1. Spirit Fanfics >
  2. Zoldyck Brothers Love - AlluKil >
  3. Eletricista?! Hahahahahahah!!

História Zoldyck Brothers Love - AlluKil - Eletricista?! Hahahahahahah!!


Escrita por: Frans_09

Notas do Autor


Gaaaaleeeeeraaaaaaa!!! Estou começando a tentar postar com mais frequência, apesar da época de provas, mas mesmo assim tá atrasando minha meta pessoal, então me desculpem outra vez ;-; Enfim, tá aqui o capítulo. #BoraPraFic

Capítulo 5 - Eletricista?! Hahahahahahah!!


Fanfic / Fanfiction Zoldyck Brothers Love - AlluKil - Eletricista?! Hahahahahahah!!

P.O.V Alluka

Eu comecei a ler um livro de romance. Eu nem li o título e já comecei a olhar. Eu consegui ler todos os kanjis perfeitamente até agora. Afinal, eu passei anos naquele cúbiculo e um dos meus passatempos era aprender a ler. E eu adoro romance. Sempre ouvi que quando duas pessoas sentem amor um pelo outro, é um sentimento mágico e único. Eu voltei a ler tentando me concentrar na história. Quero saber o porquê do onii-chan não querer me beijar... Nós não nos amamos? Em todos os romances com final feliz, que eu saiba, as pessoas que se amam se beijam! Eu tô muito bugada. Melhor nem pensar nisso. Perdi a linha de raciocínio da história, vou ter que recomeçar, aff!! Eu voltei do início e comecei a ler o livro de tamanho médio.

P.O.V Killua

Eu comecei a ver os jornais online que tinham páginas com vagas de emprego e tudo mais. Como a Alluka disse, lidar com gente não é meu forte. Então tem que ser uma coisa que não precise lidar com gente e que traga dinheiro pra casa. Mas tem que ser um trabalho de meio período. Aaaaahhhh!!! É muita condição, nem sei se vou achar algo as-- Meus pensamentos foram interrompidos quando eu bati meus olhos na frase "PROCURA-SE ELETRICISTA! Com vaga das 9:00 às 12:00 ou das 17:00 às 20:00!!! Só aceitaremos iniciantes que possuírem nen favorável à área. Número para contato: 3***-***0/98***-***7/99***-***1". PERFEITO!!! Na verdade isso parece ser até complô -_- (Autora: hehehehehehehhehe) Meu nen é ideal para trabalhos assim e eu não corro muito risco de segurança, graças às torturas. Além disso, eu aprendo as coisas com mais facilidade até que o Gon (contanto que não seja pra lidar com pessoas). Eu circulei a frase com caneta azul pra não esquecer e comecei a analisar. Se eu trabalhar de manhã, vou ter que acordar cedo e a Alluka vai ter que fazer o café. Mas há uma chance maior de os sequestradores agirem à noite e ela vai ter que fazer a própria janta. Como a Alluka é prioridade, melhor escolher o trabalho matutino. Eu liguei para a empresa e, resumindo, já que sou iniciante eles querem uma entrevista amanhã para observar meu nen. E ainda, o salário é o suficiente pra pagar comida, roupas, Wi-Fi, e o videogame do Milluki! É sério, isso realmente está parecendo complô no universo '-' (Autora: de nada seu merda/ Killua: <3) Ainda bem que o Milluki vai pagar as contas porque senão eu ia ter que ser um médico, um arquiteto, e os caralho tudo. Minha vida tá uma delícia! Eu comecei a saltitar igual a um viado e entrei no quarto da Alluka. Ela estava lendo e parou de ler e ficou com uma poker face assim que me viu saltitando como um retardado pra perto dela. Ela chegou até a ficar com medo. Eu sentei perto dela, passei meu braço pro ombro dela e com minha outra mão eu cutuquei a bochecha dela.

Alluka: onii-chan, você tá bem? Você tomou alguma coisa ilícita?

Killua: nãããooo!! Mas sabe quem conseguiu um emprego? *aponta pra si mesmo* Euzinho aqui.

Alluka: *abraça ele* yaaayyy!!! O que você vai ser? *solta o abraço*

Killua: *passa a mão para o ombro dela* *desenha um arco no ar com a outra mão* E L E T R I C I S T A!

A Alluka começou a rir muito. Realmente foi uma ironia do destino um cara com o nen de eletricidade ser eletricista.

Alluka: esse é o melhor emprego que você poderia conseguir! Sério, eu tô morrendo aqui hahahahhshshahahhahahahaha!!

Killua: *cara emburrada* tanto faz, humpf! Amanhã eu vou sair mais cedo pra uma espécie de entrevista de emprego.

Alluka: entrevista pra ser eletricista?

Killua: é uai.

Alluka: tá bom, né? Que horas são?

Killua: tá na hora do almoço.

Alluka: já? Eu tava lendo e nem percebi o tempo passar.

Killua: sortuda. Pra mim foi uma eternidade. Tava difícil achar um emprego. Vamos pra sala. *dá as costas para a Alluka subir*

Alluka: siiimmm~ *sobe nas costas dele* *faz carinha manhosa*

Eu levei ela até a sala e deixei ela no banco do "balcão". Mas aí ela saiu do banco e puxou minha camisa. Eu olhei pra trás.

Alluka: onii-chan...

Killua: sim?

Agora eu comecei a ficar um pouco nervoso e corei. Acho que aquele pedido vai me deixar traumatizado por um tempo...

Alluka: deixa eu fazer a comida hoje?

Killua: *suspiro baixo de alívio* claro! Vá em frente.

Eu abri o caminho para ela com uma pose de cavalheiro. Ela entrou na brincadeira também e abaixou e levantou enquanto esticava a saia vermelha, como uma dama de filme. Nós rimos e eu sentei no balcão. Pelo menos eu concedi esse desejo a ela. Fiquei com medo de ela pedir uma coisa que eu não pudesse cumprir. Se bem, que a Alluka é tão doce comigo que é praticamente impossível isso acontecer. Agora estou mais calmo haha! A Alluka estava fazendo dois obentôs com algumas coisas que eu comprei quando a gente foi comprar roupa. Por falar nisso, eu quero é vestir minha nova roupa pra ver como fica. Depois de um tempo, a Alluka terminou os obentôs e a gente comeu.

Killua: MEU DEUS ISSO É MUITO BOM!!! DEUSA ALLUKA, OBRIGADO!! - eu falei saindo do banco e fazendo reverências a ela no chão.

Alluka: hahahahah!!! Eu fiz o que pude... Ah, onii-chan...

Killua: xim? *boca cheia de comida*

Alluka: nóx bodemox deboix vexti ax roubax novax? *boca cheia de comida*

Killua: *engole* sim! Eu também queria ver as minhas.

Alluka: *engole* yaayyy!!

Depois que terminamos de comer, nós fomos pegamos nossas respectivas sacolas com roupas e fomos pros nossos respectivos quartos e nos vestimos e ao mesmo tempo abrimos nossas respectivas portas (hehehehe, respectivas).

P.O.V Alluka

Eu olhei pro onii-chan e que fez um "uau" só com a boca. Eu dei um sorriso.

Alluka: você tá muuuuito lindo!

Killua: *corado* v-você também *ainda surpreso com minha roupa* você tá INCRÍVEL!!!!

Alluka: *corada* o-obrigada onii-chan!

Eu estava vestindo um vestido verde cana com babados brancos. Suas mangas eram um pouco estufadas, mas sua "saia" não era grande e estufada, mas era soltinha. Estava usando um lacinho rosa no alto do cabelo, e sapatilhas rosas. Eu dei um sorriso corado e abracei o onii-chan. Ele estava com uma camisa preta de manga comprida com a frase "HEY, GIRLS. BEWARE, I'M DANGEROUS..." escrita de branco no meio. Estava usando bermuda jeans e um tênis preto e branco.

Killua: *abraça ela de volta* mas você não acha que eu tô parecendo um playboy? Hahahahahahah!

Alluka: não, você tá muito legal!

Killua: haha, obrigado onee-chan *sorriso*

Alluka: *cora muito* *vira o rosto*

O onii-chan nunca tinha me chamado desse apelido. Ou pelo menos, faz muito tempo pra eu lembrar. Isso me fez ficar bem envergonhada. Ele ficou meio confuso e depois corou um pouco percebendo o que falou. Eu virei pra ele com as mãos no rosto mas depois eu tirei. Sua cara corada estava muito fofa. Nós nos olhamos por um bom tempo. O ar estava um pouco estranho.

Killua: e-err... Vamos ficar vestidos assim mesmo?

Alluka: a-acho melhor sim. Vamos botar nossas roupas pra lavar logo.

Killua: t-tem razão.

Nós fomos pros nossos quartos e pegamos nossa roupa e botamos pra lavar. Eu fui beber uma água fria para me acalmar. O onii-chan ligou a TV em um programa que eu nunca vi e começou a assistir.

Alluka: que programa é?

Killua: nem sei, só liguei aleatório.

Alluka: hehehe. Tem um programa legal que eu ouvi dizerem na rua. Não sei de que é, mas acho que o nome é SexyHot, sei lá.

Nesse momento o onii-chan começou a tossir escandalosamente, como se estivesse engasgando. Esse menino é maluco hahaha! Ele se ajeitou no sofá.

Killua: o-o-onde você ouviu isso?

Alluka: não sei. Vi uns adultos na rua falando dele.

Killua: a-ah. N-não veja esse canal pelo amor de Deus!!!

Alluka: oxe, porque?

Killua: não pergunta, só não vê.

Ele me olhou com uma cara séria. Eu dei de ombros e soltei um ok.

Alluka: onii-chan eu vou ler um livro no quarto ok?

Killua: tá. Perai, eu esqueci de perguntar onde você arranhou esse livro.

Alluka: ah, foi no meio de muitos outros que estavam nas gavetas da minha escrivaninha.

Killua: nossa, o Milluki tá realmente ganhando o meu respeito. Aquele gordo...

Alluka: hahaha! Então, já decidiu o que vai ver? É engraçado ver você aí parado sem fazer nada olhando pra TV.

Killua: você é cruel... Vou assistir um filme de ação legal aqui. A sinopse me atraiu.

Alluka: ok, e como eu disse, estarei no quarto.

*Quebra de tempo*

P.O.V Killua

Eu acabei vendo uma maratona de filmes que estavam no canal. Todos foram bem legais, mas agora já são 19:00 e tá na hora de fazer o jantar. A Alluka está lá no quarto lendo, que orgulho. Eu fiz um ramen, apesar da minha irmã saber cozinhar mil vezes melhor que eu. Estou me sentindo um inútil agora ;-; Pelo menos amanhã tenho meu trabalho. Eu terminei de cozinhar o ramen e deixei em cima do balcão. Eu fui chamar a Alluka pra comer.

Killua: Allukaaa *bate na porta* o jantar tá na mesa. Vem comer.

Alluka: tô indo! *abre a porta* vamos!

Nós sentamos na mesa e comemos enquanto conversamos e rimos. Essa vida que estamos tendo... Está boa demais pra ser verdade. Mas não que isso seja ruim haha! Terminamos de comer e cada um foi pro seu quarto. Eu fiquei um tempo no computador vendo YouTube e pensei: o que será que o Gon, o Leorio e o Kurapika estão fazendo agora?


Notas Finais


Pessoal, talvez esse capítulo tenha ficado uma merda, porque eu escrevi ele por vários dias, então as partes da história podem ter mudado, por causa do meu humor no dia. Mas espero que tenha ficado legal mesmo assim. Beijos, e até o próximo capítulo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...