – Eu te amo, e nada vai me impedir de estar junto com você... Nada!– Sussurrou no ouvido de Amber.
– Eu espero Zayn, você é tudo para mim. – Disse Amber, e logo uma lágrima escorreu de seu rosto.


Notas Finais


E aí oq acharam? Comentem pfv, amo ler seus comentários, e isso me ajuda a saber oq vcs estão achando, e eu posso melhorar.
Então é isso, até o próximo capítulo. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...