1. Spirit Fanfics >
  2. Zombie Attack >
  3. Mortos-vivos

História Zombie Attack - Mortos-vivos


Escrita por: Lua_Lima295

Notas do Autor


HEYYYYYY!! Esse é o primeiro cap da Fanfic!!! Se tiverem alguma dúvida ou questionamento a fazer, deixem aqui nos comentários que eu e a ~Tamires123 vamos responder. E pra avisar:Essa sipnose é temporária,okay?

ESPERO QUE GOSTEM.
Beijos!

Capítulo 1 - Mortos-vivos


Pov Tini:

 

4 de setembro,seria o melhor dia da minha vida se não fosse por isso.

FLASHBACK ON

 

-Hoje é o melhor dia da minha vida!- Falei pulando com a Cande

-Estamos totalmente orgulhosos de você, Tini- Jorge falou colocando a mão pelo meu ombro

- EU SEI!Esse show pode mudar a minha vida e vez!- Disse olhando pra cada um dos meus amigos, todos estavam lá. Todos nós!

-Tini, faltam 6 horas pro show, vocês podem andar por aí enquanto arrumamos o palco com a equipe- Minha mãe me falou com aquele sorriso orgulhoso que ela me dá sempre que tenho um show ou algo do tipo.

 

   Sem hesitar, pegamos nossas coisas e saímos por aí, Buenos Aires...Deve ser um dos lugares mais pacíficos que eu já conheci...ou não. Estavamos de frente a uma cafeteria quando aquilo começou, as pessoas começaram a gritar; Não sabíamos o que fazer.

   Quando uma multidão começou a correr, nos demos conta de que algo estava acontecendo, e, antes que pudéssemos pensar em como agir, fomos arrastados pelas milhares de pessoas nos levando a caminhos diferentes.

  Eu não podia acreditar. Aquele tipo coisa só acontecia em filmes!No meio da correria eu vi muita coisa, pessoas sendo pisoteadas até a morte, outras caindo, se jogando em rios.Mas nada se comparou a imagem daquela aberração.Talvez essa não seja a palavra certa, mas aquilo era um zumbi!Afinal o que eu vi era SIM, um morto-vivo.

 

FLASHBACK OFF

   Me vejo num lugar estranho, o cenário aparenta ser um prédio completamente destruído ,o medo está tomando conta do meu corpo. Quero saber onde está minha família, meus amigos. Será que estão bem?Só queria acordar e saber que tudo foi um sonho. ESTAVA TUDO TÃO PERFEITO!

   Me levanto e vou vasculhar o lugar, minhas pernas estão tremendo, sangrando. Meu braço esquerdo parece ter sido atacado por um tigre raivoso. Tudo em mim doí. Afoita, pego um pedaço de ferro enferrujado que estava no chão, provavelmente caiu da janela.A mesma estava quebrada. Parte da minha memória está apagada, não lembro de nada que aconteceu desde aquela imagem que não sai da minha cabeça.

 

  -Que lugar estranho.Dá pra acreditar que isso já foi um prédio de luxo?- Falo comigo mesma

   Ouço um barulho que vinha um pouco mais a frente de onde eu estava, no mesmo momento eu,automaticamente, pego o ferro que estava na minha mão e coloco-o na minha frente como forma de proteção, vou me aproximando devagarzinho do local no qual suponho que venha o barulho e vejo, de longe, a imagem de alguém que, no instante em que me aproximo, se vira pra mim.

-AHHH-a pessoa grita

-AHHH- Faço o mesmo, e depois de um tempo, começo a abaixar lentamente o ferro, reconhecendo a pessoa.- Cande?É você?

-Tini?!- Cande fala com um tom mais animado,apesar de sua perna estar sangrando.

 - Cande, a sua perna!- Jogo o ferro no chão e me abaixo pra olhar a sua perna.- Como isso aconteceu?

-Eu não sei!-Disse sem folego -A última coisa que me lembro é de estar correndo,cair e de ser arrastada por uma figura que, EU TE JURO: NÃO ESTAVA VIVA!. Lutei contra ela tentando sair dali, consegui e sai correndo.Mas eu não sei como isso apareceu em mim.

- Tá tudo muito confuso, eu não sei o que fazer. –Me levanto e começo a andar pra lá e pra cá tentando pensar em algo- Um pano! Precisamos de um pano pra enfaixar sua perna.

-Não podemos sair daqui!Aquelas coisas estão lá fora- Cande mal acabara de falar quando algo quebrou a porta, era um deles. Um zumbi.


Notas Finais


VOLTEII!E aí, o que acharam?Espero de coração que tenham gostado. Bye, até amanhã(Ou não, eu não sei mas dboa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...