1. Spirit Fanfics >
  2. Zoldyck Brothers Love - AlluKil >
  3. Dia de praia!

História Zoldyck Brothers Love - AlluKil - Dia de praia!


Escrita por: Frans_09

Notas do Autor


Galeeeraaaaa!! Desculpa mesmo pela demora de postar o cap. É que minha amiga tá me escravizando pra eu escrever a nossa outra fanfic e hoje ela finalmente vai escrever. Ah, e esqueci de avisar que se essa história bater 10 favoritos eu faço um especial hehehehe. LEIAM AS NOTAS FINAIS! Enfim, fui! :P

Capítulo 3 - Dia de praia!


Fanfic / Fanfiction Zoldyck Brothers Love - AlluKil - Dia de praia!

P.O.V Killua

Eu abri a porta e observei boquiaberto o quão arrumada estava a casa. Parece até que alguém veio aqui antes da gente só pra arrumar. Na sala tem um tapete azul claro que cobria o chão onde fica o sofá cinza, que fica de frente pra TV na parede. Do outro lado da sala tem uma cozinha com um balcão e bancos. Não tem mesa. Em frente tem um corredor por onde a gente seguiu. O corredor acabava em uma janela bonita. No lado direito do corredor havia uma porta que quando entramos, era um quarto com as paredes rosas, uma cama simples, uma escrivaninha e ao lado, um guarda-roupa. Do lado da cama havia uma janela com a cortina branca.

Alluka: meu quarto!!!! Aaaaahhhh!!

A Alluka começou a girar e pular pelo quarto e depois chegou pra mim e segurou minha mão.

Alluka: vamos pro outro quarto!

Eu assenti com a cabeça e fui praticamente arrastado até o quarto do outro lado do corredor. Lá eu me surpreendi. O quarto tinha as paredes pretas com listras brancas. Tinha uma cama também simples, um guarda-roupa, uma escrivaninha, enfim. As mesmas coisas que tem no quarto da Alluka. Mas aí eu notei que em cima da escrivaninha tinha um Notebook. Eu soltei um sorriso. A Alluka disse um "uau" e falou:

Alluka: onii-chan, o azul do quarto tem a cor dos seus olhos! É muito lindo...

Killua: meus olhos ou o quarto? Haha!!

Alluka: hmmm... Os dois!!!

Killua: hahaha! Obrigado!

Ela pulou e me deu um abraço. Meu Deus ela é muito fofinha! Ela segurou minha mão e nós voltamos pra sala. Ela se jogou no sofá e sua saia voou direto na cara dela. Eu corei e dei uma risadinha. Eu sentei ela no sofá e ajeitei a roupa dela.

Alluka: onii-chan, vamos ver TV?

Killua: tudo bem.

Alluka: onii-chan, pode ser filme de terror?

Killua: ok, mas você não vai sentir medo?

Alluka: não, hehehe. É meu tipo de filme favorito.

Killua: tudo bem, então.

Eu liguei a TV e procurei um canal que estivesse passando filme de terror. Eu achei um dos bons e dei um sorriso maléfico.

*Quebra de tempo*

Alluka: AAAAHHH!!!!

Killua: hahahahhahahahahhahahahhahahahahha!!!!!

Alluka: não tem graça ;-;

Killua: ok, ok. Olha acabou o filme.

Alluka: nossa, assim mesmo? Que filme louco...

Killua: haha, pois é. Alluka, tá na hora do almoço. *abre a geladeira* olha... Tem mio--

Alluka: onii-chan, posso fazer miojo?

Killua: fazer miojo? Tem certeza?

Alluka: siiiiimmm~

Killua: ok, então.

Eu fiquei surpreso porque a Alluka estava muito perfeita fazendo o miojo. Nem sei como ela aprendeu a cozinhar. Se bem que miojo é muito fácil de fazer hahaha! Falando nisso, preciso de um trabalho pra pagar os videogames daquele gordo tetudo... (Autora: o cara olha bem fundo pro miojo e pensa "tenho que trabalhar" kkkkkkkkk) Meus pensamentos foram interrompidos pela Alluka trazendo duas tijelas cheionas de miojo. Nós comemos e tava tão bom que eu quase engasguei. A boca da Alluka queimou umas duas vezes porque ela tava tão ansiosa e feliz que esqueceu que o macarrão tava quente. Hahaha! Nós terminamos e depois resolvemos sair um pouco.

Alluka: onii-chan, vamos nadar?

Killua: tudo bem, mas vamos comprar roupas de banho primeiro né?

Alluka: tá.

A Alluka virou a Nanika de novo. Fiquei pensando se as pessoas da loja iam ficar com medo dela assim. Bem, é só dizer que é maquiagem. Nós fomos até uma lojinha qualquer que vimos roupa de banho na vitrine, e compramos um short pra mim é um biquíni pra Nanika. Compramos mais algumas coisas e fomos pra uma praia meio deserta. Assim, a Nanika ficaria mais segura contra possíveis inimigos.

Nanika: Killua, você é demais!

Killua: *corado* haha, valeu. Você também, minha doce irmãzinha.

Eu larguei as coisas na areia, carreguei a Nanika e fiquei virando ela de cabeça pra baixo pra zoar ela. Ela começou a rir e gritar. Eu só ria. Deixei ela no chão e arrumei as coisas da gente: toalhas e protetor solar. Eu passei o protetor nas costas da Nanika enquanto ela sorria e fechava os olhos. ELA É MUITO FOFA!

Nanika: não vai passar também? Se quiser eu ajudo.

Killua: não precisa. Eu sou imune a queimaduras.

Quando eu era torturado pelos meus pais, as vezes eles me colocavam em uma câmara que jogava raios ultravioleta contra mim. Assim, eu fiquei mais forte à esse tipo de coisa. Mas obviamente eu não ia falar isso pra Nanika. Talvez quando ela for maior. Se bem que ela já matou tanta gente esmagada até a morte... Meus pensamentos foram interrompidos quando eu vi a Nanika correndo em direção ao mar. Eu joguei minhas coisas na toalha e fui correndo com ela. Não posso deixar ela sozinha e indefesa assim.

Nanika: *pula na água* WWWWUUUUHUUUUUUU!!!!!

Killua: HAHAHAHAHHA!!!! *pula na água* toma isso! *joga água na cara dela* hehehe.

Nanika: ah eh?! *empurra ele pra cima de uma onda* hahahahaha!

Killua: sua... *carrega ela nas costas* agora vamo mergulhar!

Nanika: bora!

Nós dois respiramos fundo e eu mergulhei com ela em cima das minhas costas. Eu fui nadando mais pro fundo e dava pra ver alguns peixes. A Nanika estava muito feliz. Uma felicidade que acho que ela nunca poderia ter engaiolada daquele jeito. Só o sorriso dela já me deixa feliz. Fui pra superfície pra a gente poder respirar.

Nanika: *respira* Killua, aqui é fundo.

Killua: *respira* verdade. Vamos voltar.

Eu carreguei ela só que de frente agora, e eu nadei com ela até a parte rasa da praia. Nós fomos até a toalha e sentamos nela. Começamos a rir.

Killua: Nanika.

Nanika: Killua?

Killua: deita em cima de mim, aqui?

Eu apontei pro meu peitoral. Ela assentiu e logo em seguida ela voltou a ser a Alluka. Ela deitou em mim e eu comecei a fazer carinho no cabelo dela. Ficamos assim por um tempo.

Alluka: onii-chan...

Killua: sim?

Eu comecei a pensar: "um pedido, já?" Até que ela fez uma pergunta estranha.

Alluka: você me ama?

Killua: claro que sim! Que pergunta, ein? Haha.

Alluka: então me prova...

Killua: *meio confuso* e como você quer que eu prove?

Alluka: bem...


Notas Finais


Hehehehehe, agora só no próximo cap! >:3 Gente nessa fanfic eu não vou seguir muito os padrões de história do anime, então vai ser um pouco mais romântico, ok? Fuiiii 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...