1. Spirit Fanfics >
  2. Zona de contágio >
  3. Quarentena

História Zona de contágio - Quarentena


Escrita por: comello45

Notas do Autor


oi gente, tô de volta!
E chega de mistérios, vamos enfim descobrir quem é a garota misteriosa!
Mas antes, queria dizer que eu fiquei bem triste no ultimo capitulo, só recebi 1 comentário e isso é bem desmotivador! Eu gosto quando vocês interagem comigo, mesmo que seja um simples comentário dizendo "Continua", pra mim jáé o bastante. só preciso saber se vocês tão gostando da fic :/
enfim, boa leitura!

Capítulo 4 - Quarentena


01h00min

 No celeiro

 Como estava muito escuro, Marco acendeu um lampião que estava caído no chão do celeiro. Ele pôs o objeto em cima de um barril e sentou no chão. A menina fez o mesmo, sentando de frente para ele.

Marco: Assim tá bem melhor! Mas então... Você falou!

Xxx: Sim! Desculpa eu tava muito assustada, mas agora que eu te encontrei vai ficar tudo bem!

Marco: Você tava sozinha todo esse tempo? Ninguém estava com você?

XXX: Não! (Disse e se entristeceu um pouco).

Marco: E o seu nome? Pode falar agora?

Xxx: Claro! Eu me chamo Violetta! Mas pode me chamar de Vilu!

Marco: Que nome bonito! (Falou sorrindo).

Vilu: A gente precisa sair daqui! Eles vão entrar aqui se continuarem empurrando a porta.

 Marco observa o celeiro e vê um mini trator, ele então não pensa duas vezes e entra nele.

Vilu: Não! (Gritou impedindo ele de ligar o veiculo). – Você não acha melhor usar isso como distração?!

Marco: Como assim? (Pergunta confuso descendo do trator).

 Violetta vai até o veiculo e o liga, e com muita agilidade dá a partida nele sem estar dentro dele. O “carro” vai em direção à porta quebrando-a e levando os Zombies que estavam na sua frente. Os demais apenas seguiram o trator que se chocou com uma arvore. Enquanto ninguém via, Marco e Vilu deixam o local e correm para a estrada.

Vilu: Nossa! Foi incrível!

Marco: Foi sim! (Falou rindo da situação).

Vilu: A gente é tipo uma dupla de heróis!

Marco: Nossa pra quem não falava nada, você ficou bem tagarela, né?

 Violetta olhou para Marco com raiva.

Marco: Desculpa! (Fala sem graça).

 Marco olha para o seu celular pela décima vez naquela noite. Violetta já estava ficando curiosa.

Vilu: O que você tanto olha aí?

Marco: O que?... Ah, meu celular está sem sinal, não vou conseguir falar com a Fran desse jeito! E a bateria já tá até acabando!

Vilu: Quem é fran?

Marco: Minha namorada!

Vilu: Ela é bonita? E legal?

 Marco sorriu.

Marco: É a mulher mais linda que eu já conheci!

Vilu: Hum... (suspira).

 Eles continuam andando por um tempo, em busca de alguém que possa ajudá-los.

Marco: Estranho! Estamos andando faz um bom tempo e nenhum carro passou!

Vilu: Nenhum carro, mas olha alí... Tem um posto de gasolina! Vamos lá! (Fala apontando para o tal posto).

Marco: Talvez eles tenham um telefone pra pedirmos ajuda!

 Eles vão até o posto e entram, mas não perceberam que estavam sendo seguidos.

= = =

 O caminhão do exercito que carregava os outros chega até uma área de quarentena. Eles são obrigados á sair do caminhão.

Fran: O que será que está acontecendo?

León: Parece que estamos num acampamento militar! Um tipo de base de operações!

Cami: Eles isolaram toda a área!

Maxi: Por isso não vimos nenhum carro passando na estrada!

León: É verdade! E pelo que tudo indica, o Marco deve tá aqui também!

Fran: Meu celular tá sem sinal! Não consigo ligar pra ele!

Cami: O meu também! Estranho...

Maxi: Como vamos saber se ele tá aqui mesmo?

Cami: Fácil! A gente vai passar pelo controle agora, eles anotam todos os nomes dos cidadãos que ficarão isolados aqui!

 Eles chegam até um homem trajado com roupas especiais de quarentena.

Estranho: Nome?

Fran: Francesca Caviglia! P-por favor, senhor... Pode verificar se Marco Tevelli está na lista? (Pergunta meio sem jeito enquanto o homem anota seu nome).

 Depois de anotar ele observa a lista de nomes.

Estranho: Marco Tavelli? Hum... Não! Sinto muito, ele não passou pelo nosso sistema!

 Francesca se entristece e é consolada por león.

León: Olá senhor! León Vagas!... O senhor pode nos dizer o que está acontecendo?

Estranho: Nada grave! Houve um incidente com um caminhão de gás que tombou na estrada! Mas já estamos controlando a situação! (Mentiu).

Cami: Controlando... Sei!

León: Armados até os dentes, apenas para um caminhão tombado?

Maxi: Será que é uma invasão alienígena? Aí pegaram o Marco pra introduzir uma sonda e...

Cami: Vamos parar com essa palhaçada né Maxi! Que falta de consideração com a Fran! Ela tá preocupada!

Fran: Vocês não percebem? (Pergunta chorando). – O Marco pode estar correndo perigo! Tem algo grave acontecendo! (Fala segurando uma faixa que estava escrito “Perigo Biológico”).

León: Temos que achar um jeito de voltar e encontrar ele! Eles com certeza estão escondendo algo de nós! Mas eu vou descobrir o que é! Pode anotar Fran!

= = =

 Marco e Violetta entram no posto e logo avistam um senhor velhinho no caixa. Havia um garoto que estava limpando as prateleiras, certamente ele trabalhava alí.

Marco: Não vamos deixar ele alarmado! Talvez ele não saiba de nada! (Fala baixinho, só para Violetta escutar).

Velho: Primeiro a estrada fica vazia... Aí o homem do rádio manda nós ficar dentro de casa... E agora você aparece do meio do nada, feito aparição! Noite estranha!

Marco: Nós tivemos um problema com o carro e... O senhor tem um telefone que eu possa usar?

Velho: Nós? Tem um alí do lado, mas é perda de tempo! Tá sem linha faz umas horas, até estranhei!

Vilu: Preciso ir ao banheiro! Tô muito apertada!

Marco: Onde fica o banheiro, ela precisa usar!

Velho: Tem um alí nos fundos, mas você tá bem? (Pergunta para marco que encosta no balcão do caixa).

 Violetta vai até o banheiro.

Marco: Senhor, eu não quero te assustar, mas, tem algo perigoso acontecendo lá fora! Temos que traçar as...

Velho: Que? Acho que você é o perigo aqui, forasteiro!

Marco: Não! Eu só quero ajudar! Vou esperar minha amiga sair do banheiro, enquanto isso vou pegar algo pra beber! (Disse se afastando do velho e indo até a geladeira do local).

Velho: Esse cara deve ser louco!

 Marco estava abrindo a geladeira quando notou marcas de sangue no chão.

Marco: Senhor tem mais alguém aqui além de você e o seu ajudante?

Velho: Ora, tinha um homem agorinha á pouco, antes de você chegar! Né verdade Diego?

 O rapaz para de limpar a prateleira e entra na conversa.

Diego: Ele disse que não tava se sentindo bem e foi tomar um ar lá fora!

 Depois de dizer isso, Diego e Marco viram o que seria mais um zumbi pelo vidro atrás do velho.

Marco: Cuidado, atrás de você!

 Antes que pudessem fazer alguma coisa a criatura pula pra dentro da loja, quebrando o vidro. Ele morde o pescoço do velho e os dois caem no chão.

Marco: Meu Deus do céu! (Se espanta ao ver uma horda de zumbis se aproximarem da loja).

Diego: AHHHH Antonio! (Corre para tentar ajudá-lo).

 O zumbi que já estava na loja saiu de cima de Antonio e foi em direção á Diego.

 Marco teve a brilhante ideia de jogar algumas coisas nele, chamando a atenção dele pra ele. Diego aproveitou para pegar uma espingarda que estava debaixo do balcão, ele atirou bem na cabeça do zumbi que caiu morto. A horda de zumbi conseguiu entrar na loja e neste momento Violetta saiu do banheiro.

Marco: Pro banheiro! Todo mundo!

 Ele fala e corre puxando Diego e Violetta pra dentro do banheiro. Trancando todos lá dentro.

Diego: Por que estamos sendo atacados por zumbis? Pensei que eles não existissem?

Marco: Eu também, até hoje!

Vilu: E agora, como vamos escapar dessa vez? Será que temos saída?!

 Marco olha uma janelinha que tinha no banheiro, ele então dá um pequeno sorriso.

Marco: Claro que temos! Sempre tem uma saída!


Notas Finais


Gostara? Espero que sim! :)
Não esqueçam em! Comentem! É sempre bom receber comentários! Conto com vocês!
Tchau e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...