1. Spirit Fanfics >
  2. Zombie Attack >
  3. O vírus

História Zombie Attack - O vírus


Escrita por: Lua_Lima295

Notas do Autor


HELLO!Então, basicamente esse cap é um cap que explica muita coisa. Mas não muito.Vocês não fazem a mínima ideia do que vem por aí.Mas agora, fiquem com a história <3

Capítulo 2 - O vírus


-Não podemos sair daqui!Aquelas coisas estão lá fora-Cande mal acabara de falar quando algo quebrou a porta, era um deles. Um zumbi.

   Peguei o ferro que havia jogado no chão e bati na cabeça daquela aberração. Nos filmes eu sempre ouvi falar que a única maneira de matar um morto-vivo(essa frase fez sentido?) é batendo cabeça, bem, na verdade, é mais fácil com um tiro na cabeça mas eu não tinha isso no momento.

   Saimos correndo por aí, em um momento, Cande parou com dor e tivemos que nos esconder numa lanchonete abandonada que estava aos pedaços.Trancamos as portas com alguns restos de móveis e madeira.E nos sentamos no chão. Havia um pano velho no chão e uma possível ex-encanação jorrando água, lavei o pano e enrolei a perna da Cande, só nos resta esperar cicatrizar agora.

-Quanto você acha que esse pesadelo vai durar?- Perguntei encostando a cabeça na parede.

-Até que morramos.

-Ninguém aqui vai morrer. Não enquanto eu...nós estivermos aqui.- Alguém fala se aproximando.

-Diego?!- Falo me levantando- Samuka?!- ando rápido mas paro quase que automaticamente quando vejo que o Diego estava segurando uma arma.

-Não se assuste, Tini. –Samuka tentou me acalmar- Vamos precisar disso que quisermos sobreviver.

-Vocês se lembram de algo?Tipo, que tenha acontecido depois daquela correria.- Cande fala e Diego e Samuka se entreolham como se tivessem algo a esconder.

-O que vocês sabem?- Falo com um tom um pouco ameaçador

-Er..depois que aquela multidão levou a gente a lados diferentes, eu e o Diego acabamos indo ao mesmo lugar, por sorte, conseguimos desviar daquela correria q entramos em um laboratório.E ouvimos algo....- Samuka começou a nos explicar levantando e sentando em uma cadeira que estava caída no chão.

- Continua falando...-Cande falou olhando pro Samuka e fazendo um gesto com a mão de “Prossiga”

(off history:No flashback, vou identificar quem fala com seus nomes,ok?)

 

FLASHBACK ON

  Eu e Diego começamos a correr, entramos em um laboratório e, sem querer, começamos a ouvir a conversa de dois cientistas.

 

Cientista 1: O QUE VOCÊ FEZ?O MUNDO VAI ACABAR E A CULPA SERÁ PARA SEMPRE NOSSA.

Cientista 2:ISSO NÃO IMPORTA AGORA, O QUE IMPORTA É ACHAR A CURA PRA ESSE VÍRUS

Cientista 1:Não é fácil achar a cura para um vírus transmitido pela saliva.

Cientista 2: Deviamos começar testando o contrario do vírus, as coisas que combatem cada substancia desse vírus . Só se usarmos..- O cientista estava quase terminando de falar quando um barulho extremamente alto surgiu;Todos nós começamos a correr.

 

FLASHBACK OFF

 

-Um vírus! –Falei um pouco mais alto do que deveria com um tom preocupado

-Isso.E o jeito de combater seria achando a cura. Mas como acharemos? Por onde começamos? – Diego disse, o que realmente não ajudou.Só nos deixou mais preocupado.Talvez sejamos os únicos sobreviventes e nem ao menos sabemos como ainda estamos vivos ou como vamos sobreviver.


Notas Finais


Então é isso. Um vírus produzido em laboratório que é transmitido através da saliva(Ou seja,por exemplo,quando um zumbi morde alguém, a saliva penetra no sangue da pessoa causando reações).

BJS,ATÉ O PRÓXIMO CAP <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...