1. Spirit Fanfics >
  2. Zootopia- O Fruto Perigoso. >
  3. Prometa!

História Zootopia- O Fruto Perigoso. - Prometa!


Escrita por: SolangLkurosaki

Notas do Autor


Se alguém estiver enteressado em mais histórias minhas vou deixar uns links nas notas finais.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Prometa!


Fanfic / Fanfiction Zootopia- O Fruto Perigoso. - Prometa!

Nick estava suando como se fosse ser executado,seu coração estava a mil, sua respiração descompassada era estava alta o que chamou a atenção dos outros dois naquela sala.

-Você esta bem Nick?-Judy perguntou notando a expressão carregada do raposo.

-Vai ficar!-O raposo fez carinho entre as orelhas da coelha.

-Sr.Wilde?-O doutor Tatu chamou a atenção do raposo.-Podemos dar início ao exame?

Nick olhou para a coelinha sentada na cama do hospital e assentiu.O doutor orientou Judy a deitar ,o tatu ligou o aparelho de ultrassom,um gel foi espalhado na barriga volumosa da coelha.

-E vamos lá!-O médico passou o ultrassom no ventre da coelha.

Nick engoliu em seco apertando levemente a pata de Judy,a coelha encarou a tela do ultrassom.

-Deus...-o tatu deslizou o aparelho até o pé da bariga da coelha.

-O que foi?-Nick perguntou ao ver a expressão no rosto do médico.

O Tatu tirou seus óculos.

-É uma ninhada!-O médico confirmou as suspeitas do casal.

-Q-Quantos?-Nick perguntou meio desorientado.

-Oito... talvez nove.-O doutor respirou fundo.

Judy sentiu seus olhos marejarem  mais não de tristeza, e sim de emoção, ela deixaria no mundo várias vidas, seu pequeno coração se encheu de felicidade.

-Como eles estão?-Judy perguntou.

-Aparentemente bem, pelo que pude ver o desenvolvimento dos corpos esta bem,sinais vitais estáveis...-O médico fez uma pausa para escrever os dados- ...mais você não esta.O exame de sangue que você fez confirmou uma anemia e baixa produção de globolos grancos...

-Imunidade baixa?-Nick perguntou.

-Sim!-O médico fez que sim.-Acho melhor internar você Judy!

-Por que?-Nick levantou da cadeira um tanto nervoso.

-Senhor Wilde,se acalme isso é um hospital!-O tatu o advertiu.-O senhor me disse que faria de tudo para que a Hopps sobreviver e essa  é a melhor chance que ela tem!

-Entendo!-Nick abaixou a cabeça.-Tudo bem pra você meu amor?

-Sim.-Judy sorriu para ele.-Se é o melhor para meus filhotes...


                      ******

Nick sentia seu coração apertado no peito com a visão de sua pequena Cenourinha ligada a vários fios sendo hidratada através de soro.

-Você vai ser um bom pai!-Judy segurou a pata do raposo.

-Você também vai ser uma boa mãe!-Nick se inclinou e deu um beijo na testa da coelha.

-Nick?-Judy o segurou-Quero que me prometa que vai dar todo de si para fazer deles animais de boa índole.

-Judy, pare com isso, você vai me ajudar a cuidar deles,já posso até ver,metade vai querer ser policial e a outra metade... Vai querer mudar o mundo e...-Nick parou de falar ao ver os olhos da coelha marejarem.

-Eu sei que não vou poder estar aqui para ver isso acontecer!-Judy fez um carinho no rosto do raposo.-Então quero que prometa pra mim que vai os apoiar e dar todo o encentivo que eles precisarem. Vamos Nick. Prometa!

O raposo encarou a pequena sem poder formular uma frase,Nick a envolveu em seus braços.

Eu prometo!-Nick posou uma mão sobre o ventre da coelha.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...