1. Spirit Fanfics >
  2. Zodiaco batatinha school >
  3. Férias parte final

História Zodiaco batatinha school - Férias parte final


Escrita por: Kawaiiunicornio

Capítulo 19 - Férias parte final


Touro on!

Cheguei devolta a minha antiga city meus pais me abraçaram e minha avó me encheu de doces MELHOR RECEPIÇÃO DO MUNDO!agora estou no meu quarto de pernas para o ar comendo chesseburger vendo fotos no facebook todo mundo se divertindo menos eu T_T continuo comendo acho que preciso de netflix sim vo baixar passar as férias assistindo pll.

Capricórnio on!

Eu moro sozinho em new york mas não ligo gosto assim.Cheguei em casa bebendo um café acho que irei arranjar um emprego seria bom,ligo a tv e começo a assistir filmes bem nerds passei duas horas assim estou sem sono(moro no japão)já são 01:54 e não quero dormir TOC TOC TOC ouso batidas na porta me levanto e vejo...

Virgem on!

Uma palavra para descrever meu dia MERDA a minha avó bagunça a casa toda junto aos pentelhos(N/A:pentelho=chatos para quem não é de são paulo sim eu sou de são paulo)dos meus irmãos agora o vizinho deixa o volume no maximo eu estou pouco me lixando para quem é essa tal de Elen.Vou até ele e bato na porta ele abre EITA É O CAPRICÓRNIO!

--Virgem?-perguntou ele pareçe que não dorme a anos.

--Oi Caprica tudo bem?abaixa o som?otimo te vejo més que vem na escola-resumo o assunto e estava para ir mas ele me puxa pelo braço.

--Você me odeio tanto assim?o Touro me ama.

--Eu não sou o TOP eu gosto de você na escola fora dela foda-se-digo curto e grosso.

--Depois eu que sou o frio entra estou com tedio e sei que você sabe cozinhar-reviro os olhos e entro melhor do que nada-o que faz acordado essa hora?

--Estrese e você?

--Sofro de insonia e medo do escuro-não aguénto e começo a rir-que?

--CAPRICÓNIO VOCÊ TEM MEDO DO ESCURO HA HA HA HA HA!-rio feito uma hiena ele sobe em cima de mim-..............desculpa

Ele nada responde só começa a tirar minha roupa talvez a noite não seja tão ruim assim.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...