1. Spirit Fanfics >
  2. Zootopia: O Lobo solitário. >
  3. "Nós temos que encontrá-lo!"

História Zootopia: O Lobo solitário. - "Nós temos que encontrá-lo!"


Escrita por: Dekonado

Notas do Autor


Hellooo! Volteeei!
Yeeah, frequência certinha! Bem, como prometido, aqui está o capítulo!
Estamos chegando na parte beem interessante.
Coisas à esclarecer!
1- Patas= Mão
2- Animal= Cara, pessoa.
3- Em alguns capítulos, como este, eu irei ficar alternando entre as visões: Judy, Nick e Matheus.
4- Prestem bastante atenção neste capítulo!
5- O próximo capítulo irá sair na Terça-Feira!
6- Alterei a estrutura dos "Quebra de tempo", agora é "Avanço de Tempo" ou "Retrocesso de Tempo", creio que isso vai dar um toque mais "Original" à Fic.

Outras coisas, deixarei para as notas finais, boa leitura, aproveitem!

Capítulo 10 - "Nós temos que encontrá-lo!"


Fanfic / Fanfiction Zootopia: O Lobo solitário. - "Nós temos que encontrá-lo!"


[Quebra de Tempo e Lugar, Zootopia, Departamento de Policia de Zootopia, 10:50 PM, Tempo: Frio e chuvoso]
[Judy]


Entrei em meu carro junto com o Nick. 
“- Para uma coelha boba, resolvemos um grande caso, não?" - Disse Nick em um tom de brincadeira. 
“- Há, há, há, e você, raposa boba, vai conseguir agüentar a rotina do DPZ? (Departamento de Policia de Zootopia)" - Respondi a ele.
“- Claro! Oficial Nick se apresentando!" - Disse Nick enquanto fazia um gesto de sentido.


O Nick ligou o carro e logo em seguida fomos para nossos apartamentos, eles ficavam bem distantes uns dos outros. 
Ainda no carro, liguei o rádio para ouvir algumas noticias.


[Rádio]
[Noticiário]


“-E o crime não para de crescer em outros países, não é Lena?” - Disse o primeiro jornalista.
"- Sim John, um dos países que mais sofrem com esta violência é Brasilpia, os números por lá não param de crescer!" - Disse a segunda jornalista.
"- Não apenas a violência Lena, outras coisas como assassinatos e tráficos de drogas tem crescido bastante por lá."- Disse o primeiro jornalista, com um tom meio preocupado.
"- Sim, há duas facções por lá que controlam estas coisas. Os grupos seriam Comando Laranja e Segundo Comando da Capital." - Disse a segunda jornalista.


[Judy]
  
É realmente uma pena que eu não possa ajudar outros países... Zootopia precisa ficar segura!
Mas espere, tráfico de drogas? A uivantes é uma droga não? E se...
O carro parou em um semáforo, então disse ao Nick:


"- Nick, você acha que aquela droga que apreendemos possa estar em outros países?" - Disse ao Nick.
"- Como assim cenourinha?" - Perguntou Nick, curioso.
"- Por exemplo, você sabe que aquela ovelha maníaca tinha um esquema de drogas, certo?” – Perguntei ao Nick.
"- Sim."- Respondeu Nick.
"- E então, será que ela não exportou drogas para outros países? Tipo este país que anunciaram no rádio?" - Perguntei ao Nick.
"- Não, isso deve ser coisa da sua cabeça! Acabamos de resolver um longo caso e logo surge outro?" - Afirmou Nick.


Não concordei muito com ele... Mas por um lado ele tem razão, acabamos de resolver uma grande conspiração que afetava Zootopia, por que iria surgir outro caso tão depressa?
O semáforo abriu e Nick continuou dirigindo.


[Rádio]
[Propaganda]


"- E no dia trinta um de Outubro, não perca o inesquecível show da Gazelle! Ingressos à partir de cinqüenta dólares!" - Dizia o rádio.


[Judy]


Quando Nick ouviu à propaganda do rádio, imediatamente me perguntou:
"- Por que não vamos a este show, cenourinha?"- Perguntou Nick.
Admito que eu AMO a Gazelle, tenho quase todas as musicas dela, Try Everthing é a minha preferida, sem contar que foi a primeira música que escutei quando eu estava indo para Zootopia!
"- Claro Nick! Isto vai ser demais! Principalmente agora que resolvemos este caso!"- Respondi ao Nick, empolgada.
"- Tudo bem! Só não vai se perder, pois vai ter muitos animais por lá!" - Disse Nick em um tom de brincalhão.
"- Eu? Não, eu tenho o meu ICarrot quando eu mais precisar! E você? Tem no máximo um Zokia!"- Respondi ao Nick.


Após esta conversa, eu e Nick fomos até os nossos apartamentos.
Cheguei em casa exausta, foi um longo dia e ainda teria um show para ir! Estou muito animada para este Show! 
Após escovar os dentes fui deitar em minha cama, começou a chover mais forte, parece que amanhã terá uma tempestade! Lembrei-me do Nick... Ele me fazia eu me sentir meio segura.
Não sei se sinto algo por Nick... Quer dizer, nos conhecemos à pouco tempo, mas é que ele praticamente "pinta o meu universo" e da "cor ao sem graça!"Sempre me faz rir nos momentos mais inconvenientes e me faz sentir como uma verdadeira "Policial"!


[Avanço de Tempo, 5:30 AM] 


Meu ICarrot me despertou com uma música, me levantei e fui até o banheiro para fazer minhas higiene matinais.
Após isto, fui tomar meu café da manhã e fazer minha marmita, será que Nick já levantou? Precisamos estar às 6 horas em ponto no DPZ!


[Avanço de Tempo, 5:45 AM] 


Até agora nada do Nick me ligar para falar que esta vindo me buscar ou algo do tipo, ele nem deve ter levantado esta hora! 
Começo a ligar para ele.


[Avanço de Tempo, 5:48 AM]
[Nick]


Acordei com o barulho do meu celular tocando... Quem é o louco que liga esta hora da manhã?
O celular estava na mesa que ficava bem longe da minha cama, tudo esta uma bagunça completa!
Tentei pegar o meu celular, mas cai da cama e foi uma queda bem doída, bem já que estou bem despertado, me levantei e peguei o celular.
E quem seria? Ah, Judy, ela realmente quer que eu chegue bem cedo no DPZ.
Há roupas espalhadas por todo o lugar, preciso me arrumar e ir até o apartamento da Judy, acho que ela não vai querer pegar nenhum ônibus até o trabalho.


[Avanço de Tempo, 5:53 AM, Quebra de Lugar, Ruas de Zootopia]


Após fazer tudo o que eu deveria, peguei o carro que era temporário e fui até o apartamento da Judy.
Estava bem chuvoso o dia, daqueles em que você tem que usar um longo casaco e um guarda-chuva.


"- Achei que não iria vir!" - Disse Judy impaciente.
"- Relaaxe cenourinha, eu sempre chego na hora certa." - Respondi a ela enquanto abaixava o vidro do carro.
"- Vamos ver se NÓS chegamos na hora certa no DPZ." - Disse Judy enquanto entrava no carro.
"- É claro que nós vamos chegar na hora certa, eu sou o melhor piloto de carro que você já viu!"- Disse para ela em um tom determinado.
E então, comecei a dirigir o carro... Até que ele morreu.
"- Melhor piloto, não é?" - Disse Judy soltando um pequeno riso.
Essas coisas sempre acontecem comigo!


[Quebra de Lugar, Avanço de Tempo, 6:00 AM, Brasilpia, São Paulopia, Tempo: Nublado]
[SEIS DIAS ATÉ O JULGAMENTO DE MATHEUS]
[Matheus]


Levantei-me bem cedo, queria ir à escola hoje! Queria re-ver Rosa, queria re-ver aqueles olhos, aquele sorriso que meu santo bando!
Fui até o banheiro, escovei meus dentes e logo em seguida me arrumei para ir ao colégio.
Desço as escadas e vou até a cozinha. Vejo que os remédios e o papel já não estão mais na mesa, isso é bom, pelo menos minha mãe saiu do quarto um pouco.
Me sinto um pouco satisfeito, como se meu trabalho estivesse sido feito.
Ligo a TV para assistir o noticiário.


[TV]
[Noticiário, Recorde, Canal 8]


"- E hoje, nesta noite, um terrível crime fora cometido, à reportagem é de Gabriel G." - Dizia o jornalista que era um hipopótamo.
"- Obrigado Antonio, um morador de rua foi torturado e arrastado até a morte na Avenida Brasilpia. Não se sabem de suspeitos ou de culpados dos crimes, a espécie do morador de rua era um búfalo e ele havia família. Vamos ver à opinião do povo sobre o assunto." - Dizia o repórter enquanto mostrava imagens da grande Avenida Brasilpia.
"- Os crimes estão fora de controle em Brasilpia, quando alguém será enviado para fazer algo? Já que à nossa polícia não da conta do recado?" - Dizia o elefante indignado.


[Matheus]


Meus pêsames à família deste búfalo... Sei que não é fácil alguém de sua família ser um morador de rua.
Tento não me distrair muito com esta notícia, termino o meu cereal, pego minha carteira e minha mochila, ela está mais pesada que o normal... Preciso ver isto logo!
Hoje, irei comprar belas flores à minha mãe e irei começar a planejar o aniversário dela! Talvez  no dia de seu aniversario eu à leve para jantar em um restaurante que eu conheço... É bem chique por lá e são um dos únicos restaurantes que servem carne de Soja. Estou meio ansioso para isto... Quero realmente me perdoe pelo o que eu disse. 


[Avanço de Tempo, 6:08 AM, Quebra de Lugar, Zootopia, DPZ, Tempo: Frio e Chuvoso]
[Nick]


"Viu, não conseguimos chegar a tempo, o Chefe Bogo irá nos matar!" - Disse a Judy enquanto nós andavamos rapidamente até o Garramansa.
“Relaxe cenourinha, qualquer coisa nós falamos que havia muito trânsito." - Disse para Judy.
"Não me chame de cenourinha! Você sabe que isso me irrita!" - Respondeu Judy.
Andamos até o Garramansa, que estava na recepção.
"- Bom dia Garramansa" - Disse a Judy ao Garramansa que estava com uma tigela de Jescau Cereal.
"- Ahm, bom dia Judy, bom dia Nick!" - Disse o Garramansa.


Fiz um sinal com a pata.


"- O Chefe Bogo está esperando vocês na sala dele, vocês terão um novo caso à frente." - Disse o Garramansa enquanto atendia ao telefone.
Um trovão muito forte caiu sobre os céus, que quase assustou a Judy.
"- O que foi Judy? Tem medo de raios?" - Disse a ela enquanto soltava um sorriso malicioso e andávamos até a sala do Chefe Bogo.
"- Não! Só estava... Meio desatenta!" - Respondeu a Judy.


Andamos até a Sala do Chefe Bogo e entramos.


"- Mandou nos chamar, Chefe?" - Perguntou a Judy.
"- É claro que sim! Agora vamos logo ao caso." - Disse o Chefe Bogo impacientemente.
"- Manda bala chefe!" - Disse ao chefe enquanto sentava na cadeira.
"- O caso se passa em Zootopia e fala sobre a construção de um edifício." - Disse o Chefe Bogo enquanto pegava uma pasta.
"- E o que tem de mais por lá?" - Perguntei ao chefe.
"- Se eu soubesse, não mandaria vocês dois investigar o local!" - Respondeu o Chefe.
"- E o suspeito da construção deste edifício está em outro país! Brasi-" - Falou o Chefe que foi interrompido pelo Garramansa entrando desesperado pela porta.
"- CHEFE! Desculpe... Interromper... Deste... Jeito... Mas temos... Uma reunião urgente..." -Dizia o Garramansa enquanto estava com as patas no joelho e arfava.
"- Vocês dois, fiquem ai enquanto eu vou até a reunião" - Disse o Chefe enquanto saia da sala com o Garramansa.


E então, era apenas eu e Judy na sala. Judy pegou a pasta que estava na mesa e começou a investigar à mesma.


"- Hmm, o suspeito está em outro país e tem o nome de Luc-" - Disse a Judy enquanto fora interrompido pelo o som de seu ICarrot tocando.


“Oh, oh, oh, Try Everthing, oh, oh, ohhh, Try Everthing!"- Era a música que tocava no celular da Judy.

Olhei com um olhar malicioso para ela.


"- Não diga nada!" Disse a Judy enquanto atendia ao telefone e colocara no vivo voz, pois era uma ligação desconhecida.


Um forte raio caíra e faltou luz no DPZ, apenas o celular de Judy iluminava o local onde estávamos.


[Celular| ICarrot]


"- Cling Clang... Estou falando com quem?"- Perguntou a voz que era bem amedrontadora.
"- Juddy Hopps, quem é?" - Perguntou a Judy para a voz.
"- Óótimo... Juddy Hopps, a coelha que retirou à minha principal fornecedora de Uivantes." - Afirmava a voz.
"- Quem é? Revele-se agora! Em nome da Delegacia De Policia De Zootop-" - Disse Judy que fora interrompida pela voz.
"- É o seguinte, sou eu que faço as regras, ou elas irão não irão perdoá-la!" - Disse a voz.


Quem são "Elas"? E eu já saquei tudinho, ele vai pedir alguma coisa em troca... Judy ficou em silêncio, até parecia que ela estava com um pouco de medo da voz.


"- Você não irá investigar o prédio que está em construção em Zootopia, ou pode ter certeza que essa tal de Zootopia irá virar a Zootocaos!”Dizia a voz com um tom determinante.


Judy pareceu um pouco abalada com este último comentário.


"- Vamos lá Judy, você vai acreditar em um animal que liga de repente? Não tem sentido isso! - Disse à Judy, na esperança de confortá-la.


Tudo o que Judy queria era proteger Zootopia, se tornando a primeira policial fêmea na cidade e depois de tudo o que NÓS conquistamos este cara vem de repente e quer arrancar tudo da gente?


"- Tem outro animal contigo ai? Mande ele calar a boca se não já era!" - Disse a voz.


Este animal já está me enchendo o saco! Judy fez um sinal de silêncio com a pata para mim.


"- Ta bom, senhor "Cling Clang", diga-me como você irá transformar Zootopia em um completo Caos?" - Perguntou Judy, pensando que tinha ganhando a "discussão".
"- Cling Clang senhorita, eu já lhe contei a definição de insanidade? É você tentar fazer as mesmas coisas várias e várias vezes, tentando obter um resultado diferente. Elas não irão perdoar nenhum animal que está em Zootopia." - Disse a voz.
"- Você não respondeu à minha pergunta." - Disse Judy firme.


* Esta é a minha coelha!* Pensei enquanto soltava um sorriso malicioso para Judy.


"- Você era o que mesmo? Uma coelha? Pensei que fosse mais esperta do que isso, vamos lá Hopps, use o seu cérebro! Não seja apenas uma comedora de cenouras!" - Disse a voz, debochando dela.


Já chega, quase peguei o celular no mesmo momento e iria mandar o animal ir tomar em algum lugar, quando Judy falou:


"- Retire o que disse! Agora!" - Disse a Judy, em um tom triste.
"- Cling Clang, lá se vão, alguém está prestes a encontrá-la... Todas elas... Se aproximando com sua verdadeira força... Você está sozinha... O guardião está atrás de você..." Cantarolou a voz em um tom TOTALMENTE bizarro enquanto soltava um riso no final. 


Após isto a ligação se encerrou e caiu um forte raio, o que fez a luz voltar para o DPZ, mas no mesmo instante em que o raio caiu, a Judy pulou de medo.
Judy estava muito assustada, quase chorando eu diria, eu a ajeitei em meu colo e comecei acariciá-la.
"- Shhh, já passou você não está sozinha" -Dizia em um tom paciente para Judy. 


Judy não gostava de ser confortada... Mas o que eu poderia fazer? Simplesmente olhar para ela e deixar que suas lágrimas caíssem? Não!


"- Nós temos que encontrá-lo Nick! Não podemos deixá-lo impune! Você ouviu o que ele iria fazer se seguíssemos a ordem do Chefe Bogo?" - Disse a Judy com uma expressão triste e determinada. 
"- Eu sei, devemos explicar para o Chefe Bogo, talvez ele entenda." - Disse para Judy que já saíra do meu abraço.


[Avanço de Tempo, 6:10 AM, Brasilpia, Escola Pública de São Paulopia, Tempo: Chuva forte]
[Matheus]


"- E Então alunos, o coração é o órgão mais importante! Temos a Aorta..."- Disse o professor.
Admito que eu não estava prestando muita atenção na aula, eu estava na fileira a esquerda, perto de uma janela. Eu estava prestando atenção em Rosa... Ela estava na fileira a direita e estava bem próxima ao professor. 


Aquela pelagem combinava bem com o clima chuvoso em que estávamos, quer dizer, até alguns dias atrás estava tudo ensolarado, agora está chuvoso, este clima de Brasilpia é muito complicado, apenas animais bem adaptáveis conseguem sobreviver por aqui.
Olhei para o professor e logo depois para Rosa... Ela estava prestando atenção no professor, mas dava para ver aquele lindo par de olhos cor de mel.


"- E TEMOS A VALVA DA AORTA, NÃO É MESMO MATHEUS?" - Disse o professor, elevando a voz.
"- Ahm, que? Sim, sim, temos a valva da horta."- Afirmei para o professor, meio envergonhado.
A classe inteira começou a rir, inclusive Rosa.
"- Não é Horta, é AORTA."- Disse o professor mantendo o tom firme.
"- Sim, sim, desculpe."- Disse mais envergonhado ainda.


A classe parou de rir e começou a prestar atenção no professor, mas Rosa continuava à olhar para mim, até que João entrou na classe.


"- João, atrasado outra vez." - Disse o professor insatisfeito.
"- Não me enche." - Disse João impacientemente.


Ele passou do meu lado e me empurrou com o braço, bem, parece que terei que agüentar João novamente.
Quando João chegou à sala, Rosa imediatamente parou de me olhar... Acho que não poderei vê-la tão cedo.


[Avanço de Tempo, 6:15 AM]


Estava prestando muita atenção na aula, até que minhas orelhas começaram a se mexer.
Isto não era comum até um tempo atrás... Mas começo a notar que elas querem me avisar de algo.


"- Isso ai! Vocês que só comem isso! Nojento." Dizia uma voz.
"- Você deveria tomar um banho, você fede!" - Dizia outra voz.


Olho para a esquerda (onde estavam as janelas) e vejo dois animais muito familiares falando com um morador de rua, que estava na chuva.
Tento não ligar muito de inicio para isso, mas minhas orelhas não paravam de se mexer e, para ser sincero, isto incomodava bastante.
Até que decidi prestar atenção no que os dois estavam fazendo.


"- Por favor, eu apenas pedi um pouco de comida..." - Disse o morador de rua que era um Lince.
"- Você quer um pouco de comida? Pega ai então." - Disse o primeiro, que era um veado, enquanto tirava uma pizza de uma caixa.
"- Obrigado meu jovem" - Disse o morador de rua com um tom de esperança.
"- Ah, caiu!"- Disse o veado enquanto jogava a pizza no chão.
"- Ah, tem problema não! Tu cata ai né tio? Tu é um predador, você come restos!" - Debochou o tamanduá.


Quando o morador de rua foi recolher os restos de comida, o tamanduá deu um chute na cara dele, ele ficou com a boca sangrando. 
Já chega, eu já tinha reconhecido aqueles dois animais, eram os mesmos que me xingaram  uma semana antes, então bati na mesa e falei para o professor:


"- Professor, eu posso ir ao banheiro?" - Perguntei ao professor, em um tom irritado.
"- É claro, apenas volte logo." - Respondeu o professor.


É claro que eu estava mentindo, mas logo que voltasse do “papinho” que iria dar com aqueles dois eu iria para o banheiro.
Sai da sala à passos rápidos, caminhei pelo corredor, passei pelo refeitório e logo em seguida fui para fora da escola, estava chovendo mas não me importava com isso.
Os dois animais ainda estavam rindo... Malditos, eles ouvirão uma bela graça! Já cheguei aos dois descendo à lenha. 


“- Você fica quieto!” - Disse enquanto apontava minha pata para o veado.
“- Quanto a você, Tamanduazinho, se lembra de mim? Pois é sou aquele lobo da semana passada” –  Disse para o tamanduá
“- Edaí? Que que temo a ver com isso? Vá controlar sua alcateia lobinho!” – Debochou o tamanduá de mim.


Comecei a olhar ele seriamente e ele fez o mesmo.  Senti que logo teríamos uma briga. Senti minhas orelhas se movimentarem novamente, alguém estava nos observando. 


“- Deixe isso, você irá brigar por causa de mim?” – Perguntou o morador de rua.
“- Calado ai, comedor ambulante.”- Disse o veado enquanto fazia um sinal com a pata e falava em um tom grave
“- Poderia ser por qualquer um, até mesmo contra um animal comum.” – Respondi ao morador de rua com um tom de justiça


Lá estava eu, de baixo da chuva, protegendo um inocente contra um tamanduá e um veado de quase um metro e oitenta de altura bombado.
Algo começara a despertar em meu interior... Me senti um pouco mais forte e ágil... Acho que é isso que chamam de "Senso de Justiça"... Eu acho.
Minhas orelhas começaram a se movimentar novamente... Mas que coisa, isso nunca aconteceu! Mas só sei que comecei a ouvir alguém cantar: 
"- Cling Clang, alguém esta prestes a encontra-lo..." - Cantarolava uma voz que era TOTALMENTE MACABRA. 
 


Notas Finais


Rapaaaaaaz! Não sei se vai ter coisa boa no próximo capítulo! Será? Será que o assassino irá tentar matar o Matheus? Será que Matheus entrará em um briga com os dois? Será que o Chefe Bogo irá aceitar a explicação de Judy e Nick?
Beeem, coisas à esclarecer!
1- O Preconceito e Racismo que aconteceu no final do capítulo foi baseado em um relato REAL, yiap! Existem pessoas ignorantes o suficiente para fazer o que eu mencionei no final do capítulo.
2- Não é apenas Matheus que terá que prestar atenção na aula... (Vocês entenderão no futuro).
3- A raça de João é um leão ( Isto vai ser fundamental para o próximo capítulo), se vocês ficaram decepcionados, me desculpem, vou especificar antes.
4- Eu procurei, procurei, procurei, mas não achei nenhuma imagem que estivesse a Judy no colo do Nick.
5- Preciso da opinião de vocês a respeito do Nick e da Judy (como assim?). Tipo, me digam se eu estou mantendo a personalidade dos dois! Tentei procurar a personalidade do Nick do DisneyWikia (BR) , mas apenas achei a personalidade da Judy! Resumindo: Me deem a opinião se estou mantendo a personalidade do Nick e da Judy.
6- Sim, vai ter romance nesta Fic, tanto entre Matheus e Rosa como Nick e Judy.
7- O próximo capítulo sai Terça-Feira.

Estou lendo algumas Fics muito boas que estão me servindo de inspiração e vocês precisam conhecer! Aqui está o link:

Zootopia, uma nova história: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-uma-nova-historia-6427718
Zootopia 2! The real life: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-2-the-real-life-6394823
A vida em um olhar safira: https://spiritfanfics.com/historia/a-vida-em-um-olhar-safira-6581802

Como já disse ali em cima, elas estão me servindo de inspiração! Elas são muito boas! Todas com um único enrendo, então recomendo vocês lerem-nas!


Então foi isso! Esperem que tenham gostado, se possível, comentem, pois isso me da um grande apoio!
Abraços e tudo de bom! - Dekonado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...