História Zoe


Escrita por: ~


Sinopse:
Elizabeth Zoe, aquariana e recifense de 17 anos, acabou de ser promovida de estudante de Jornalismo para estudante de Administração Infernal. Se ela está feliz com isso? Nem um pouco, mas quando o seu pai manda você aprender a governar o Inferno, você TEM que aprender a governar o Inferno! E, como nosso querido Lúcifer não colabora, a única ajuda que deu para Zoe não perder a lucidez foi um mísero diário, onde ela deve escrever tudo que aconteceu com ela durante sua estadia na Infernal Comarca!
Para que Zoe consiga sair do reino de Lúcifer antes do fim da greve geral da Universidade, há algumas regras simples: são nove governantes e dois Demônios bem sucedidos. Ela terá que passar pelo reino de todos eles e, por último, chegar no Palácio Infernal. São seis meses passando, no mínimo, um dia em cada reino, ganhando os desafios e viajando para o outro reino. Não pode ser tão difícil!


"Dia 1.
Querido Diário,
Lúcifer me disse para não utilizar a mesma data da superfície, pois aqui embaixo o tempo passa diferente. O primeiro demônio que irei encontrar é Abaddon. Pelo que sei, ele é conhecido como "O Destruidor" e é um dos Cavaleiros do Inferno. Espero que ele seja "O Destruidor" de recordes no Candy Crush, mas alguma coisa me diz que não é isso. Se Sam e Dean conseguiram vencer Abaddon da série e eu passei em Física do segundo ano, esse demônio deve ser bem fácil.

[...]

Querido Diário,
Parei de contar os dias, porque não faço a mínima ideia de quanto tempo passou.
Graças a Gaga, Abaddon me liberou, agora eu irei conhecer outro governante: Azazyel, demônio das armas. Eba...

[...]

Desisto.
O próximo é Leviatã. Não sabia que Leviatã era demônio, pensei que era um monstro terrível que ficou preso no purgatório. Supernatural me iludiu.

[...]

Me tira daqui.
O próximo é Samyaza. Que nome é esse?! Ouvi boatos que ele governa mais de 100 exércitos de bestas. E que ele começou a moda de demônio transar com humanas. Não gosto dele.

[...]

Tô cansada de tentar adivinhar o sexo dos demônio. Não nasci pra isso. Esse ainda é o quinto! Yekun, o inteligente, é o predileto do meu pai. Ele marcou um puta jantar e eu não quero ir.

[...]

Kesabel. Só sei que Yekun o detesta, que ele foi o terceiro a descer e que também é ligado nos cruzamentos loucos. Entre quem? Não sei!

[...]

O nome é Gadrel. Assim como na série, Kesabel disse que Gadrel era o traíra. Traiu os anjos e tá aqui embaixo só curtindo.

[...]

Querido Diário,
Estou mais calma. Só faltam dois governantes! O de agora é Penemue, conheço muito bem esse! O demônio percursor da mentira antes de Adão e Eva.

[...]

Kasyade não me parece ser legal. Ele é a amiguinha do crush, que vive fazendo fofoca e criando intriga. Exatamente, o odeio.

[...]

Não sei o que está acontecendo.
Eles dois não me deixam em paz! Não que eu esteja reclamando, claro que não! Mas, pelamor, nunca vi tanta beleza e sensualidade e gostosura e tentação e fome por sangue e desgraça! Tô passando mal, mas dessa vez é no bom sentido!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Abaddon, Azazyel, Lucifer, Succubus
Exibições 51
Comentários 2
Palavras 9.959
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Zoe
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
2
20
2.161
 
2.
Capítulo 2
0
10
1.611
 
3.
Capítulo 3
0
7
1.392
 
4.
Capítulo 4
0
6
1.611
 
5.
Capítulo 5
0
4
2.290
 
6.
Capítulo 6
0
4
894

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.