História Zootopia - Uma nova paixão - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Personagens Judy Hopps, Nick Wilde, Personagens Originais
Tags Benjamin, Finnick, Judy, Nick, Yaoi, Zootopia
Exibições 21
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Terror- parte 2


Parte 2

P.O.V Finnick/Nick

Faltava alguns dias até Benjamin voltar, e Nick ainda estava na minha van que eu ofereci para ele morar temporariamente por causa dos problemas que ele passou. Nós vendemos patolés para relembrar os velhos tempos. Ás vezes ele tentava me beijar, flertava comigo toda noite, mesmo sendo casado eu não o impedia de dormir abraçado comigo. 

Um dia, ele havia sumido de manhã, quando sai da van para procurá-lo eu vi um bilhetinho escrito '' Fui pidi desculpa pa Judy ~Nickholas Wildi.'' Ele devia estar bêbado, escreveu tudo errado, até o próprio nome, mesmo assim não me preocupei, ele não era capaz de fazer nada ruim para alguém, mesmo bêbado.

De noite, eu estava quase dormindo na van quando eu ouço alguém cantarolando do lado de fora, de um jeito meio grogue. Era o Nick. ele estava bêbado, ele abriu a porta e fechou com tudo sua expressão era de raiva, pelo visto Judy o rejeitou de novo, ele tinha olheiras e parecia muito bravo.

-Você está bem? - perguntei.

-EU PAREÇO BEM ?!!! -Ele gritou, e eu me assustei, minhas orelhas se abaixaram e eu me encolhi.

Ele estava agora com um sorriso malicioso e maligno no rosto. Sua expressão e seus movimentos já indicaram que ele iria pra cima de mim, e quando eu menos esperava ele pegou meus dois braços e me deixou deitado no chão, ele me beijou de um jeito brusco enquanto tirava minha roupa, eu tentava escapar ,mas ele era mais forte e maior do que eu, comecei a chorar de medo enquanto ele lambia meu peito e logo depois meu pescoço, ele tirou sua calça e eu vi seu pênis duro indo em minha direção, ele começou a enfiar, aquilo queimava, a dor era insuportável, seu pênis era maior do que o do Ben, e na última vez que fizemos isso ele passou lubrificante e foi devagar, mas dessa vez ele foi com tudo, enquanto metia eu gritava de dor, e ele mordeu meu pescoço, ele gemia com ódio, e enfiou com muito mais força, eu gritei mais alto. De repente ele parou, ele olhou pra mim assustado, ele olhou para si mesmo e começou a chorar.

-Meu Deus. - dizia ele tremendo - o que eu fiz com você Finnick? Me desculpe.

Ele me abraçou, eu sentia suas lágrimas escorrendo em minhas costas.

-Não foi nada, eu sei que você não queria fazer isso.

-Por quê?

-Por que o quê?

-Por que você é assim comigo mesmo sabendo que eu não mereço nada, mesmo sabendo que eu não presto, que sou um idiota, irritante e infiel.

-Porque mesmo depois que nos separamos eu nunca deixei de te amar.

Nós nos olhamos por um momento, e nos beijamos, de nós dois escorriam lágrimas, não de dor, não de tristeza, mas de felicidade. Foi um beijo tão bom que eu não queria parar, e pelo visto nem ele. Depois que finalmente paramos de nos beijar fomos dormir, ele me pediu mais desculpas, um boa noite, e adormeceu. Eu não conseguia dormir pensando no que o Benjamin faria quando descobrisse, e como eu contaria pra ele que ainda amo o Nick. Minha vida estava complicada, eu não sei mais quem amar, o meu marido, ou o meu amigo. E ainda sentia muita falta do meu filho, em meio aos pensamentos acabei adormecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...