1. Spirit Fanfics >
  2. Zombie >
  3. Capítulo 6 - Amigos ou inimigos?

História Zombie - Capítulo 6 - Amigos ou inimigos?


Escrita por: Teylla

Notas do Autor


RUFEM OS TAMBORES, DEMOREI MAS CHEGUEIIIIIIIIIII UHSDFUHSDF
Olá, gente! Mais uma atualização do dia ahahahahaha
Tão gostando?
Eu amei essa capítulo e to tipo com muita pressa porque vou viajar, eu espero que vocês gostem como eu gostei de escrever essa capítulo <3

Quando virem o sinal "♪", desçam e cliquem nas notas finais, porque é importante, são as músicas e vocês sabem que todas as minhas fics tem trilha sonora hahahaha
Bom, é isso, amo vocês <3
Peguem seus pertences, armas e vamos caminhar nessa longa jornada em busca da cura!

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Amigos ou inimigos?


Fanfic / Fanfiction Zombie - Capítulo 6 - Amigos ou inimigos?

 Zombie

Capítulo 6 — Amigos ou inimigos?

Por Teylla


Como achar a cura do mal que é o próprio homem?

 

Sasuke abriu os olhos e esperou-os se acostumarem com a escuridão do ambiente, sentou-se na cama e pousou a mão no cabelo, bagunçando-o mais ainda, comprimiu os lábios, umedecendo-os, piscou os olhos algumas vezes ainda sonolento.

Levantou-se e estranhou o silêncio da casa, achou que a mulher estaria fazendo algum barulho ou coisa do tipo, mas não, só havia o silêncio ali, como se ele estivesse sozinho… de novo. Não que se importasse, muito pelo contrário, já estava acostumado com isso.

Suspirou e abriu a porta do quarto, andando com certa dificuldade por não enxergar e não conhecer o lugar perfeitamente, logo avistou a sala e notou que a lua iluminava o local, o que era bom, já que não poderiam acender nenhuma lâmpada para não chamar atenção.

Sentiu sede e entrou na cozinha, passando reto pela sala, abriu a geladeira e pegou uma garrafa d'água, procurou um copo e encheu o recipiente, tomando o líquido encontrado no mesmo, guardou as coisas e foi para a janela, levantou a cortina para olhar a movimentação na rua, a qual não existia.

Andou lentamente até o sofá, planejando se sentar, porém avistou um corpo deitado no mesmo, arqueou a sobrancelha e pôs as mãos no bolso, chegou em frente ao mesmo e olhou a pessoa.

Sakura estava deitada com a boca aberta, toda desengonçada no sofá, sua mão estava em cima do ombro, sua cabeça para cima, estava literalmente em uma péssima posição. Sasuke deu uma risadinha ao notar que havia uma baba escorrendo pelo canto de sua boca e logo parou a mesma.

— Caham! — fingiu uma tosse para despertá-la.

A Haruno abriu os olhos lentamente, piscando-os sem parar até se acostumar com a escuridão do ambiente, por um momento, quase voltou a dormir assim mesmo, mas foi impedida ao levantar um olhar para um homem que estava parado à sua frente, primeiro ficou analisando-o, já que sua mente não permitia que raciocinasse direito devido ao sono.

Logo ao notar um olhar matador e negros como de um gavião, arregalou os olhos e impulsionou-se para trás, batendo suas costas, sentiu seu corpo gelar.

Imaginou que ele só acordaria muito tempo depois, por isso não se preocupou em dormir, mas foi enganada pelos seus próprios cálculos, ela deveria ficar acordada para observar o lugar, ficar atenta a qualquer movimento, mas não, não foi o que fez, ela foi dormir porque estava morta de cansaço.

— Sasuke! — disse surpresa, como se tivesse sido pega no flagra. — Já acordou? — Bom, a resposta era óbvia, mas ela queria enrolar de alguma forma.

Ele apenas ignorou sua pergunta, como se a resposta fosse óbvia, e bom, era.

— Então você estava dormindo em vez de ficar acordada, vigiando a casa e atenta a qualquer barulho, uh? — perguntou com um sotaque arrastado e uma expressão assustadora.

Ela passou a mão pelo cabelo e deu uma risadinha.

— Não é bem assim… — tentou contestar. — Eu só tirei um cochilo rápido, não deitei faz dez minutos — mentiu.

Sasuke segurou um riso, sabia que a mesma estava mentindo.

— Hm, foi? — questionou, iria fingir que acreditou nela.

— Sim — respondeu de prontidão. — Não ocorreu barulho algum na rua e nem nenhuma movimentação estranha — completou, sentando-se.

— Tem certeza? — perguntou, e colocou as mãos para trás, segurando-as.

— Claro! Certeza absoluta — respondeu com toda convicção que poderia ter.

— Então tudo bem, acreditarei em você — mentiu.

Sakura mordeu o lábio inferior e suspirou.

— Está com fome? — perguntou para enrolá-lo e mudar de assunto.

— Um pouco — respondeu e deu de ombros.

— Irei fazer alguma coisa — avisou, levantando-se e indo em direção a cozinha.

— Ei! — Sasuke a chamou e deu um sorriso de lado, Sakura sorriu achando que ele estava sorrindo para ela, ele passou o dedo pelo canto dos lábios, sinalizando-a. — Limpe-se antes de cozinhar alguma coisa, isso está nojento — avisou.

— Hm? — Sakura franziu o cenho e passou o dedo pelo canto de seus lábios, sentindo sua baba recém-escorrida, limpou-a rapidamente e corou, estava com vergonha, ele sabia que havia mentido e sustentou só para pegá-la no final, deu um sorriso amarelo.

Sasuke continuou com o sorriso de lado e o substituiu por uma risada discreta, sem que ela notasse, ele virou-se e foi procurar por um banheiro.

A Haruno deu passos firmes e pesados até a cozinha, estava morta de vergonha, não se sabia dizer se era por ter sido pega na mentira ou por ele tê-la visto babar, ambas as coisas eram vergonhosas demais para si.

Ela pôs as mãos no rosto e segurou um gritinho.


 

✡ ✞ †


 

— Hinata? — indagou um homem loiro ao notar a moça de cabelos negros e meio azulados dormindo em cima de uma bancada.

— Hm? — questionou e passou a mão nos olhos, coçando-os. — O que foi, Naruto?

— Temos que voltar, aqui não é seguro — avisou, levantando-a da bancada e pousando-a no chão.

— Mas não terminamos por aqui — retrucou, apontando para a porta.

— Eu sei… mas… não é seguro por aqui, você sabe disso — disse, olhando-a nos olhos, fitando aqueles olhos perolados.

— Mas ainda sim, Naruto… — tentou insistir, apesar de saber que ele estava certo, porém queria terminar primeiro as coisas pendentes.

— Eu estive investigando lá embaixo, aqui parece ter algo a ver com a criação do vírus, mas não totalmente — comentou, olhando para uns papéis e umas cápsulas. — Irei levar essas coisas, elas podem ser importantes lá na frente.

Hinata desceu da bancada e ficou ao lado do loiro, lendo as papeladas, procurando informações que respondessem suas dúvidas, sabia que teria algo do outro lado do portão, ainda mais por sentir um vento frio exalar do lugar, mas tinha pedido para Naruto tentar descobrir em seu lugar, precisava descansar um pouco e assim o fez.

— Aqui não é seguro — tornou a avisar, o loiro passou a mão no cabelo, nervoso. — Pessoas podem aparecer a qualquer momento e não sabemos que tipo de pessoas iremos lidar, Hina — comentou, e ele não sabia mesmo, não tinha ideia se eram pessoas perigosas ou se eram pessoas mais “pacíficas”, provavelmente perigosas, já que ajudaram em parte a criar o vírus que tinha assolado o mundo.

— E se… as pessoas que viveram aqui não tivesse ajudado a construir o vírus e sim descobriram antes para tentar evitar o pior de acontecer? — Hinata perguntou segurando os papéis com força, como se tivesse descoberto algo incrível. — Eles poderiam ajudar, certo? Não acho que eles criaram.

Naruto ficou pensativo, Hinata tinha razão, mas ainda não era algo com cem por cento de chances de ser verdadeira.

— Eu irei dar mais uma olhada e partiremos, tudo bem? — questionou com as mãos no bolso.

— Tudo bem, mas tome cuidado — Naruto assentiu encostando-se na bancada e puxando-a pela cintura em um beijo envolvente.

Ela sorriu e se afastou, procurando mais algumas pistas para poder descobrir que era o dono dessa casa e porque havia um lugar como aquele lá embaixo, lembrou de Naruto, ele estava realmente afim de partir e não poderia contrariá-lo, ele sabia o que fazia, confiava nele o suficiente para andar cegamente.

Hinata tentou acostumar-se com uma área mais escura do local e tropeçou em uma mesinha, fazendo um barulho de vidro caindo no chão, pegando um pouco em sua perna, ela segurou a dor e puxou o pequeno caco.

— Ah, merda! — exclamou e viu algumas fotos no chão, pegou-as e achou um pedaço de papel amassado, guardou-o no bolso e foi com as fotos até Naruto, que estava surpreso com as imagens que estavam em sua mão.

— Onde você achou isso? — perguntou se aproximando e olhou para a perna dela. — Como você se machucou? Você está bem? — questionou, carregando-a e colocando-a em cima da bancada para analisar a ferida, por sorte não estava grave.

— Está tudo bem, não está doendo assim — respondeu, dando de ombros. — Eu achei quando me esbarrei em uma mesinha, simplesmente o porta retrato caiu no chão e havia essas fotos nele, peguei já que poderia ser útil caso a gente precisasse descobrir os moradores dessa casa e se tinham deixado algum filho, como aparenta ter deixado.

— Fez bem, Hina — disse, dando um beijo na bochecha dela. — Precisamos ir, tudo bem?

— Sim, tudo bem — concordou e logo o loiro voltou com uma mochila preta cheia de armamentos e alimentos, Hinata colocou as fotos lá e saiu da bancada. — Está tudo pronto?

— Com certeza, gatinha — concordou, dando um sorriso que encantava ela, ele a pegou no colo e colocou no chão, entregando um revólver carregado, ela pegou e ajeitou as balas, colocando a arma em seu bolso para tal.

Eles dois analisaram as ruas pelas janelas que tinham na casa, havia alguns zumbis, mas nada exorbitante, dava para passar.


 

✡ ✞ †


 

Sakura estava em um tédio profundo e não sabia o que fazer, se tudo ainda estivesse “normal”, estaria indo em alguma lanchonete da esquina ouvindo uma boa música e quem sabe até dando plantão.

Tinha que cozinhar algo interessante para comer, mas estavam sem enxergar direito, decidiu ligar a luz por um momento apenas para pegar o necessário e assim o fez, cozinhou algo simples e foi até a sala, oferecendo um prato para o moreno que aceitou de bom grado, comendo e ela fez o mesmo.

— Nós iremos partir hoje — avisou, dando de ombros. — Se prepare, você tem cinco minutos.

— O quê?! — perguntou surpresa. — Mas já?

— Sim, não podemos ficar aqui o tempo todo, algo pode dar errado — avisou, levantando-se e indo até o quarto.

Sakura suspirou, terminou de comer e levantou-se, foi até o banheiro da casa, fazendo suas necessidades e achou uma xuxa para prender seu cabelo em um rabo de cavalo alto, estava com sua calça preta e uma blusa preta sem manga, passou uma água no rosto, limpando-se e saiu do banheiro, dando de cara com um Sasuke ajeitando as armas de forma sensual, ao menos na sua visão, obviamente.

Ela passou respirando fundo e sentou-se.

— Estou pronta — avisou, ele apenas olhou para ela e assentiu.

Sakura ia procurar algo para falar até que ouviu barulho de tiros em frente a casa que estavam. Sasuke franziu o cenho, surpreso, pegou uma arma e foi até a porta.

— Fique aqui — ela até achou que havia alguma preocupação em sua fala. — Não quero nada me atrapalhando.

— Uau… — disse, cruzando os braços.

Ele abriu a porta e ela estava atrás, os dois avistaram um casal, uma mulher morena com bustos fartos, magra e um olhar lindo, do lado estava um loiro de olhos azuis, com um corpo de chamar atenção também, os dois estavam atirando contra alguns zumbis que apareciam, até que o loiro olhou para eles, dando um sorriso e acenando.

— Olá — disse rindo.

Sasuke arqueou a sobrancelha, se perguntando se ele era algum idiota ou algo assim, mas logo colocou as balas em sua arma, deixando outra em seu bolso e foi ajudá-los.

Sakura observava a cena, ela queria ajudar também, ela precisava ajudar de alguma forma, não queria ser um peso morto para ninguém, principalmente para Sasuke, ela respirou fundo, deu meia volta e pegou uma arma em cima da mesa, colocando as balas na mesma, saiu.

— Você a partir de hoje não deve mais ser um peso, Sakura, você também estará no campo de batalha — disse para si mesma e saiu da casa, subiu no muro e mirou em um dos zumbis, estava tremendo, não podia negar, mas suas habilidades como médica também ajudavam muito em ter mira, conseguiu um headshot e estava surpresa com ela mesma, não podia mentir, estava muito feliz.

Os três olharam para ela, surpresos, principalmente Sasuke que não imaginava que ela conseguisse atirar ou até ter mira para alguma coisa.

— O quê? — ela perguntou, dando de ombros.

O Uchiha deu uma risada de lado e fez um sinal de aprovação.

Logo todos conseguiram derrotar os poucos zumbis que havia ali, Sakura desceu e foi até eles.

— Vocês estão aqui tem muito tempo? — o loiro perguntou.

— Na verdade não e vocês? — Sakura respondeu, logo fazendo uma pergunta.

— Não muito, estávamos estudando a área para falar a verdade. — respondeu, cruzando os braços. — Me chamo Naruto Uzumaki — disse, dando um sorriso e fazendo sinal de sentido.

— E eu me chamo Hinata Hyuuga, prazer em conhecer vocês — disse com uma voz meiga.

— Eu me chamo Sakura Haruno e esse ao meu lado é o Sasuke Uchiha, não liguem muito, ele não é de falar tanto… — disse, olhando para ele.

— Imagino — Hinata olhou para Naruto e ele assentiu. — Vocês querem se juntar a gente?

— Não — Sasuke respondeu.

— Sim! — Sakura respondeu.

Logo os dois se olharam pelo fato dos dois não concordarem.

— Nós iremos — Sakura confirmou.

— Iremos partir para o Norte, soube que por lá tem muitos recursos, sobreviventes e tem um acampamento, nosso carro está logo ali — apontou para frente. — Se quiserem ir… nos acompanhem, estaremos esperando por vocês. — Ele pegou a morena pela cintura e se dirigiu ao carro.

Sasuke entrou, arrumou suas coisas necessárias e colocou-as na mochila, Sakura apenas o olhava, não sabia o que ele estava pensando e nem se ele iria com eles ou não, estava intrigada.

— Você irá com eles? — perguntou, tentando cortar o clima.

— Não — respondeu com a voz fria habitual.

— Olha pelo lado bom, há mais sobreviventes e mantimentos — retrucou, tentando convencê-lo.

— Sobreviventes só darão mais problemas — disse, levantando-se e pegando a chave no carro.

Sakura respirou fundo e apenas o seguiu, entrando no carro junto com ele, avistou o outro carro do casal e Sasuke parecia estar pensativo sobre algo, ele ligou o automóvel e se aproximou do carro ao lado.

Naruto estava despojado no vidro do motorista e sorriu.

— Você virá com a gente? — perguntou pela última vez.

Sasuke apenas ficou em silêncio.

— Irei considerar isso como um sim então — disse sorrindo. — Vamos para o norte!


 


Notas Finais


♪:https://www.youtube.com/watch?v=xGPAv1Hq2-g
♪:https://www.youtube.com/watch?v=vXyBcKV0UIo
♪:https://www.youtube.com/watch?v=So3r4KyaQag
♪:https://www.youtube.com/watch?v=5hDZbroaQDc

E ai, gente, o que estão achando?
Espero que tenham gostado!
E calma, a Sakura vai melhorar, vocês vão ver! haha Relaxem e curtam os próximos capítulos!
Beijos e cuidado com o que pode estar atrás de você e não seja mordido!
Link do grupo dos sobreviventes:https://www.facebook.com/groups/178366319041101/?fref=ts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...