1. Spirit Fanfics >
  2. The undead (os mortos-vivos) >
  3. Nunca conheça seus ídolos durante um apocalipse

História The undead (os mortos-vivos) - Nunca conheça seus ídolos durante um apocalipse


Escrita por: Juan3554

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 5 - Nunca conheça seus ídolos durante um apocalipse


Estamos subindo o elevador para tentar ajudar a cientista, levando o pensamento de que agora tudo oque fazemos é para sobreviver, e,  para sobrevivência, ela pode nos ser útil. Dizem que ela já construiu algumas armas evoluídas, quem sabe ela não nos ajuda a matar essas coisas mais facilmente?
Caso ela esteja disposta a vir conosco, ela pode nos ajudar com armas, tecnologia, ajuda cientifica e.. autógrafos.. Parece que vamos precisar muito da ajuda de Claire
Quando chegamos no 22° andar, assim que as portas se abrem, já temos uma surpresa, e oque vemos é: nada mais nada menos que Claire Tompkins no meio da recepção lutando com 5 zumbis com uma arma que nunca vi na vida!

 No andar se encontram várias pessoas mortas, e um monte daquelas coisas comendo elas, optamos por passar entre elas e não mexer, ficar quieto as vezes é o melhor a se fazer. Pelo meio da recepção, de onde vem os tiros, está Claire atirando pra todo lado com sua geringonça, que mesmo assim não da conta dos bichos. De onde surgiram tantos? Ah, não importa. Nós temos que ajuda-lá.

Todos, menos Sara, que se recusa pegar em armas, sacamos as nossas e começamos a atirar nos zumbis, assim que terminamos com o tiro ao alvo, Claire olha pra gente e aponta sua arma, antes mesmo de eu ter a chance de pedir meu autografo, isso lá é jeito de tratar um fã?

.
-Calma, nós não estamos aqui para te machucar, na verdade acredito que nós podemos ajudar uns aos outros. -Eu digo
-Quem são vocês? –Claire indaga, ainda apontando sua arma pra gente
Antes que eu tenha tempo de explicar, os zumbis que estavam lanchando nos percebem, e começam a vir em nossa direção.

- Claire, acho que não temos muito tempo para isso. -Respondo -Nós temos que correr!
Ela olha em volta e vê que não tem muita escolha, nós corremos por uma porta de trás e optamos por descer as escadas, já que a passagem até o elevador está cheia dos comedores de cérebro, assim que chegamos lá embaixo, damos a volta no prédio até chegar em nossa van,  ela entra atrás junto com Lorena e Jason, e eu começo a dirigir.

-Eu vou nos levar pra um lugar seguro.

-E existe algum lugar seguro nessa bagunça toda? O meu laboratório tinha um sistema de lockdown perfeito, até a merda de um avião cair no prédio e eu precisar ser resgatadas por um bando de palhaços armados –Claire responde, claramente chateada

-Nunca conheça seus ídolos durante um apocalipse.. –Sara sussurra perto de mim, fazendo com que eu olhe pra ela com uma careta

-Tudo bem.. alguém com sugestões de lugares não tão seguros assim? –Pergunto, fingindo não ter levado a alfinetada de Claire em consideração

-A minha casa, fica aqui perto, na divisa. –Lorena, diz, e depois me explica como chegar lá.

Chegando na casa de Lorena, tomamos banho e nos reunimos na sala, afinal, um apocalipse não é motivo pra ser porco e enquanto tiver água, eu vou tomar banho. Me sento no chão com Sara, enquanto Lorena e Claire sentam no sofá e Jason na poltrona, que provavelmente era a poltrona que o marido de Lorena bebia enquanto assistia tv, devido as garrafas no chão e a tv em frente. Tenho que resistir a vontade de ligar ela, já que descobrimos recentemente que os zumbis aparentemente não tem cérebros, mas compensam em audição. Não acho que valha a pena descobrir se o Jon Snow virou o rei, se o custo disso for atrair os próprios white walkers pra cá.

-Então, oque vocês queriam no meu laboratório?

-Sua ajuda, e te ajudar, nós vimos o avião cair no seu prédio e fomos para lá –Jason responde

-Tudo bem.. e vocês ajudaram, me salvaram, parabéns, vocês são heróis, uhu!

-Nunca conheça.. –Eu interrompo Sara antes que ela possa terminar

-O fato é que.. nós precisamos de você, olha, acho que sei como acabar com esse apocalipse e você talvez seja a peça para isso. Você é uma cientista.. Tem alguma ideia do que possamos fazer?

-Não tenho a mínima ideia –Claire responde, com desdém

-Olha aqui sua cretina, nós arriscamos nossas vidas por você, então você pode ir tirando esse seu ar de superioridade agora e tentar ajudar a gente do melhor jeito possível, porque você agora tem uma divida conosco! –Lorena, que não havia se pronunciado até agora, dispara contra Claire, surpreendendo a todos.

-Hum.. não me lembro de ter pedido nenhuma ajuda, não de vocês.. –Claire fala revirando os olhos, realmente, quem inventou o ditado “nunca conheça seus ídolos” estava certo, e quem adaptou para “principalmente durante um apocalipse” estava mais certo ainda.. isso deve ser porque geralmente Sara esta sempre certa.

Quando Lorena se levanta, possivelmente pra dar na cara dela, Jason faz um sinal de pescoço pra ela, indicando que troquem de lugar, acho que a conversa no fundo da van pode ter melhorado a convivência entre os dois. –Como assim, “não de vocês”? –Jason pergunta enquanto troca de lugar com Lorena.

-Meu deus! Vocês só podem ser burros. Não é possível que vocês achem que o avião que caiu no meu prédio, caiu por coincidência. Aquele era pra ser um avião de resgate, dos Scar-Soldiers. Eles iam me levar pra começar um trabalho em uma cura, mas aparentemente alguém dentro do avião virou um morto-vivo, causando a queda dele.

-Scar-Soldiers? Isso não é uma lenda? –Sara pergunta

-Ah.. eles são lendas sim.. trabalham nas sombras, resolvendo diversos problemas no mundo, o objetivo deles é trazer paz, e eles tentam acabar com os maiores vilões do planeta: Hitler, Osama Bin Laden? Foram eles que os deteram mas não tomaram nenhum crédito por isso.. facada no Bolsonaro? Alguns dizem que também foi um deles, mas não concluíram oque queriam, por isso, acho que esse é mentira –Ela explica.

-Ok.. mas você disse que não tinha a mínima ideia de como parar isso, e agora você diz que na verdade foi contratada para tal? –Sara questiona

-Pelo amor, garota, eu sou a maior cientista do planeta, quem vocês acham que eles iam chamar? O Bill Gates?

-E para onde eles te levariam? –Eu pergunto

-Era confidencial, até mesmo para mim. Porém eu deveria ir para o posto policial antes de pegar o avião, eu supostamente tenho que encontrar alguém que seguiria viagem comigo, parece ser alguém importante.. mas eu não esperava que aqueles mortos-vivos fossem começar a se transformar no meu prédio, o prédio tem uma politica de higienização tão alta que nenhum vírus devia conseguir se alojar nem nas privadas.

-Vírus? Como assim vírus? –Dessa vez é Jason que pergunta, mas a confusão estampada em nossas caras é um consenso.

-O que mais causaria isso? Tem que ser um vírus. O que nós estamos passando não é apenas um apocalipse, como vocês imaginam. A muito tempo já foi dito que uma pandemia ocorreria, mas ninguém deu atenção, nós ignoramos. Finalmente chegou um vírus para o qual não estávamos preparados, e agora nós temos que enfrenta-lo. Por isso vocês precisam me levar pro posto, agora. –Claire explica, nos deixando totalmente bobos, se isso foi mesmo um vírus, todas nossas teorias estavam erradas? A droga no fim das contas não causou nada disso? Não. Ela pode achar que sabe tudo, mas eu tenho fatos e provas ao meu lado, e eu também sou um cientista. Agora Claire Tompkins precisa ouvir a minha teoria.


Notas Finais


Obrigado por lerem! Amanhã posto mais um capitulo. Estou postando 1 capitulo por dia mais ou menos 13:00.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...