História Zoeira nunca morre - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~MuieMorena

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto, Originais
Exibições 10
Palavras 579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem <3

Capítulo 6 - Não sei um nome pro cap


Fanfic / Fanfiction Zoeira nunca morre - Capítulo 6 - Não sei um nome pro cap

~Gaara
 
Enquando Ino dormia fiquei jogando no meu celular e conversando com os outros, mais acabei pegando no sono, acordo com ino me cutucando.
 Ino-Gaara acorda, já chegamos.
 Gaara-Hum? Já chegamos?
 Ino-Já, vamos os outros estão esperando a gente la fora.
 Gaara- Hurum-levando que nem uma mumia, pego minha mochila, e vou em direção aonde pega as malas os outros estavam la nos esperando, Ino me guiava ate eles.
 Tema- Mds, temos uma mumia no grupo agora
 Todos- HAUAHAHA
 Gaara- Haha, que engraçado, já pediram os taxis?
 Ino- O motorista da minha mãe vem buscar nos.
 Gaara- Ata, e onde nos vamos ficar?
 Deidara- No condomínio do Colegio
  Kau-Colegio? Ah não, eu pensei que a gente não ia pro colegio, a não eu não quero ir pro colegio- Fez bico e crozou os braços.
 Tema- Vai sim, e sem mimi, vamos logo espera o motorista la na frente do aeroporto.
  Kauanny bufou, pegou as malas e foi em direção a saida do aeroporto, e todos seguiram, sentamos na calçada e ficamos esperando o motorista.
 ~~Quebra de tempo~~Sakura~~

Depois de um tempo,nos chegamos no condominio,e eu tenho que falar MAR MININA QUE TANTO BOY MAGIA, se eu soubesse teria vindo faz tempo,depois que achamos nossa nova casa, era linda, depois de anos discutindo pra ver quem vai ficar com os quartos maiores acabou que a Temari e o Sasori ficaram com os quartos maiores mais ate que o meu era bonito ele era rosa com as mobilhas brancas e douradas, tinha um banheiro e um closet, e confesso preciso fazer compra, amanha vou com kauanny e tenten fazer compras, elas amam me fazer de manequim para experimentar roupas, dai ja aproveitamos e compramos roupas para elas.
 Depois de um bom tempo arrumando meu closet e meu novo quarto, fui caçar comida na cozinha pq sou dessas,desci as escadas e fui ate a cozinha e me deparo com Temari e Shikamaru se beijando, fico de boca aberta ate que Itachi e Sasuke apareceram, e ficaram de boca aberta também, fui ate a geladeira de boca aberta, peguei uma latinha de energetico e fui pra sala depois de uns 5 minutos Itachi e Sasuke apareceram na sala.
 Sasuke-que sena em
 itachi,Sakura-Pois e 

~Tenten~

Depois de um tempo terminei de arrumar meu quarto, ele era rosa escuro com os moveis marrom escuro, com alguns detalhes em rosa claro,tava deitada na cama jogando um jogo aleatorio no meu celular, quando auguem arromba a porta do quarto,era neji ele me convidou para ir jogar basquete,tinha nada pra fazer mesmo.
   Famos para a quadra de basquete que tinha no condominio, ficamos jogando e brincando por um bom tempo, depois ficamos conversando na arquibancada sobre coisas aleatorias,ate que bateu uma fome e famos numa cafeteria que tilha la que eu n sei o nome pq n prestei atenção, nos entramos e pedimos uns saduiches e um cafe,depois voltamos pra casa. Tava voltando pro meu quarto quando Sakura me chama no meio do corredor.
 Sakura-Eiii vai comigo amanha no shopping, fazer compras?
 Tenten-Ta quem mais vai?
 Sakura- Eu,tu, e a Kauanny.
 Tenten-Okay
  Fui pro meu quarto tomei banho e fui dormi, tava morrendo de sono.

~Kauanny~

Tava dormindo no meu quarto, quando um ser vem bater na minha porta
 Sakura- KAUANNY
 Kau-QUIE?
 Sakura-ABRE A PORTA
 Kau-TA BOM- abro a porta-QUIE?
 Sakura-QUER IR NO SHOPPING AMANHA,COMIGO E COM A TENTEN?
 Kau-TA, mais para de gritar
 Sakura- ta bom pode voltar a dormir.
  Ela saiu e eu voltei a dormir.



Notas Finais


Beijo na testa 'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...