1. Spirit Fanfics >
  2. Zootopia- O Fruto Perigoso. >
  3. Você só tem 9% de chance de sobreviver.

História Zootopia- O Fruto Perigoso. - Você só tem 9% de chance de sobreviver.


Escrita por: SolangLkurosaki

Capítulo 2 - Você só tem 9% de chance de sobreviver.


Fanfic / Fanfiction Zootopia- O Fruto Perigoso. - Você só tem 9% de chance de sobreviver.

Três semanas já haviam se passado e as coisas não podiam estar pior,Judy já não conseguia comer regularmente e dormia muito pouco,mais para compensar, seu filhote estava crescendo rápido.

A coelha tinha ido ao medico uma semana antes de se separar de Nick assustada com uns movimentos estranhos em seu ventre e soube que seria mãe, mais ao revelar a espécie com que se relacionava os médicos a orientaram a interromper a gestação, quando a coelha questionou por que eles disseram que uma mistura entre presa e predador era muito perigosa para a mãe e que o caso da coelha era muito pior,nas palavras deles:

"A criança pode nascer bem e saudável, mais você só tem 9% de chance de sobreviver"

Foi naquele exato momento que Judy decidiu que teria sim seu filho,mesmo  que nao pudesse ficar ao lado dele.

Durante o resto da semana Judy formulou uma forma de fazer seu amado aceitar sua gradidez, mais não teve sucesso, toda vez que ela pensava em dizer a ele que ela morreria e que ele teria que criar o filho sempre lhe vinha a mente que ele ia concordar com os médicos.

E então ela tomou a difícil decisão de mentir para ele,se separar dele durante a gestação para depois ele não ter como resuzar o filho.

E agora,três semanas depois todo seu corpo estava doendo por causa do peso de sua bariga,seu emocional também não estava o dos melhores,as vezes ela chorava e pensava em contar tudo a ele, e as vezes apenas sorriu imaginando o quanto os dois seriam felizes juntos mais logo voltava a chorar por não poder compartilhar esses futuros momentos com os dois.

Judy estava tomando um café quando a campainha tocou, ela levantou e foi atender.

-Nick?-Judy paralisou ao ver o raposo ali na sua frente.

-Você não podia ter feito isso!-Nick disse simplesmente e a agorou tomando seus lábios.


                      ••••••••

Três semanas longe de sua coelha,sim sua, Nick não conseguia deixar de pensar assim,mesmo com outro macho jundo da sua coelinha,dormindo com ela,fazendo amor,o pai dos filhos dela.

O raposo não sabia nada sobre ela desde que saiu de casa e passou a morar com Finnk, nem ao trabalho,que era o que ela mais prezava,a coelha ia mais, talvez fosse a gravidez.

O raposo passava seus dias dentro do escritório pois sem Judy, ele não tinha disposição para sair em patrulha, durante a noite ele bebia até Finnk o arrastar do bar e o jogar em uma banheira de água gelado onde ele chorava e chamava pela coelha.

E hoje depois de tres semanas ele ainda queria correr para lá e implorar para ela voltar.

Nick terminou o relatório e estava indo entrega-lo ao chefe quando notou a porta do escritório dele meia aberta,por pura curiosidade ele ficou quieto escutando o que Garamansa e Bogo conversavam.

-Quer dizer que ela só tem mais uma semana?-Bogo perguntou.

-Sim.-Nick escutou Garamansa suspirar.-Ela pediu para contarmos ao Nick apenas quando o filhote nascer.

Nick fransio as sombrancelhas sem entender o que se passava ali.

-É uma pena.-Bogo disse com a voz triste.-Eu disse a ela que deveria contar ao Nick e passar esse momento de fragilidade com ele, afinal as chances são poucas mais não são nulas.

E então tudo fez sentido na cabeça do raposo, Nick não soube direito como fez o que fez,mais em poucos segundos já estava dentro do carro da polícia acelerando,sua respiração estava alta em seus próprios ouvidos e ele chegou no prédio da coelha,o raposo nem cogitou o elevador subiu direto pelas escadas,ele logo encontrou o apartamento certo,parou,respirou e tocou a campainha.

Demorou menos de um minuto e ela estava ali a sua frente, tão linda, com a bariga de fora olhando assustada para ele.

-Nick?-Ela perguntou com os olhos arregalados.

-Você não podia ter feito isso!-Nick estendeu os braços e a trouxe para junto de si,ele a beijou com toda a saudade dos últimos tempos.


Notas Finais


Como eu disse essa fic vai ser pequena.
Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...