1. Spirit Fanfics >
  2. Zootopia- O Fruto Perigoso. >
  3. Por mim.

História Zootopia- O Fruto Perigoso. - Por mim.


Escrita por: SolangLkurosaki

Capítulo 4 - Por mim.


Fanfic / Fanfiction Zootopia- O Fruto Perigoso. - Por mim.

Judy fez um carinho entre as orelhas do raposo que estava deitado de uma maneira estranha na poltrona ao lado de sua cama.

-Nick?-Judy o chamou sem obter resposta-Nick?

A coelha chamou mais uma vez e o raposo resmungou e se mecheu despertando. O raposo bochejou,se espreguiçou esticando os braços.

-Bom dia Cenourinha!

-Bom dia!-Judy segurou a mão do raposo-Por que não vai pra casa descansar um pouco? Você já esta aqui a mais de dois dias!

-Eu estou bem!-Nick fechou o rosto-Quem precisa de cuidados aqui é você.

-Vai ficar doente Nick!-Judy o alertou-Se você não estiver bem quem vai cuidar dos nossos bebês?

-Eu estou bem Judy!-Nick reforçou sua afirmação- E quando eu não puder você vai cuidar deles!

Judy mordeu o lábio inferior,por que o raposo não aceitava logo? Ela temia que ele não lidasse da forma certa sua partida e acadasse deixando as crianças sem verdadeiramente um pai, não que ela achasse que o raposo abondonaria as crias, logico que não, conhecia ele o suficiente para ter certeza que ele cuidaria de seus filhos, mas e se ele não seguisse a vida e se tornasse alguém amargurado?. Tinha que faze-lo aceitar logo para poder aproveitar esses últimos momentos juntos.

-Por favor!-Judu segurou as duas patas do raposo.-Por mim,vá pra casa,coma algo, tome um banho e descansse, por favor?

Nick a encarou ponderando.

-Esta certo!-O raposo fez um carinho no rosto da coelha-Mas eu volto dentro de uma hora!

A coelha sorriu,não era muito, mas já tinha conseguido fazer ele sair pelo menos um pouco daquela atmosfera de doentes.


                    *********

-Tem certeza disso Hopps?-Bogo tirou seus óculos.

-Sim,chefe.-Judy passou a mão sobre sua bariga.-Não quero Nick exposto ao perigo,meus bebês só tem ele, então gostaria de lhe fazer esse ultimo pedido, transfira o Nick para outro departamento!

O búfalo permaneceu em silêncio.

-Sabe que ainda lhe resta uma chance de se salvar,não sabe?-O chefe bufou.

-Não quero me apegar a essa possibilidade!-Judy se acomodou melhor na cama,estava se sentindo estranha.

-Essa não é a Judy que conheço!-O chefe suspirou.

-É.-Judy se mecheu novamente.-Então me diga que vai fazer o que pedi!

-Certo.-O búfalo concordou-Ele vai ser transferido!

Judy assentiu sentindo seu coração mais leve, não iria em paz se seu raposo não estivesse a salvo bem longe das atividades em campo.

-Não pensou em me perguntar se era isso que eu queria?-Os dois no quarto se surpreenderam com a voz do raposo que acadava de entrar no local.

-Nick?-Judy pronunciou automaticamente.

-Você não tem o direito de decidir por mim!-Nick ouviu toda a conversa, o raposo não pode deixar de ficar irritado,era a segunda vez que a coelha tomava uma decisão por ele.

-Nick, eu só quero seu bem!-Judy se justificou.

-Você não SABE O QUE É MELHOR PRA MIM!-O raposo acabou gritando.

-Mantenha a calma Wilde, aqui é um hospital e Judy não esta em condições de descutir!- Bogo se pos na frente do raposo.

-Quer saber?-Nick foi irônico-Eu já estou farto de vocês me esconderem as coisas!

-Não use esse tom comigo muleque!-Bogo o advertiu.

-Ou o que?-O raposo bateu de frente com o búfalo.

A tenção entre eles foi quebrada quando os dois escutaram um gemido vindo da coelha. Judy tinha os olhos cerrados e uma expressão de dor no rosto enquanto apertava com força o lençol.

-Judy?-Nick correu até a coelha.-O que ouve?

-Tem alguma coisa errada...-Judy gemeu.

-MÉDICO!!-Bogo saiu do quarto a procura de ajuda.

-Nick!-Judy segurou o braço do raposo com força.-Nick, estão mechendo... Meus filhotes estão mechendo...

Judy caiu nas almofadas gritando.

-Se afaste!-Dr.Tatu entrou no quarto as pressas.

O raposo não se moveu então o búfalo o tirou de perto a força para o doutor examinar a coelha.

-Por Deus!-O tatu puchou o lençol revelando uma enorme mancha de sangue onde a pequena estava.

-O QUE ESTA ACONTECENDO COM A JUDY???-Nick voltou a realidade e tentava a todo custo se soltar de Bogo mais sem sucesso e ver todo aquele sangue só o fez lutar ainda mais mesmo que não tivesse exito.

-Não é ela,são eles, estão...-O doutor fez uma pausa.-... Morrendo.


Notas Finais


Sera que os filhotes vão mesmo morrer?
Será que judy escapa?
O que nick vai fazer?
Veja sexta no Globo Repórter!
Kkkkk. Br.
Comenta aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...