1. Spirit Fanfics >
  2. Zootopia: O Lobo solitário. >
  3. "Eu queria admitir algo."

História Zootopia: O Lobo solitário. - "Eu queria admitir algo."


Escrita por: Dekonado

Notas do Autor


Olá pessoal! Tudo be- ( Desvia dos socos e pontapés).
Caramba pessoal! Só porque fiquei três dias sem postar capítulos?
Ta certo, ta certo, eu errei, minhas humildes desculpas.

Não irei mentir à vocês, o capítulo estava pronto para ser postado, mas tive algumas ideias e acabei "atrasando".
Para recompensa-los hoje ou amanhã (êê indecisão), terá um capítulo extra! Não se preocupem, ainda vai ter um capítulo no Sábado (que seria o próximo dia de postagem).

Queria agradecer todo o apoio que vocês estão me dando, sério, vocês não tem noção (ou tem?) de como isso me ajuda! Principalmente agora que estamos chegando na parte mais interessante da Fic!

Vocês entenderão quando ler este capítulo! A propósito, vocês irão AMAR este capítulo!

Coisas à esclarecer!

1- Patas= Mãos
2- Irá ter um novo vilão! Não, este vilão não será a BellWheter!

Boa leitura! Espero que gostem. -Dekonado.

Capítulo 8 - "Eu queria admitir algo."


Adormeço rapidamente, tentando esquecer todas estas perguntas... Eu simplesmente não sei o que tem de errado.

 

[Quebra de Tempo, Casa de Matheus, 6:20 AM, Mais ou menos uma semana depois do ocorrido, Tempo: Sol forte]

 

[SETE DIAS ATÉ O JULGAMENTO DE MATHEUS]

 

[Matheus]

 

Acordo com os primeiros raios de sol atravessando a janela e incomodando meus olhos... Estou com muita preguiça e todo suado, pois não troco de roupa faz um tempo.

Me levanto rapidamente,o chão gelado ajuda a desperta-me. Vou até o banheiro que fica junto ao meu quarto,  tiro minhas roupas, entro dentro do Box e tomo meu banho.

Coloquei a água do chuveiro como gelada... Precisava acordar, eram 6:20 da manhã e eu estava atrasado para ir à escola. Não me importo muito com isso, afinal, meu futuro parece incerto e imprevisível.

A água gelada caiu sobre minha pele, meu corpo inteiro tremeu devido ao choque térmico... Pelo menos eu acordei de vez.

Desligo o chuveiro, saio do Box, me seco e coloco as roupas do meu colégio.

Enquanto vou descendo às escadas lembro-me daquele ocorrido semana passada, como irei apresentar um advogado até o dia 31? Tenho apenas uma semana e um bom advogado custa uma fortuna...

Agora que eu fui perceber, aquele outro "Mandato" que eu recebi de "Contra predação" era totalmente falso! Bem, pelo menos não terei que ir até um hospital.

Sinto-me como se algo forte crescesse dentro de mim, algo ruim e que eu não pudesse pará-lo nem com toda a força deste mundo.

E todos os dias eu acordo e eu sinto este "algo" se tornando mais forte.

Não é simplesmente uma emoção que parece ser passageira por causa da puberdade... Não, parece algo que vai ficar todos os dias até o meu julgamento.

Desci todos os degraus da escada e fui até a cozinha... Minha mãe não estava por lá.

Solto um forte suspiro e vou até a cozinha para fazer meu café da manhã. Estava sem muitas opções de alimento, pelo menos para um café.

Abri o armário que estava à minha esquerda e peguei um cereal Jescau e coloquei com leite em uma tigela.

Enquanto comia meu café da manhã lembrei de minha mãe... Daquele bolo que fizemos no mês passado, como aquele momento foi bom, mas agora já está tudo acabado, minha mãe provavelmente não irá me perdoar tão cedo.

Não sinto que sou parte desta família... Quer dizer, meus tios e tias estão em outro país, meus avós nessa tal de "Zootopia" e meus primos na CreckLândia. Meu pai... Bem, está em um lugar melhor, eu acho.

Estou aflito, como se uma enorme ferida que arde tivesse se aberto no meio do meu peito e estivesse exposta a tudo, esta sensação é horrível, mas não vejo como "retira-la”.

Estas duas sensações fazem me sentir como "um ninguém" ou um "invisível".

Tento não ligar muito para isso, olho para a tigela e já comi todo o cereal e era 6:25 AM. Coloco a tigela na pia... Tem muita louça para lavar, eu diria que cinco copos e dez pratos.

Pego minha mochila, organizo meus materiais, abro a porta e saio de casa. Ando a passo lento e cabisbaixo, o sol ainda estava nascendo e seus primeiros raios alegravam e cintilavam as calçadas e as ruas.

 

[Quebra de Lugar e Tempo, Escola pública de São Paulopia, 6:40 AM]

 

Chego até minha sala, as paredes e as grandes janelas com grades me cercam, sento em minha cadeira e retiro de minha mochila meu caderno de Matemática.

Olhando à esquerda quem eu vejo? Rosa... Ela estava com um olhar normal e com um sorriso. Não quero falar muito com ela, aliás, não quero falar com NINGUÉM hoje. Não estou bem.

O sol que já nascera ainda estava entrando pelas janelas da sala.

 

[Quebra de Tempo 8:40 AM]

 

O sol que já estava meio forte nesta hora atravessava as janelas e as grades e irritava meus olhos, como se fossem pequenas agulhas espetando-o.

 

"E então alunos, isto se chama Segunda Lei de Coewton!" Disse à professora que era uma onça enquanto apontava para o quadro.

 

Não entendi nada do que ela disse... Mas isso importa? Não sei quando irei utilizar isto em minha vida!

 

Fiquei com a cabeça para baixo focando em meu caderno, que já estava iluminado pelo sol, e com minhas patas nas minhas orelhas.

Quando Rosa se aproximou, colocou suas duas patas em minha mesa e olhou para mim. Eu levantei a cabeça e olhei para ela... O sol batia em suas orelhas enquanto sua pelagem reluzia com o sol. Não acredito que fui TÃO idiota a ponto de pensar que ficaríamos juntos...

Olhei com uma cara de sério para ela... Acho que ela não esperava isso.

 

“- E então, notícias?" - Disse Rosa com um tom meio sério.

 

"- Olha Rosa, podemos ficar sem nos falar por um tempo?" - Disse seriamente.

 

"- Por quê?" - Disse Rosa.

 

"- Coisas que preciso resolver." - Respondi para ela.

 

"- QUE coisas?" - Disse Rosa aparentemente curiosa, mas mantendo seu tom de seriedade.

 

"- Eu tenho que ser julgado por dois crimes e não tenho um advogado." - Desabafei para ela.

 

"- Caramba..." -Disse Rosa meio decepcionada.

 

"- É, pois é, posso ficar sem falar com você? Não estou bem com ninguém hoje." -Disse.

"- Matheus... Sobre o ocorrido no cinema..."

"- NÃO, não mencione sobre isso" - A interrompi enquanto fechava meus olhos por um momento.

 

Sempre que alguém fala sobre isto, me lembro daquela tentativa TOTALMENTE inútil de tentar beijar Rosa... E nisto eu me lembro daquela briga que tive com minha mãe e com este conjunto de recordações, lembro-me daquela ferida e sinto-a se expandindo mais.

 

"Tudo bem, só queria dizer que isto ficará entre nós..."

 

"Ok, obrigado."

"E que... Eu sinto algo por você." Disse Rosa em um tom meio amistoso enquanto ia em direção à sua cadeira.

 

O QUE?! Como assim?! Algo por mim?

 

Rosa foi até a sua cadeira e sentou-se... Não creio que por causa do Rober... Não, caralh* mano, preciso botar na cabeça que não vai dar certo esse lance entre nós, NÃO VAI DAR CERTO!

Somos de duas espécies totalmente diferentes, eu sou um Lobo-Cinzento e ela um Lobo-Vermelho, isso não vai dar certo!

Ela realmente me ama... Se um dia eu conseguir namorar ela, o que não irá acontecer, irei fazer ela a fêmea mais feliz do mundo.

Volto a olhar para o meu caderno com minhas patas em minhas orelhas... Isso não vai ocorrer, a vida não é como uma "Utopia" ou um conto de fadas... Se tivesse algum lugar em que a vida fosse como uma "Utopia" seria perfeito.

Parece que nada pode me animar, até com uma notícia de Rosa isto não me deu ânimo... Eu acordo todos os dias de minha vida e me pergunto: Por que continuar? Pelo O QUE eu luto? Por que continuo nesta rotina, dia após dia?

"Pelo o que eu luto"... É ISSO que está me deixando para trás... E eu não consigo encontrar uma resposta, a única coisa pela qual eu LUTAVA era pelo namoro de Rosa, mas com aquele fracasso, tudo perdeu o sentido, além de tudo eu briguei com minha mãe e tenho um julgamento.

 

[Quebra de Tempo, 12:50 PM]

Estou indo em direção à saída quando Rosa começa a correr em minha direção.                                            

Ela parecia animada com algo... Não entendi de imediato.

 

“- Rosa, por favor, não quero falar com ninguém." Disse em um tom para baixo.

 

Parece que sempre que eu estou para baixo, o mundo INTEIRO quer vir falar comigo.

 

“- Eu tenho... Eu tenho uma ótima notícia!" Disse animada enquanto arfava.

“- Então a fale." Disse.

"- Eu estava falando... Com meu pai... E ele concordou... Em te emprestar o nosso advogado.” Disse enquanto arfava.

"- Rosa pare de besteiras, não da para emprestar um advogado." Disse sem esperanças.

"- Não é isso, iremos pagar um advogado." - Disse Rosa enquanto se recuperava.

 

Ah, tudo bem, eles irão pagar um advogado para mim, é claaaro!

 

"- Rosa, pare de me contar mentiras apenas para me alegrar" - Disse enquanto andava até a rua.

 

Rosa me acompanhou a passos rápidos.

 

"- É verdade Matheus, por que eu mentiria para você?" Disse Rosa tentando me convencer

 

Simplesmente sai andando, como se ela não existisse.

Se tiver uma coisa que me irrita, é uma pessoa que tenta mentir para as outras, não suporto mentiras, especialmente se for essas de "vai melhorar sua vida”, mais uma razão para eu odiar os políticos que contam asneiras para seu povo.

Além do que, por que alguém iria pagar um advogado para mim? POR QUE Rosa? Especificamente ela? Por quê?  Depois de tudo o que passamos?

Acho que Rosa leu meus pensamentos e disse com uma cara meio abalada:

 

 "- Não está tudo acabado... Você sabe, não é?" - Disse Rosa

 

Parece realmente que ela quer retomar este "relacionamento", admito que ela me surpreendeu... Parei de andar.

 

"- Sim... Eu sei, mas está tudo tão mal contado... - Disse enquanto eu me virava para Rosa.

 

E de fato, tudo está tão mal contado... Não apenas meu relacionamento com Rosa, mas tudo... O caso de meu pai, o porquê que meu chefe está tão calmo comigo, por que Lucas T está fazendo tudo isto e outras coisas que parecem ser completos mistérios.

 

"- Se você quiser... Podemos tentar ir ao cinema novamente... Nesta Sexta-Feira." - Disse Rosa sem esperanças.

 

Meu santo bando... Ela realmente está falando sério? Quer dizer, ela realmente irá pagar um advogado e realmente vamos ao cinema?

Todos aqueles sentimentos de "algo crescendo dentro de mim" e de "tudo está acabado" se retiraram como se fossem água... No lugar, ficou algo que parece me aquecer e que deixa a mais pura alegria.

É algo que, parece que posso melhorar utilizando o tempo!

Tempo... Irônico, tudo o que me resta são sete dias... Entretanto, aquela "ferida" permanece aberta.

 

"- Você quer?" - Disse Rosa enquanto olhava para mim com seus lindos par de olhos e aquele sorriso que faria qualquer um cair de tão brilhante que é!

 

Juro que quase a abracei e a beijei profundamente... Mas não poderia fazer isto. Nós estávamos na calçada e somos de duas espécies diferentes. Não sei se esse negócio de "Espécies diferentes" é coisa minha... Quer dizer, o que isso impede de eu beijá-la? Apenas porque sou de pelagem azul e ela pelagem laranja-amarelo, não podemos nos beijar?

Ainda estou indeciso com essa coisa de "espécies diferentes".

 

"- Rosa..." - Disse enquanto soltava um suspiro com um sorriso e coçava minha nuca.

"- É claaaro! Podemos ao cinema! E... E eu também queria admitir algo..." - Continuei determinado.

"- O que?" - Disse Rosa curiosa.

"- Eu também... Também sinto algo por você" - Disse com um olhar amigável.

 

Nós dois ficamos em um silêncio profundo... Apenas nos olhando, ela com aquele olhos que tinham a cor do primeiro raio de sol de uma manhã e eu com meus olhos laranja... E eu jurei que, aquele momento, ou era um sonho, ou nós dois iríamos nos beijar naquele momento.

Foi tão mágico... Nós dois, ali, no meio de uma calçada de São Paulopia.

Parecia que algo nos impedia de partir para um beijo quente, como se fosse uma "parede invisível" e eu acho que sei exatamente o que é essa parede... Talvez seja esta coisa de "Espécies Diferentes".

Foi então, que decidi quebrar a parede e partir para um abraço caloroso.

Muitos diriam que aquele foi um abraço de urso, mas eu chamo de "Abraço do Líder".

Foi tão bom aquilo, sentir ela em minhas patas, o sol contribuía para o abraço, deixando-o mais quente, parecíamos que éramos um.

 

Então o abraço durou alguns minutos, até que me desvencilhei dos braços dela.

 

"- Bem... Dois corpos não ocupam o mesmo espaço, não é?" - Disse em um tom agradável.

 

Rosa soltou um riso, parece que ela gostou do comentário, e eu acho que nós sabíamos que aquele "abraço" era na verdade um substituto para um "beijo", embora não fosse tão igual.                 

Este abraço significou muito para nós, no momento do abraço, senti que aquela "emoção", que mencionei a pouco, crescera por um momento. Esta emoção me lembra daquela sensação de sentir-me seguro quando estou com Rosa... Essa "emoção" deve ser este conjunto de sensações que sinto por Rosa.

 

"- Falou Matheus!" Disse acenando para mim e indo embora.

"- Adeus,Rosa.!" Disse retribuindo o aceno.

 

Tudo parece que está dando certo, pela primeira vez na minha vida! Agora eu creio em Rosa... Mas como ela irá pagar um advogado a mim? Sem contar que eu finalmente admiti o que eu sinto por ela! Não exatamente, mas... Acho que já é o suficiente para algo "nascer" entre nós.

 

[Quebra de Tempo e Lugar, 14:10 PM, Banca de Jornais]

 

Estava indo para casa quando algumas coisas me chamaram à atenção, um pequeno rádio em uma banca de jornal que estava perto de mim anunciou:

 

[Rádio]

 

"- AGORA, NESTE MOMENTO, EM ZOOTOPIA OCORREU UM TERRÍVEL ATENTADO, UM TRÊM ABANDONADO EXPLODIU EM UMA ESTAÇÃO ABANDONADA! NÃO TEMOS NOTÍCIAS SOBRE FERIDOS!” - Anunciara o rádio.

 

[Matheus]

 

De novo, essa cidade?! Bem, se ela fosse tãão perfeita não teria atentados não? Mas o que mais chamou a atenção foi uma revista que estava perto do vendedor.

Na manchete estava: OFICIAL QUE DESMASCAROU O GRUPO UIVANTES É VISTA NAMORANDO UM PREDADOR! E depois uma foto de uma coelha, com orelhas longas, um uniforme de policia e estava com alguém que eu não consegui reconhecer.

Bem, não costumo acreditar muito nestas revistas, algumas são sensacionalistas, mas fiquei curioso... Na semana passada ela havia dito alguma coisa sobre "Fator biológico" e agora ela está namorando um predador? Hipocrisia não?

 

"- Quanto custa esta revista?" - Disse para o vendedor.

"- Ó, lá fora é quinze... Na minha mão é oito" - Disse o vendedor com uma lábia de esperto.

"-Vou levar." - Disse enquanto tirava dinheiro de minha mochila.

 

Comprei à revista e coloquei à mesma na minha mochila.

 

Enquanto andava para minha casa, comecei a pensar na proposta de Rosa, ir ao cinema Sexta-Feira não parece ser tão ruim... Apenas preciso resolver minhas coisas com elas e eu sei como resolver! Entretanto, na Sexta-Feira vai vir uma tempestade, segundo os meteorologistas

 

[Quebra de Tempo e Lugar, 14:35 PM, Casa de Matheus]

 

Cheguei a minha casa, abri a porta e coloquei minha mochila no sofá da sala, fui até a cozinha preparo o clássico arroz com feijão.

Minha mãe não estava em nenhum lugar, fiquei meio preocupado, ela está no quarto faz algumas horas. Deixei o arroz cozinhando e fui até o quarto dela.

Bati duas vezes na porta e falei:

 

"-... Mãe, sou eu." - Disse em um tom meio arrependido.

 

"-... Quem é?" - Ela disse em um tom meio estranho, como se não reconhecesse minha voz.

 

Se isso estiver acontecendo...

 

"- Sou eu mãe, Matheus..." - Disse a ela.

 

Minha mãe demorou um pouco para responder... Não posso acreditar que isso está acontecendo, não, isto não está! Sinto-me como se uma pequena lança me atravessa-se... Mas aquela emoção forte que sinto pela Rosa parece me curar quase instantaneamente.

 

"- O que você quer?" - Disse minha mãe em um tom meio agressivo.

 

Pelo menos ela me reconheceu... Mas a doença já está avançando novamente... Puta merda, deixo de comprar os remédios por uma semana e ela já avança.

 

"- Nada, só estou avisando que estou fazendo o almoço" Disse a ela.

 

Voltei para a cozinha... Não posso acreditar que o Mal de Alzheimer avançou novamente... Mas não vou deixar isso estragar meu dia!

Vou até o calendário e começo a focar o mesmo. Vejo o dia em que minha mãe faz aniversário: 27\10\2032.

Bem, tenho alguns dias para fazer o grande aniversário de minha mãe! Meu principal plano: Levar-la para um jantar chique. Sei que soa meio "Clichê", mas é melhor do que fazer um bolo e cantar "Feliz Aniversário", principalmente nesta situação "amigável" que estou com ela.

Volto o meu foco ao fogão, o arroz estava quase queimando!

Tiro o arroz da panela e coloco algumas raspas de cenoura por cima, aquelas raspas davam um toque único ao arroz!

Agora apenas falta esperar o feijão cozinhar, pois já temperei o mesmo.

Ligo a TV da cozinha para esperar o feijão.

 

[TV]

 

[Noticiário, Canal Lobo|Número: 18 ]

 

“-E pelo jeito vai fazer muito frio, não é Rodrigo?" - Disse à jornalista, que era uma veada.

 

"-Sim, Joana, e desculpe interrompe-la, mas estamos recebendo um plantão diretamente de Zootopia." - Disse o jornalista meio preocupado.

 

[PLANTÃO LOBO]

 

"- Obrigado Rodrigo, estamos aqui diretamente de Zootopia para uma notícia urgente." Disse o jornalista, que era um gnu e estava em um helicóptero.

 

O Helicóptero aparentemente estava bem alto, mas sem muita dificuldade dava para ver que ele estava sobrevoando um museu abandonado.

 

"- A Ex-Prefeita, atualmente prefeita, BellWheter, fora pego em flagrante com drogas que podem mudar todo o animal!" Disse o jornalista meio surpreendido.

 

* E essa droga se chama...*

"- E essa droga se chama... - Falou o Jornalista

 

*Uivantes*

"-Uivantes!" -Completou o jornalista.

Eu pensei ao mesmo tempo em que o jornalista falara a frase... Parecia que eu já sabia de todo o esquema!

 

"- Alguns telespectadores poderão questionar, mas Uivantes não era uma facção criminosa? Sim, isto também, mas Uivantes também é o nome de uma droga! Não temos muitas informações sobre." - Disse o jornalista olhando diretamente à câmera.

A câmera se aproximara bastante do local onde estava ex-prefeita, dava para ver uma coelha e uma raposa levando a Ex-prefeita ao carro da policia.

 

[Matheus]

 

A coelha, suponho eu, deve ser a famosa "Juddy Hopps", já a raposa não faço ideia de quem pode ser, mas pode ser o "namorado" dela.

Espere um pouco... Coelhos são mamíferos e raposas predadoras... Se ELES podem namorar, sendo de espécies TOTALMENTE diferentes, por que eu não?

Quer saber? Que se dane essa coisa de "Espécies Diferentes", apenas por que sou um lobo que não poderei namorar uma fêmea de uma espécie diferente?

Eu me sinto seguro perto de Rosa, sinto-me como alguém na vida, me sinto confortável para desabafar sobre o universo inteiro se for preciso, e eu sei que Rosa irá me ouvir e me compreender.

Estou determinado, irei namorar Rosa, custe o que custar, não é porque sou um lobo que não poderei namorá-la.

Logo após fazer o feijão, coloco meu prato na mesa e começo a almoçar.

Os feijões me lembravam Rosa... Aquele beijo realmente foi de tirar o fôlego... Aqueles lábios!

Logo após almoçar vou para o JAP.

 

[Quebra de Tempo e Lugar, 15:00 PM, Serralheria]

 

Chego à serralheria e meu chefe parece ter ficado surpreso, ele me olhou com uma cara de assustado, como alguém que não esperava uma visita.

 

“-O que foi chefe? Sou seu funcionário, não lembra?” - Disse para meu chefe.

 

“- NÃO É NADA QUE TE INTERESSA! VAI PRO TRABALHO!” - Disse meu chefe em um tom grosseiro.

 

Que pena que não posso me demitir, à serralheria é a única opção de emprego do JAP que paga a cada móvel fabricado.

 

[Quebra de Tempo e Lugar, 20:30 PM, Drogaria]

 

Assim que terminei o trabalho na serralheria, fui à farmácia para tentar comprar os remédios de minha mãe.

Entrei dentro da farmácia e logo em seguida retirei o atestado médico de minha mochila.

Me dirigi à atendente que era uma preguiça.

 

“-Olá, boa noite, poderia me dizer o preço do pacote mínimo das pilulas do Mal de Alzheimer?" Disse à atendente.

“-Olá...        em que posso       ajudar?" - Disse a atendente lentamente.

“- Ahm, queria saber o preço das pilulas do Mal de Alzheimer, por favor." - Disse com um sorriso.

“- Pilulas... Do mal            de Alzheimer." - Disse a atendente enquanto se virava lentamente até a prateleira.

 

Ai meu bando querido, que lentidão!

 

“- Aqui        estão...         pilulas... "- Disse a atendente lentamente.

“- Ahm, obriga..."- Disse mas fui interrompido pela atendente.

“- Do Mal                 de Alzheimer." - Completou a atendente.

“-Obrigado." - Disse.

 

Já estou ficando sem paciência... Pelo amor de deus, alguém da um ResdBull pra ela!

 

"- São             mil e..." - Disse à atendente que foi interrompida por um cliente com dúvida.

 

Ah meu deus, isso vai ser demorado!

 

[Quebra de Tempo e Lugar, Tempo Indeterminado, Ruas de São Paulopia]

 

Depois de LITERALMENTE uma HORA MEIA, consegui realizar minha compra... Caramba, quem é que coloca uma preguiça como atendente?

Estava andando até em casa, hoje deu tudo certo! Quase estou namorando Rosa, consegui o dinheiro para o JAP e estou bolando o aniversário de minha mãe!

Quando em uma esquina da minha casa, vi Lucas T tentando negociar votos.

 

“- Achei que era crime negociar votos!" - Disse para Lucas T, em um tom determinado.

“- Ora, você de novo moleque?!" - Ele me respondeu.

“- E ainda por cima, vendendo votos para uma população que não tem ciência do que está acontecendo!" Disse para Lucas T.

“- Cale à sua boca moleque! Ou eu irei..." Ele me respondeu, mas o interrompi.

“- Ou o que? Ahm?! Pedro L não está aqui para te proteger! A única coisa que irá acontecer é o desaparecimento de seus votos." - Respondi desafiando-o

 

Após isto, os "clientes" de Lucas T se retiraram e ele ficou em silêncio.

 

“– A propósito, pode falar para Pedro L que eu já tenho um advogado para o dia trinta e um, vocês não vão se livrar de mim tão facilmente!" - Disse à ele.

 

Logo depois desta discussão, ele ficou em silêncio... Eu simplesmente saio andando para minha casa.

 

"- Meus votos não serão os únicos a desaparecerem..." - Murmurou Lucas T.

 

Graças à minha audição aguçada pude ouvir tudo... Ele realmente me desafiou... Meu dia estava sendo tão ótimo... Não vou estragá-lo agora! 

Cheguei em casa seguro, joguei minha mochila perto da porta e coloquei os remédios de minha mãe em cima da mesa com um papel ao lado.

Fui para minha cama logo em seguida, já eram 9:40 PM e eu tinha aula amanhã.

 

[Quebra de Tempo e Lugar, Zootopia, Departamento de Policia de Zootopia, 10:50 PM]

[Judy]

 

Após resolvermos uma longa conspiração que afetava Zootopia e darmos multas em preguiças que ultrapassavam o limite de velocidade, fui para o meu apartamento.

Já eram 10:50 da PM e o Chefe Bogo disse que teríamos um outro caso pela manhã... Eu estava com muito sono.

Entrei em meu carro junto com o Nick. 


Notas Finais


Oh, oh meu deus! Os ocorridos no filme Zootopia finalmente acabaram!
Será que agora Nick e Judy poderão ajudar Matheus? Como? Por que eles iriam para Brasilpia? Será que Matheus achará um lugar que é como uma "Utopia"? Que vilão irá surgir? Será que conseguirei postar o capítulo a tempo? Sexta, no Lobo repórter.

Muitas perguntas! Yiap, quero deixa-los ansiosos!

Coisas à esclarecer!
1- Yiiiap, finalmente o caso das Uivantes fora desvendado!
2- Mudei a estrutura dos diálogos para a norma culta da língua portuguesa! Comentem se gostaram ou não, pois se vocês quiserem, posso altera-la novamente.
3- O próximo capítulo será postado no Sábado!
4- Eu sei amigos, que lobo não tem peito! Como na parte em que Matheus fala "Uma enorme ferida em meu peito", mas utilizei esta linguagem para deixar um melhor entendimento para vocês, leitores.
5- Quem pegar a referência do "Canal 18, Lobo" irá entender a minha piada ali em cima.
6-Hmm, será que Matheus e Nick irão se dar bem? Como mencionado no capítulo, ele odeia pessoas que mentem.

Qualquer dúvida sobre o universo, capítulos e etc, postem nos comentários ou me enviem mensagens.
Então foi isso! Espero que tenham gostado, se possível comentem o que acharam de ruim, isso me da apoio para outros capítulos!

Abraços e tudo de bom! - Dekonado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...