1. Spirit Fanfics >
  2. Zodiac - Interativa >
  3. Yang-Min - A Líder

História Zodiac - Interativa - Yang-Min - A Líder


Escrita por: Andressamgm e junmyeollie_

Notas do Autor


Eu sei que está tarde mas não resisti em postar hoje ^^ Eu vos trago nossa primeira personagem, nossa maravilhosa líder Yang-Mi

Espero que a amem tanto quanto eu amei. Boa leitura

Itálico - lendo comentários

Sublinhado - pensamentos

Capítulo 2 - Yang-Min - A Líder


Fanfic / Fanfiction Zodiac - Interativa - Yang-Min - A Líder

Nome: Choi Yang-Mi

Idade: 24

Signo Zodiacal: Gêmeos

Signo Chinês: Galo

Data de nascimento: 22/05/1993

Local de nascimento: Busan – Coréia do Sul

Nacionalidade: Coreana

Posição: Líder, vocal líder, main dancer e rapper de apoio

Frase/Música/Lema que o define: “Não desista dos seus sonhos, pois até o sonho mais impossível pode ser realizado se você for persistente e trabalhar duro''

     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  

  O barulho da porta fechando foi ouvida quando uma garota entrou no quarto pequeno e com uma leve bagunça na cama. As paredes bege com as cortinas e móveis tons pastel davam elegância e calmaria ao local. A escrivaninha com um computador e muitos papeis espalhados mostravam o trabalho da menina para arranjar inspiração pras músicas.

  As grandes prateleiras cheias de livros denunciavam o quando a moça gostava de ler, sem falar nas caixas que continham cartas e presentes dado pelos fãs que ela guardava com imenso carinho nas prateleiras suspensas. Na parede direita, perto da janela e da cama da jovem, havia um violão pendurado e desenhos da constelação de Gêmeos.

  E quem era essa garota? Yang-Min, a líder do Zodiac e uma das compositoras do grupo. A mulher de cabelo curto castanhos e seus olhos grandes da cor de suas madeixas, passeava pelo quarto enquanto pensavam em como contar aos integrantes sobre a proposta do CEO. Então Yang foi até seu guarda roupa e trocou a vestimenta que usava, colocando uma blusa branca, shorts jeans, um casaco xadrez vermelho por cima e alguns colares junto do principal: o colar em forma de chave que continha o símbolo de seu signo.

  A líder colocou uma maquiagem leve, consistindo apenas em base e protetor labial. Respirou fundo e pegou a câmera para gravar, afinal, o que melhor que uma Live pra desestressar? A garota de olhos grandes passou a mão por seu cabelo e ligou a câmera, deixando um sorriso sair por entre os lábios cheinhos e rosados:

ーOlá gente, eu resolvi fazer essa live pra conversar um pouco com vocês. Sabem, por causa da nossa agenda apertada, não tive muito tempo de dar uma boa atenção a vocês, então vamos interagir um pouco e matar a saudade. –terminou de falar e sorriu ao ver a quantidade de pessoas assistindo- Quanta gente! Bem, vocês podem me mandar perguntas ou desafios para que eu os faça. Vou ler alguns comentários ok?

 Disse a garota começando a passar alguns comentários.

ー”Yang-ah, poderia nos contar como será o próximo álbum do Zodiac? Estou Curiosa.” Bem... -a líder mordeu o lábio inferior e batucou com os dedos na mesa, indicando seu nervosismo. Pensou um pouco e finalmente respondeu- Eu não posso dizer como será porque é surpresa, mas tenho certeza que será um álbum inesquecível.

Muito inesquecível...” pensou.

ー”Yang unnie, o Yuuki está melhor?” Ah sim, pra quem não sabe, eu tenho um furão chamado Yuuki e ele ficou doente semana passada, mas agora ele está bem. Esperem um minutinho. –sorriu e se levantou, indo até sua escrivaninha, abrindo a gaiola e pegando o furão branquinho no colo. Em seguida, a moça voltou a se sentar e mostrou o furão pra câmera- Este é o Yuuki, ele já está saudável de novo, não é Yuu? Diga ‘olá’ para os Stars.

 O furão farejou a câmera e depois virou o rosto, fazendo Yang rir e o colocar na gaiola novamente.

ーPróxima pergunta. “Yang noona, qual sua música favorita? Poderia cantar ou tocar um pouco dela pra nós?” Bom, a minha música favorita é ‘Over the Rainbow’ do Israel Kamakawiwo, e claro que eu toco um pouco pra vocês. –disse e se levantou novamente, indo até sua parede e pegando o violão para depois voltar a se sentar e dedilhar o instrumento com calma.

 A líder fechou os olhos e deixou o som do violão invadir seus ouvidos, cantando a música com sua doce voz.

´Someday I wish upon a star
Wake up where the clouds are far behind me
Where trouble melts like lemon drops
High above the chimney top
That's where you'll find me

Oh, somewhere over the rainbow...’

 

 A garota falou a última frase puxada e baixa, deixando a letra desaparecer. Quando abriu os olhos, sorriu ao ver os elogios.

 

ーObrigada gente, obrigada. Agora vamos a próxima pergunta, ok? ”Qual seu tipo Ideal?” Olha... –a líder sentiu suas bochechas queimarem ao lembrar de sua pequena queda... ou penhasco por um de seus amigos de trabalho- Eu nunca sei responder essa pergunta... bem, eu acho que meu tipo ideal é  um garoto que eu me sinta confortável e que seja divertido também. Agora vamos a próxima pergunta.

 

”O que você gosta de fazer no seu tempo livre?” Eu gosto de tentar compor músicas, ler livros... acho que dá pra perceber pelas minhas estantes –falou e apontou pra prateleira atrás de si- também gosto de assistir alguma séries americanas, animes e alguns doramas coreanos. Acho que é isso.

 

ーAgora vamos a última pergunta de hoje. “Por quanto tempo você foi trainee?” Eu sou trainee desde os meus 10 anos. Na verdade eu cantava em alguns festivais da Coréia e em apresentações de talento, mas só virei trainee de uma empresa oficial aos 15 anos, então meu tempo de trainee mesmo foi uns 9 anos.

 

 A líder respirou fundo e sorriu, levantando seu punho.

 

 ーEntão gente, eu espero que tenham se divertido com essa live e que nos perdoem por estar sem tempo pra vocês, mas prometemos que vamos nos esforçar e dar nosso melhor para o álbum, então por favor, deem muito amor ao Zodiac. Fighting!

 

  A mulher sorriu e desligou a câmera, fechando os olhos enquanto suspirava sem desfazer o sorriso dos lábios. Interagir com os fãs sempre a relaxava.

 


Notas Finais


Essa é apenas a primeira personagem de muitas que virão, então divulguem a fic para que as vagas encham e possamos começar a história logo ok?

Espero que tenham gostado e se tiver algum erro, me avisem. Vejo vocês no próximo capítulo.

~~XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...