História Zombie apocalypse-Interativa BTS - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, Got7, I.O.I
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Choi Yoo-jung, D.O, Hani, Hyerin, Jackson, JB, Jeon So-mi, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jung Chae-yeon, Junghwa, Jungkook, Kai, Kang Mi-na, Kim Chung-ha, Kim Do-yeon, Kim Se-jeong, Kim So-hye, Lay, Lim Na-young, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Solji, Suga, Suho, V, Xiumin, Youngjae, Yu Yeon-jung, Yugyeom, Zhou Jieqiong
Tags Hoseok, Jimin, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Sobrevivencia, Taehyung, Yoongi, Zumbis
Visualizações 27
Palavras 841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não Leia isso se estiver comendo.

Não postei semana passada por problemas pessoais que meio que foram repentinos e eu fiquei sem tempo,tanto que só consegui atualizar uma fanfic na Quinta e outra na sexta.

Boa leitura

Capítulo 15 - Capítulo 7


Cami P.O.V's On

Eu realmente não gosto daquela mulher,nem eu e nem as outra.Nem mesmo Ally gosta dela.Ela é realmente uma duas caras,trata os meninos de um geito e trata e eu e as meninas de outro geito.

—  Hyung,já chegamos?  —  Jungkook pergunta pela quinta vez indo perturbar Namjoon.

—  Jungkook  —  Namjoon disse seu nome ja meio sem paciência  —  Nem sabemos onde estamos como eu irei saber se já chegamos?  —  pergunta e o mais novo abaixa a cabeça tímido Vejo Roseanne o abraçando de lado e a mesma foi correspondida.Puta.

—  liga não  —  Ouço a voz de Abby.

—  aff,essa garota irrita até uma preguissa  —  digo fazendo bico e Ally que estava ao meu lado esquerdo apertou minha bochecha.

—  coisa fofa!!  —  Diz apertando mais forte deixando uma marquinha vermelha.

—  calma menina  —  diz abby  —  vai matar a baixinha.

—  Meu Pau que eu sou baixinha  —  as respondi vendo a cara de indignação das mais velhas.

—  com quem você aprendeu isso menina?  —  Ally fez uma voz engraçada Levantando seu dedo indicador e fazendo uma expressão estranha.

—  com a Senhorita Jung Kotomi  —  digo rindo.

—  o que tem eu  — Mi aperta seus passos e fica ao nosso lado.

—  pare de ensinar palavras feias para minha bebê  —  diz Ally me abraçando e dando um tapa no braço da mais velha denominada de Jung Kotomi.

—  ish querida,ela escuta porque quer   —  diz debochada.

—  não me faça lhe jogar dentro daquele lago  —  diz Ally apontando para uma Brexa que tinha entre a mata que dava para ver um lago.

—  pera,você disse lago?  —  diz Yoongi.

—  não,disse espaço-nave pronta para decolar para o paraíso do Toddynho  —  diz Ally e todos riem,menos Roseanne como sempre.

—  o que é T-Toddynho?  —  pergunta Jungkook falando "Toddynho" de uma forma estranha.

—  sabor de lamén  —  diz Ally e todos riem de novo.

—   sério?nunca vi esse sabor,onde compra isso noona?  —  pergunta.Ally estava vermelha de tanto segurar o riso.

—  Na terra do....   —  foi interrompida por Roseanne.

—  pare de sacanagem com a cara do garoto  —  diz  —  vem Jungkookie,Toddynho é uma bebida de chocolate de caixinha,eu já tomei e é bom  —  diz e os olhos de Jeon brilham.Aff,menina chata.

—  Aish,você é muito sem graça  —  diz Ally revirando os olhos.

—  Eu não sou sem graça,só não gosto de ver as pessoas sse divertindo tirando sarro dos outros!  —  diz ríspida.

—  "então vai tomar no teu cu piranha"  —  Ally disse algo que eu não entendi.Mi começou a rir descontrolada enquanto eu e as outras -menos Ally- estavam boiando.

Andamos em direção ao lago e vimos uma cabana,estava toda escura parecia que a qualquer momento um homem com uma cerra-Elétrica sairia da Mata para nos matar.

—  credo  —  Hoseok falou fazendo uma expressão inojada.As pedras que haviam em volta do lago estavam sujas de sangue,sem contar nos 4 corpos estirados no chão em frente a cabana com moscas posando e pondo suas larvas era arrepiante  —  acho que  vou vomi...  —  correu em direção ao lago E colocou tudo para fora,Roseanne o seguiu e o ajudou.

—  garota ridícula  —  pude ouvir Ally resmungar.A mais velha estava com o rosto vermelho.Tô sentindo que ficar dentro dessa cabana com Roseanne vai ser um inferno.

—  melhorou?  —  pude ouvir Roseanne perguntar para Hoseok assim que o garoto parou de vomitar E o mesmo assentiu.

—  puta  —  Amy falou inojada.

—  né  —  Ally falou.

—  trata eles bem,e nós é que se foda  —  diz Beatriz.

—  espero que saía o jacaré gigante de pânico no lago e cima ela  —  digo e todas a mina volta riem.

—  vamos entrar para ver o que há la dentro  —  pergunta Taehyung.O castanho era sempre tão calado.

—  claro,não temos onde passar a noite,então provavelmente poderemos passar a noite ai  —  diz Namjoon.

—  então vamos logo antes que passemos a fazer parte do filme: "o massacre da cerra-elétrica"  —  diz Jimin.

Preparamos nossas armas e andamos em direção a cabana.Era Um silêncio de gelar a espinha.Assim que Namjoon girou a maçaneta e  chutou a porta "delicadamente" sem fazer barulho,entramos na cabana.Estava escuro,o cheiro de carne podre reinava naquele longo e escuro corredor(A:quem aqui já brincou de corredor da morte?).

—  vamos nos separar  —  diz Namjoon.

—  Ta lokão?  —  Diz Seokjin.

—  vai ser melhor e mais rápido para vasculhar tudo  —  diz Yoongi concordando com Namjoon.

—  *suspiro* Então vamos  —  Diz Hoseok.

Nos separamos e cada um foi para um lado.

(...)

De manhã,todos ja estavam de pé,o sol estava nascendo no horizonte,estava friozinho naquela cabana,a lareira de estilo clássico nos esquentava,Seokjin preparou café para nós com o pó que tinha na cafeteira e esquentou a água na lareira e o resto fez normalmente com os utensílios da cozinha.Aquela floresta era realmente assustadora,a noite so consegui pregar os olhos quando era mais ou menos uma ou duas da manhã.Minhas olheiras estavam um pouco marcadas e meus olhos pesados.Jin havia acordado todos para sairmos dali o mais cedo possível,já que de manhã os infectados são mais "lerdos" do que anoite.Deito ninha cabeça nas coxas de Ally e acabo dormindo.

(...)



Notas Finais


*ALERTA SPOILER*
Próximo capítulo vai ter treta.E eu nem preciso falar por causa de quem vai ser

Espero que tenham gostado
Até semana que vem😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...