1. Spirit Fanfics >
  2. Zona de contágio >
  3. Surpresas na estrada

História Zona de contágio - Surpresas na estrada


Escrita por: comello45

Notas do Autor


Não consegui os 5 favoritos, mas já tô aqui postando porque vocês merecem!
Capitulo tá curto! Mas eles vão aumentando ao longo da história!
Espero que vocês gostem!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Surpresas na estrada


00h30min

Alguns quilômetros á frente...

 Marco havia saído com seu carro para procurar um posto de gasolina que resolvesse o problema do carro de León. Como já era de se esperar, a estrada estava muito escura. Marco era guiado pelos faróis do carro que nesse momento eram os únicos meios de iluminação daquele lugar. Mantendo o olhar fixo na pista, ele pode ver alho caído no chão.

Marco: Tem alguma coisa no meio da estrada! (Falou baixinho).

 Ao aproximar o carro pode ter a visão do que estava no chão. Era uma garota, caída em posição fetal e abraçada á uma mochila.

 Ele desceu do carro e rapidamente se aproximou da garota.

Marco: O-oi Você está bem? (Perguntou tocando-a).

 Ela que parecia estar chorando, levantou o rosto e num susto se afastou em desespero.

Marco: Calma! Tá tudo bem... Eu não vou te machucar! Só quero te ajudar!

 Ela permanecia calada e encarava Marco com medo nos olhos.

Marco: O que aconteceu? Por que você tá sozinha aqui?

 Sem sucesso de uma resposta para suas perguntas, marco parou para observar o que aquela jovem carregava com si. Além da mochila, uma mascara de gás estava ao seu lado, ele pegou a mascara curioso. Marco pensou “Porque uma garota que está sozinha em uma hora dessas estaria com uma mascara de gás?”. Antes que pudesse pensar em outra coisa, ela rapidamente pega a mascara da mão dele.

Marcos: Temos que sair do meio da estrada! Vem, eu te dou uma carona! (Falou levantando).

 A jovem ainda assustada levantou e o seguiu.

= = = =

 No acostamento da estrada, o grupo já estava cansado de esperar. O sono e a fome marcavam presença naquele momento.

 Maxi comia um hambúrguer enquanto os outros estavam andando de um lado para o outro, impacientes com a demora de Marco.

Fran: Maxi? De onde saiu esse Hambúrguer?

Maxi: Ué... Lá do Tio do Burguer, em frente á casa da Ludmila! Ainda bem que guardei pra uma emergência!

Cami: E você não vai oferecer nem um pedacinho?

Maxi: Vocês queriam? (Pergunta logo depois de morder o ultimo pedaço).

Cami: Idiota!

 Francesca e León riem.

León: E essa camisa suja de catchup? Até parece sangue falso daqueles filmes de terror!

Cami: Tipo, Madrugada dos mortos!

León: Sim! Só que em vez de falar “Cérebro”, “Cérebro”... O Maxi vai dizer... “Hambúrguer”, “hambúrguer”! (Fala imitando um zumbi, fazendo Camila e Maxi rirem).

 Depois desse momento de descontração, Camila percebeu que Francesca estava bem desanimada. Sentada no capô do carro. Ela se aproxima da amiga e abraça seu ombro.

Cami: Fica tranquila Fran! Rapidinho o Marco tá de volta!

Fran: Sim... Espero que sim Cami!

Cami: E nada de ruim vai acontecer! Ele prometeu, lembra?

Fran: É... Eu lembro!

= = = =

 Marco ajudou a garota a entrar no carro. Ele se acomoda no banco e tenta mais uma vez puxar assunto.

Marco: Ah, eu me chamo Marco! E você? (Ela põe o cinto, e ainda não o responde). – Não vai me dizer seu nome também? (Ela continua calada). – Você tá sozinha por quê? Pelo menos me diz onde você mora assim eu posso te levar pra casa!

 Antes que pudesse ligar o carro Marco leva um susto quando de repente a jovem grita. Parecia estar com muito medo do que via. Tremia e apontava para frente do carro como se quisesse mostrar algo.

 Marco observou e viu um homem trajado com uma roupa hospitalar, que atravessava a estrada mancando.

Marco: Tem mais alguém alí! Espere aqui, eu já volto! (Sai do carro).

 A menina tentou impedi-lo segurando seu braço.

Marco: Fique tranquila, rapidinho eu tô de volta! (Fala caminhando até o homem).

 A jovem se desesperou ao ver Marco se aproximar do misterioso homem. Ela tentou de várias formas chamar ele de volta. Foi ai que pensou em apertar a buzina. Ela apertou umas 10 vezes e barulho fez marco parar.

Marco: Mas o que ela pensa que tá fazendo?...

 O homem se vira e vai em direção á Marco. Ele andava lentamente e mancando, como se estivesse com a perna quebrada.

Marco: Olá, tudo bem? Você tá machucado?

 O homem continuava indo em sua direção sem responder ás suas perguntas. Marco estranhou, mas continuou parado.

Marco: Senhor?...

 O homem então olha para marco, tinha os olhos sem cor e sua pele estava acinzentada, Sua pele estava de certa forma apodrecida, e agora tudo estava claro. Não se tratava de uma figura humana.

 Ele pulou em marco que paralisou de medo. Sem reação, ele apenas deixou tudo acontecer. Os dois caíram no chão e Marco só pode ouvir um grito, vindo do carro. 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! :)
Estou aceitando todo tipo de sugestão ok? Sinta-se livre para dar a sua sugestão!
Tchau e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...